Pajero TR4 Flex
Pajero TR4 Flex
Bom, desculpem usar o forum do Punto para isso massssss (cara de pau mode ON
) como comentei tempinho atrás, to considerando a possibilidade de partir para um Pajero TR4 flex (EVOrrível, NUNCA e Bravo, sei lá se vale de fato o que será pedido nele) e aí resolvi pedir a ajuda de alguém daqui que já teve ou algum parente tenha um TR4 para passar as impressões básicas sobre o carro tipo desempenho, estabilidade, custo com manutenção e seguro e consumo. Tem jeito ?
Abço e thanks.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Pajero TR4 Flex
Shadow, posso falar pois aqui em casa já tivemos uma...em relação a mecânica é excelente, sem maiores problemas, apenas a manutenção preventiva das revisões! Pra mim o grande problema é o conforto e a dureza do carro! Bancos não mto confortáveis e um rodar pouco silencioso, além da quase inexistente mala...o consumo até que não era dos piores (não era a Flex)...agora se vc tem sítio, fazenda, etc, vale mto a pena pq encara trilha leve numa boa (ao contrário de "adventures" , etc).
Abraço, boa sorte!
Abraço, boa sorte!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
putz, que legal e obrigado pela rapidez na resposta, mas e sobre o consumo e seguro, poderia comentar alguma coisa pra eu ter uma ideia ?

- Moderador
shadow, eu cheguei a pensar em pegar uma TR4 ou uma tracker, mas me decepcionei pelo acabamento e pelo pequeno espaço interno de ambas... depois me falaram que não são lá muito confortáveis, daí desanimei!
estou analisando no momento umas pickups, mas agora sem pressa...
estou analisando no momento umas pickups, mas agora sem pressa...

- Velha Guarda
em estrada, chegava a fazer no máximo uns 11km/l mas na cidade era 7km/l

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Aqui em casa tivemos essa dúvida entre TR4 e Tucson.
Acabaram comprando a Tucson pelo conforto, a TR é bem durinha..!
Acabaram comprando a Tucson pelo conforto, a TR é bem durinha..!

Aprecie com moderação
muito obrigado pelas informações. como em casa somos no máximo em 2, falta de espaço nem é assim tão grave. consumo, tá bem próximo do que o Punto faz no início com etanol (tá bom, mais brato). Acabamento ? Pelo site parece ser muito bom. sujeito a verificação in loco e na comparação com a Tuckson, essa opção nem me passou pela cabeça por ter lido algo sobre a "esfaqueada" nas revisões, o mesmo comentário sendo válido para as do i30. Pior é estar considerando a TR4 mesmo por gosto, uma vez que nem sítio tenho, mas é aquela vontade de tentar mesmo, experimentar, ainda mais ao ver pela tv, as imagens dos campeonatos off road promovidos pela Mitsubishi. Continuarei em análise 

- Moderador
Movi o tópico é uma dúvida.
Com relação a Pajero (procura essa palavra num dicionário espanhol para ver o que é), se for para cidade melhor continuar com o Punto, se for para Estrada ou Terra vai lá. Dizem que a revisões são muito mais em conta do que da Hyundai
Com relação a Pajero (procura essa palavra num dicionário espanhol para ver o que é), se for para cidade melhor continuar com o Punto, se for para Estrada ou Terra vai lá. Dizem que a revisões são muito mais em conta do que da Hyundai
shadow, não q o acabamento interno seja ruim, achei muito simples pela categoria do carro...
meu irmao tem uma pajero sport e já acho beeeem melhor q a TR4
meu irmao tem uma pajero sport e já acho beeeem melhor q a TR4

- Velha Guarda
O acabamento é bem feito, porém simples (até demais pelo preço do carro)...as revisões são mais baratas que as do Tucson (1º revisão do Tucson com 2.500Km se não me engano) e a mecânica é mto boa, sem maiores problemas...agora, pra uso na cidade é complicado pelo conforto, que é baixo...
Agora em relação ao pós-venda da Mitsubishi: sensacional! Com a antiga TR4 daqui foram mtos "rallys", passeios, etc, tudo no Mitsubishi Cup...Nesse aspecto, vale a pena! O consumo que ue falei é só na gasolina, a nossa não era Flex! Com alcool deve piorar um pouco...
O seguro não era caro não, apesar que o perfil era o do meu pai...mas era mais barato (bem mais) que a atual daqui (Honda CRV)
Agora em relação ao pós-venda da Mitsubishi: sensacional! Com a antiga TR4 daqui foram mtos "rallys", passeios, etc, tudo no Mitsubishi Cup...Nesse aspecto, vale a pena! O consumo que ue falei é só na gasolina, a nossa não era Flex! Com alcool deve piorar um pouco...
O seguro não era caro não, apesar que o perfil era o do meu pai...mas era mais barato (bem mais) que a atual daqui (Honda CRV)

- Piloto de Autorama