Como evitar as pancadinhas nas portas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Como evitar as pancadinhas nas portas

por MrWhite » Ter Out 26, 2010 7:48 pm

bauken escreveu:Aqui na minha região deixar o Punto na rua é muito arriscado,

é meu brother,
tem esse lance do risco mesmo
por aqui é assim meio devagar mesmo!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por Lbonetto » Qua Out 27, 2010 8:27 am

pow Alexx, a mercedes que eu emprestei para a empregada fazer compra apareceu riscada um tempo atras hein
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por rodrigodk » Qua Out 27, 2010 4:54 pm

Alex.. é um cara do mauu.. ele é mais mau q o pica pau..

uahhauhuahau :mrgreen:
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por GangstarrapeR » Qua Out 27, 2010 5:24 pm

AlexJW escreveu:
shadowcps escreveu:Alex, depois do relato da chave :roll: na lateral da mercedes, em que morro carioca tu vive memo ? :twisted:

Ah Shadowzin, foi mais forte do que eu.

Sinceramente, ver aquela mulher empurrar a porta no meu carro, VENDO QUE EU ESTAVA NA SUA FRENTE, com raivinha só pq tinha que sair da frente pq eu acabara de chegar e ela tinha que agir mais rápido, me tirou do sério.

Pode até me chamar de "favelado" pq eu arranhei o carro da mulher, mas a vontade que eu tinha era de meter um petardo na fuça dela. Odeio gente "espaçosa", ou melhor, abusada.

Eu sempre respeito o próximo (o anterior, o que veio antes e o escambau), e exijo o mesmo comportamento.

Sou praticamente um adepto da Lei de Talião (olho por olho, dente por dente). No caso deveria ser mossa por mossa, mas acabei me excedendo.

Lamento ter te decepcionado.

abrçs!!!

GangstarrapeR escreveu:
Faria a tal moça pagar fácil (:-w)
Sou totalmente contra isso, além do mais a pessoa poderia ter pego sua placa e depois ter dar dor de cabeça no JEC, como aconteceu com meu sogro uma vez.

[]'s

Pego a minha placa?... ok, poderia ter pego (aliás depois de danificar meu carro na minha frente, era previsivel que ela tivesse anotado a minha placa), mas pelo jeito não pegoui, pois já se passaram muitos anos e nada aconteceu.

Como a faria pagar? Como eu provaria que o "rombo" que ela fez na minha porta foi produzido por ela?... companheiro, provavelmente teria que recorrer ao Judiciário, entro de gente que ganha muito e não trabalha nada (ou quase nada), e no final ainda era capaz de eu ter de pagar os honorários do advogado dela. No Brasil aprendi a tentar resolver a pendenga na hora e não deixar pra depois.

Uma vez um cara, bem mais velho que eu, pegou uma vaga (roubou mermo) pela qual eu estava esperando uns bons 5 minutos (era natal, em shopping, sacomé), aí eu saí do carro e vi que era uma pessoa mais velha (fiquei na minha, mas pedi educadamente pra ele tirar o carro)... o senhor saiu, olhou pra minha cara e disse:

- Bater em mim vc não vai, pois sou autoridade. Arranhar meu carro vc tbm não vai, pq estou neste momento anotando a sua placa. Tenha um bom dia! Esperou a vaga pq quis.

Olha, não pude fazer nada, acho que isso vai contribuir seriamente pra algum câncer que eu vá ter ainda no corpo, tenho raiva até hoje. Peguei até a placa do cara, descobri onde ele morava, mas daí pensei "o que eu posso fazer com isso?". Tive de entubar... fazer o que?
abçs!!!

É man, complicado essa situação, mas te digo uma coisa, prefiro acionar a justiça do que me igualar á esses pertubados.

[]'s
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mauriliosantosjunior » Qua Out 27, 2010 10:08 pm

No trabalho, eu já escolhi minha vaga, que estudei alguns dias, que é o local onde o pessoal menos estaciona, e dai coloco sempre no canto, onde não há como outro carro estacionar do outro lado. Coloco bem rente ao meio fio, de modo que se outro carro estacionar e abrir a porta, ela jamais bate na lateral do motorista, até agora tem dado certo. O que não dá certo é o olho gordo de alguns que deliberadamente já riscaram o carro, mas tudo bem, é melhor ser invejado a incompetente.
Usuário Banido
Usuário Banido

por doni » Qua Out 27, 2010 10:49 pm

mauriliosantosjunior escreveu:No trabalho, eu já escolhi minha vaga, que estudei alguns dias, que é o local onde o pessoal menos estaciona, e dai coloco sempre no canto, onde não há como outro carro estacionar do outro lado. Coloco bem rente ao meio fio, de modo que se outro carro estacionar e abrir a porta, ela jamais bate na lateral do motorista, até agora tem dado certo. O que não dá certo é o olho gordo de alguns que deliberadamente já riscaram o carro, mas tudo bem, é melhor ser invejado a incompetente.

2.
O meu já tem mais de 1 ano, e acabei mandando desamassar uma dessas portadas que o carro recebeu no estacionamento do meu serviço.
O negócio é sempre procurar a melhor vaga e rezar :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Qui Out 28, 2010 4:00 pm

Lbonetto escreveu:pow Alexx, a mercedes que eu emprestei para a empregada fazer compra apareceu riscada um tempo atras hein

Ah, então o dono é tu?...haha... vou te catar pelas ureia onde tu mora, pq até hoje tô com raiva da muié....hahaha...

rodrigodk escreveu:Alex.. é um cara do mauu.. ele é mais mau q o pica pau..

uahhauhuahau :mrgreen:

Mau não chego a ser, mas se realmente me tirar do sério, aí arranco a cueca pela cabeça... hahahhaha....

GangstarrapeR escreveu:
É man, complicado essa situação, mas te digo uma coisa, prefiro acionar a justiça do que me igualar á esses pertubados.

[]'s

Não me igualei, fiz pior, ela me deu uma mossona e eu dei um riscadão fenomenal no carro dela.... mas na boa, cada um tem a sua opinião, sei que fui extremista e radical (vai ver é pelo sangue árabe...hehe..), mas é meu jeito... shadowzin até me chamou de favelado e tals, mas sou assim, prefiro eu mesmo fazer justiça do que esperar pela justiça dos homens, falha e lenta.

Gangsta... se pegam a sua filha e estupram, vc pega o caboclo e tira a pele dele com uma faca cega (levando uns 15 dias pra tirar tudo), ou deixa o cara numa delegacia pra Justiça cuidar?

abçs!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por andretissot » Qui Out 28, 2010 4:28 pm

Sabe pra que servem esses frisos laterais ???

Pro vendedor da concessionária te falar assim:

"Então pra gente ferchar negócio eu te dou de brinde os frisos laterais do carro"

E tem gente que cai ainda...

TISSOT
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por lcmonteiro » Qui Out 28, 2010 4:58 pm

Lbonetto escreveu:mas aee, a melhor coisa para se evitar essas pancadas, eh escolher bem aonde vai parar o carro, tem neguinho que ve uma vaga e vai jogando o carro..
    vc olha pro lado, tem um chevette de 87, todo enferrujado, com uma escada no teto amarrado com cordas, e do outro lado tem um fusca de 82, com a porta presa com arame.. vc ACHA que o cara vai ter cuidado com seu punto zerinho, todo equipado ?
    NUNCA

e mesmo q tenha cuidado, e acontecer um "acidente", vc acha que ele vai conseguir pagar ?

RiAlto...pior que estou no trabalho!
    (:D)
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por Lbonetto » Sex Out 29, 2010 10:03 am

Eh #@%&! neh Icmonteiro..
    mas eh a Realidade cara...
    TENSOO !

Alexeraaaa, podia ateh tenta, mas qdo vc chegar em Paulinia(se eh q vc consegue achar, pq não deve ta no mapa...), eu ja fugi !
    com a MINHA Japinha^^
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo