Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
Alguem pode me ajudar com o motorola mb511 flipout? não consigo conectar de jeito nehum.
- Piloto de Atari
vcs que estao falando que o x10 mini esta funcionando,apos a atualizaçao do blue & me com aquele pack da sonyericsson,ele passa a ler SMS tb?
- Piloto de Atari
Pessoal,
No site italiano da Fiat já se encontra o upgrade para a versão 5.5 do sistema Blue&Me. - aumenta a lista de compatibilidade de cels.
Procure em www.fiat.com.. aqui vai o link:
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074620774
No meu punto Essence, funciona muito bem o iPhone 4 (iOS 4.1) - somente não lê SMS, e nem tão pouco toca música do iPod (nem pelo cabo USB). Mas uma coisa interessante fez. Coloquei o iPhone para tocar uma gravação que fiz (ícone gravador) e o som saiu perfeitamente pelo sistema Blue&Me.
No site italiano da Fiat já se encontra o upgrade para a versão 5.5 do sistema Blue&Me. - aumenta a lista de compatibilidade de cels.
Procure em www.fiat.com.. aqui vai o link:
http://www.fiat.com/cgi-bin/pbrand.dll/ ... 1074620774
No meu punto Essence, funciona muito bem o iPhone 4 (iOS 4.1) - somente não lê SMS, e nem tão pouco toca música do iPod (nem pelo cabo USB). Mas uma coisa interessante fez. Coloquei o iPhone para tocar uma gravação que fiz (ícone gravador) e o som saiu perfeitamente pelo sistema Blue&Me.
- Piloto de Autorama
murilex escreveu:Como não vi nada no fórum sobre o celular, vou deixar meu relato. Comprei um Nokia X6 e fiquei remoendo de ansiedade esperando meu Punto chegar. Como aquela lista da Fiat que trata da compatibilidade de telefones com o Blue&Me é muito desatualizada e o Nokia X6 é um dos últimos lançamentos da Nokia, imaginei que não teria problemas, no máximo alguma coisa em relação ao leitor de mensagens. Infelizmente, após o pareamento inicial do celular com o carro, minhas dores de cabeça começaram. Em quase 100% dos casos, após desligar e religar o carro novamente, o Blue&Me não se conecta ao celular. Aí, para usar o sistema, ou tenho que contar com a sorte, ou tenho que acessar os dispositivos bluetooth no celular e pedir para se conectar manualmente ao Blue&Me, isso toda vez que ligo o carro, o que é bastante inconveniente.
Já telefonei para a Nokia e Fiat e nenhuma delas me apresentou uma solução para o caso. Já desliguei e religuei a bateria e até tentei, sem sucesso, atualizar o Blue&Me. Após um mês de agonia, finalmente descobri uma solução definitiva: vendi meu Nokia X6 e adquiri um Sony Ericsson Vivaz, que como dito por um outro usuário do fórum, permite utilizar todas as funcionalidades do Blue&Me, inclusive o leitor de sms.
Olá amigo, então o Sony Ericsson Vivaz funciona 100% com o B & M ??
Me passe mais detalhes!
Gostei muito de saber.
abs
- Piloto de Autorama
Com iPhone 4, não funciona Leitor de SMS!!! 

Julio Hanada
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
- Piloto de Autorama
murilex escreveu:Como não vi nada no fórum sobre o celular, vou deixar meu relato. Comprei um Nokia X6 e fiquei remoendo de ansiedade esperando meu Punto chegar. Como aquela lista da Fiat que trata da compatibilidade de telefones com o Blue&Me é muito desatualizada e o Nokia X6 é um dos últimos lançamentos da Nokia, imaginei que não teria problemas, no máximo alguma coisa em relação ao leitor de mensagens. Infelizmente, após o pareamento inicial do celular com o carro, minhas dores de cabeça começaram. Em quase 100% dos casos, após desligar e religar o carro novamente, o Blue&Me não se conecta ao celular. Aí, para usar o sistema, ou tenho que contar com a sorte, ou tenho que acessar os dispositivos bluetooth no celular e pedir para se conectar manualmente ao Blue&Me, isso toda vez que ligo o carro, o que é bastante inconveniente.
Já telefonei para a Nokia e Fiat e nenhuma delas me apresentou uma solução para o caso. Já desliguei e religuei a bateria e até tentei, sem sucesso, atualizar o Blue&Me. Após um mês de agonia, finalmente descobri uma solução definitiva: vendi meu Nokia X6 e adquiri um Sony Ericsson Vivaz, que como dito por um outro usuário do fórum, permite utilizar todas as funcionalidades do Blue&Me, inclusive o leitor de sms.
Murilex,
Por acaso o seu VIVAZ sempre se conecta automaticamente com o blue & me do seu Punto?
Comprei um VIVAZ recentemente, mas ele não está mais conectando automaticamente com o carro. Já configurei ele para aceitar a conexão automaticamente com o carro, mas depois de duas conexões com o carro com sucesso, ele não conecta mais automaticamente. Tenho que acessar o menu do telefone e acessar manualmente.
Já atualizei o firmware do telefone mas não corrigiu..
- Piloto de Autorama
O Vivaz funciona tudo? Inclusive leitor de SMS?
Se funciona me avise, que amanhã mesmo vou comprar.
Abraço.
Abraço.

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
rafaelcoelho1985 escreveu:O Vivaz funciona tudo? Inclusive leitor de SMS?
Abraço.
Funciona tudo sim!
Entretanto, ele não conecta automaticamente com o blue&me, precisa conectar manualmente. E ainda tem vezes que desconecta sozinho.. (já verifiquei as configurações do bluetooth: visibilidade, permitir conectar automaticamente)
Já atualizei o firmware do celular, e não adiantou nada.
Estou para atualizar o firmware do blue&me para ver se corrige.
- Piloto de Autorama
Eduardo Bencz escreveu:rafaelcoelho1985 escreveu:O Vivaz funciona tudo? Inclusive leitor de SMS?
Abraço.
Funciona tudo sim!
Entretanto, ele não conecta automaticamente com o blue&me, precisa conectar manualmente. E ainda tem vezes que desconecta sozinho.. (já verifiquei as configurações do bluetooth: visibilidade, permitir conectar automaticamente)
Já atualizei o firmware do celular, e não adiantou nada.
Estou para atualizar o firmware do blue&me para ver se corrige.
Acabei de ver que existe um patch para o Blue&Me específico para telefones da Sony Ericsson.
Segue um link do forum inglês da Fiat, que tem os passos:
http://www.fiat.co.uk/Community/forums/thread/7798.aspx
- Piloto de Autorama
Eduardo Bencz escreveu:Acabei de ver que existe um patch para o Blue&Me específico para telefones da Sony Ericsson.
Segue um link do forum inglês da Fiat, que tem os passos:
http://www.fiat.co.uk/Community/forums/thread/7798.aspx
Galera,
Instalei a versão 5.5 do BM e este patch específico da Sony Ericsson e agora o carro está conectando automaticamente com o VIVAZ perfeitamente!
Fiz vários testes e todos conectaram com o meu celular.
Agora o VIVAZ está 100% com o Blue&Me, com todas a funcionalidades ok, inclusive leitor de SMS.
- Piloto de Autorama