Pajero TR4 Flex

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Pajero TR4 Flex

por shadowcps » Qua Out 27, 2010 9:03 pm

Bom, desculpem usar o forum do Punto para isso massssss (cara de pau mode ON :twisted: ) como comentei tempinho atrás, to considerando a possibilidade de partir para um Pajero TR4 flex (EVOrrível, NUNCA e Bravo, sei lá se vale de fato o que será pedido nele) e aí resolvi pedir a ajuda de alguém daqui que já teve ou algum parente tenha um TR4 para passar as impressões básicas sobre o carro tipo desempenho, estabilidade, custo com manutenção e seguro e consumo. Tem jeito ? :mrgreen: Abço e thanks.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: Pajero TR4 Flex

por gardner » Qua Out 27, 2010 9:06 pm

Shadow, posso falar pois aqui em casa já tivemos uma...em relação a mecânica é excelente, sem maiores problemas, apenas a manutenção preventiva das revisões! Pra mim o grande problema é o conforto e a dureza do carro! Bancos não mto confortáveis e um rodar pouco silencioso, além da quase inexistente mala...o consumo até que não era dos piores (não era a Flex)...agora se vc tem sítio, fazenda, etc, vale mto a pena pq encara trilha leve numa boa (ao contrário de "adventures" , etc).
Abraço, boa sorte!
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Out 27, 2010 9:09 pm

putz, que legal e obrigado pela rapidez na resposta, mas e sobre o consumo e seguro, poderia comentar alguma coisa pra eu ter uma ideia ?

Moderador
Moderador

por Valmir » Qua Out 27, 2010 10:28 pm

shadow, eu cheguei a pensar em pegar uma TR4 ou uma tracker, mas me decepcionei pelo acabamento e pelo pequeno espaço interno de ambas... depois me falaram que não são lá muito confortáveis, daí desanimei!

estou analisando no momento umas pickups, mas agora sem pressa... :)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gardner » Qua Out 27, 2010 11:08 pm

em estrada, chegava a fazer no máximo uns 11km/l mas na cidade era 7km/l
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bru21c » Qua Out 27, 2010 11:11 pm

Aqui em casa tivemos essa dúvida entre TR4 e Tucson.
Acabaram comprando a Tucson pelo conforto, a TR é bem durinha..!
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Qui Out 28, 2010 5:38 am

muito obrigado pelas informações. como em casa somos no máximo em 2, falta de espaço nem é assim tão grave. consumo, tá bem próximo do que o Punto faz no início com etanol (tá bom, mais brato). Acabamento ? Pelo site parece ser muito bom. sujeito a verificação in loco e na comparação com a Tuckson, essa opção nem me passou pela cabeça por ter lido algo sobre a "esfaqueada" nas revisões, o mesmo comentário sendo válido para as do i30. Pior é estar considerando a TR4 mesmo por gosto, uma vez que nem sítio tenho, mas é aquela vontade de tentar mesmo, experimentar, ainda mais ao ver pela tv, as imagens dos campeonatos off road promovidos pela Mitsubishi. Continuarei em análise (>:D<)

Moderador
Moderador

por Timerman » Qui Out 28, 2010 8:04 am

Movi o tópico é uma dúvida.

Com relação a Pajero (procura essa palavra num dicionário espanhol para ver o que é), se for para cidade melhor continuar com o Punto, se for para Estrada ou Terra vai lá. Dizem que a revisões são muito mais em conta do que da Hyundai
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qui Out 28, 2010 8:08 am

shadow, não q o acabamento interno seja ruim, achei muito simples pela categoria do carro...
meu irmao tem uma pajero sport e já acho beeeem melhor q a TR4
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gardner » Qui Out 28, 2010 8:26 am

O acabamento é bem feito, porém simples (até demais pelo preço do carro)...as revisões são mais baratas que as do Tucson (1º revisão do Tucson com 2.500Km se não me engano) e a mecânica é mto boa, sem maiores problemas...agora, pra uso na cidade é complicado pelo conforto, que é baixo...
Agora em relação ao pós-venda da Mitsubishi: sensacional! Com a antiga TR4 daqui foram mtos "rallys", passeios, etc, tudo no Mitsubishi Cup...Nesse aspecto, vale a pena! O consumo que ue falei é só na gasolina, a nossa não era Flex! Com alcool deve piorar um pouco...
O seguro não era caro não, apesar que o perfil era o do meu pai...mas era mais barato (bem mais) que a atual daqui (Honda CRV)
Imagem

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo