Projeto de som!
Projeto de som!
Olá.
Gostaria de saber de o kit 2 vias bravox cs60b cabe no local original do punto!
Esse kit eu jah tenho e pretendo compra um Bomber Upgrade 12" 350rms pra toca junto!
Queria saber tambem qual o melhor modulo pra tocar o kit e o sub!
Vlw.
Gostaria de saber de o kit 2 vias bravox cs60b cabe no local original do punto!
Esse kit eu jah tenho e pretendo compra um Bomber Upgrade 12" 350rms pra toca junto!
Queria saber tambem qual o melhor modulo pra tocar o kit e o sub!
Vlw.
- Piloto de Atari
Re: Projeto de som!
kra, se seu punto veio com os falantes originais, nao vale a pena trocar pelo cs60b nao.
no mínimo um cs60d, menos que isso deixe os orignais que é bem melhor.
procure aí nos últimos tópicos um que fala sobre um som básico pro punto pra vc ter uma idéia, do que comprar.
procure aí nos últimos tópicos um que fala sobre um som básico pro punto pra vc ter uma idéia, do que comprar.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
eu acho o tweeter do csB melhor que o csD... o D eu acho o tweeter muito metalico, fadiga fácil...
como o tweeter do B é de seda, é um pouco mais agradável de ouvir...
Clarion DRZ9255/Alpine D300/Mcintosh MCC404/Morel Hybrid&Elate/Merlin Mozart/Nordost Blue Heaven/Absolute Wave Ultra/Chord Carnival Silver Screen/Canare 4S6/JL 10w1
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
Montando proximo set... Mcintosh MX5000/MDA5000/MPM4000/MCC404/Alpine 3681(ok)
- Piloto de Autorama
Ola amigo tenho um E62c da helix com um pezinho olha ta mamdamdo bem viu http://audioschulz.com.br/ImgProdutoHel ... mpleto.gif e o que eu tenho no meu carro.
- Piloto de Atari
netikaum escreveu:kra, se seu punto veio com os falantes originais, nao vale a pena trocar pelo cs60b nao.
cara, não concordo com vc
o kit 2 vias da bravox eh mto bom
tenho 2 kits 2 vias da bravox(portas frente e tras), e 2 subs(protech, nunca tinha ouvido flar, mas me surpreenderam, tocam mto) de 12 no porta-malas, 2 cornetas e 2 super tweters
ficou mto bom o som
pra toca, tenho uma potencia para stereo de 600, e para tocar os graves, uma taramps 1.2
ta bacana viu !
- Piloto de Kart amador
agora estou querendo colocar um sub (daqueles fininhos, não sei escrever o nome, acho q eh Sleen), embaixo do banco do passageiro, mas não tenho ctz ainda, preciso de uma graninha xD
- Piloto de Kart amador
triatletadan escreveu:eu acho o tweeter do csB melhor que o csD... o D eu acho o tweeter muito metalico, fadiga fácil...
Confundiu-se... o tweeter do B é de domo de mylar 1/2 polegada, muito semelhante ao neo point do D é domo de seda e 3/4 de polegada, mas ambos são ruins

L boneto, Subwoofer Slim não vale a pena a menos que seja 100% necesário usó-los.
OS kits da bravox não são lá essas coisas não, esceto o CSF que realmente é legal,.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:triatletadan escreveu:eu acho o tweeter do csB melhor que o csD... o D eu acho o tweeter muito metalico, fadiga fácil...
Confundiu-se... o tweeter do B é de domo de mylar 1/2 polegada, muito semelhante ao neo point do D é domo de seda e 3/4 de polegada, mas ambos são ruins
L boneto, Subwoofer Slim não vale a pena a menos que seja 100% necesário usó-los.
OS kits da bravox não são lá essas coisas não, esceto o CSF que realmente é legal,.
[]
Sandro
Puts, eu não lembro qual eh o meu da kit 2 vias da bravox..
sei que eh de 6", e são pretos, com a inscrição em amarelo
preciso ver os nomes
isso, Slim !
entao, me flaram que o desempenho do slim e do normal eh o mesmo(não faço a minima ideia c isso eh vdd ou nao...)
mas no meu caso, é necessario, meu porta-malas não cabe nem um engradado de ceva cara, a caixa foi feita sob medida,ocupa tudo...
queria o slim pra coloca em baixo do banco do passageiro, e o modulo (necessario pegar outro), ficaria embaixo do banco do motorista, ou junto com o sub slim
mal negocio ?
- Piloto de Kart amador
triatletadan escreveu:eu acho o tweeter do csB melhor que o csD... o D eu acho o tweeter muito metalico, fadiga fácil...
Como o sepa falou, ambos os tweeters não são dos melhores, mas de qualquer forma, não vale apena tirar os falantes originais pra colocar o cs60b. Como eu disse, falei pra ele procurar nos ultimos topicos pq tem opcoes bem mais interessantes. É muito melhor (e mais barato) comprar só um tweeter tw1 da selenium e manter os falantes originais do q trocar pelo cs60b. Aí bastava um sub Nar e um módulo 4 canais (como o hurrricane 4.120, se for manter o som orignial) pra fechar.
Lbonetto escreveu:netikaum escreveu:kra, se seu punto veio com os falantes originais, nao vale a pena trocar pelo cs60b nao.
cara, não concordo com vc
o kit 2 vias da bravox eh mto bom
tenho 2 kits 2 vias da bravox(portas frente e tras), e 2 subs(protech, nunca tinha ouvido flar, mas me surpreenderam, tocam mto) de 12 no porta-malas, 2 cornetas e 2 super tweters
ficou mto bom o som
pra toca, tenho uma potencia para stereo de 600, e para tocar os graves, uma taramps 1.2
ta bacana viu !
não estou dizendo que o bravox seja ruim, mas não vale a pena trocar os orignais pelo cs60b, que são do mesmo nível. basta colocar um tw1 que resolve o problema.
veja que seu som é misto, tanto pra dentro quanto pra fora. o que não é o caso do autor do topico.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
PERFEITO netikaum
Se for trocar os originais só vale a pebna se for usar o Bravox CSD ou melhor (acho o Hellix dark Blue melhore é até um pouco mais barato) e usar amp, sem isso mantem os originais, troca o tweeter e coloca um subzinho de 10 em caixa de fibra lateral e pode usar um boosterzinho pra tocar o sub. Já fica BEM legal.
[]
Sandro
Se for trocar os originais só vale a pebna se for usar o Bravox CSD ou melhor (acho o Hellix dark Blue melhore é até um pouco mais barato) e usar amp, sem isso mantem os originais, troca o tweeter e coloca um subzinho de 10 em caixa de fibra lateral e pode usar um boosterzinho pra tocar o sub. Já fica BEM legal.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola