Como evitar as pancadinhas nas portas
Re: Como evitar as pancadinhas nas portas
Eses dias eu tava dentro do carro ainda... parou uma mulher do meu lado com um Corolla.. desse novo , abriu a porta com tudo e... POW na minha porta do carona....
ela saiu viu que eu tava no carro, e disse " ai... desculpa" sorriu, arrumou os peitões e vazou.
eu só n corri atrás pq ela me hipnotizou com os peitos, jogou baixo.

ela saiu viu que eu tava no carro, e disse " ai... desculpa" sorriu, arrumou os peitões e vazou.
eu só n corri atrás pq ela me hipnotizou com os peitos, jogou baixo.

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
pegou nos peitoes plo menos ?!
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:pegou nos peitoes plo menos ?!
não.. mas pela "portada" eu devia ter feito.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Sei que aqui não é o tópico certo pra isso, mais depois desse relato me lembrei de uma piada hehehe...
Um homem entra no elevador e sem querer bate com o cotovelo nos peitos de uma loira, fica sem graça e automáticamente pede desculpas e complementa:
- Se seu coração for tão bom quanto seus peitos você irá me perdoar com certeza...
A loira responde:
- Se aquilo que estou pensando for tão duro quanto seu cotovelo meu apartamento é o 501...
hauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Um homem entra no elevador e sem querer bate com o cotovelo nos peitos de uma loira, fica sem graça e automáticamente pede desculpas e complementa:
- Se seu coração for tão bom quanto seus peitos você irá me perdoar com certeza...
A loira responde:
- Se aquilo que estou pensando for tão duro quanto seu cotovelo meu apartamento é o 501...
TISSOT
- Velha Guarda
Lbonetto escreveu:Eh #@%&! neh Icmonteiro..
mas eh a Realidade cara...
TENSOO !
Alexeraaaa, podia ateh tenta, mas qdo vc chegar em Paulinia(se eh q vc consegue achar, pq não deve ta no mapa...), eu ja fugi !
com a MINHA Japinha^^
Quero saber quem pegou a japinha primeiro?... tá mamando naba por tabela...ahdaohdaohdoahodahaod....
Paulinia, aí vou eu!...

Brincadeira... tô seguindo pro aeroporto agora, daqui um tempinho estarei aí em Sampa, amanhã é almoço no Arabia, Aquario pela manhã e Salão de Tarde. E a japinha vai te meter o chifre, pq ela já combinou comigoooooooooooow! iaaaaaaaaaae...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
andretissot escreveu:Sei que aqui não é o tópico certo pra isso, mais depois desse relato me lembrei de uma piada hehehe...
A loira responde:
aihaohadohaohdoa... se uma gostosa fala isso pra mim (ou seja, algo impossível), eu acho que rola uma ejaculação precoce...ahdaohdoahodahoadh...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
E eu achei que era paranóico com esse tipo de coisa.
Sempre que estaciono o carro em shopping ou algo do tipo, na hora de voltar torço para que não tenha nada de batida na minha porta, mas se tiver, eu torço MAIS ainda para que o carro esteja estacionado do meu lado ainda!
Claro que corre o risco de não ser o cara do lado que fez aquilo, mas pelo menos me deixa mais calmo e me evita um possível infarto!
Sempre que estaciono o carro em shopping ou algo do tipo, na hora de voltar torço para que não tenha nada de batida na minha porta, mas se tiver, eu torço MAIS ainda para que o carro esteja estacionado do meu lado ainda!
Claro que corre o risco de não ser o cara do lado que fez aquilo, mas pelo menos me deixa mais calmo e me evita um possível infarto!
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:andretissot escreveu:Sei que aqui não é o tópico certo pra isso, mais depois desse relato me lembrei de uma piada hehehe...
A loira responde:
aihaohadohaohdoa... se uma gostosa fala isso pra mim (ou seja, algo impossível), eu acho que rola uma ejaculação precoce...ahdaohdoahodahoadh...
SHAUHSAUhASuashAS
RIALTO com a piada, mas dps da resposta do Alexeraaa, me caguei todo aqui !
SHAUHSaushAUHSuAshASHA
vcs são fodas
PuntoClube, fazendo eu perder o emprego logo logo^^
- Piloto de Kart amador
Bonetex.... tenho dois problemas, com mulher gostosa demais (ou seja, impossível ou qua$e impossível pra mim) ou com barangona, em ambos os casos é leite na muringa em velocidade banda larga... pra mim tem de ser meio barra, meio tijolo, discreta... sacou?...ahdoahdoaha...
Zuaaaaaando maluco... ahdaohdoahdaoh ...
Mas nessa situação da piada aew... o que tu faria cumpadi?
Hein?....
Zuaaaaaando maluco... ahdaohdoahdaoh ...
Mas nessa situação da piada aew... o que tu faria cumpadi?
Hein?....

- Velha Guarda
Ahhh, eu num posso falar o que eu faria Alexeeera !
vai q minha mina entra no forum(não sei como), e acaba lendo, e dps posta algo me humilhando publicamente !
shaushaushaUhsUSHAUhsUshAUsha
RAXOOO !
Passava o P.i,p,i nela!
hahahaah
vai q minha mina entra no forum(não sei como), e acaba lendo, e dps posta algo me humilhando publicamente !
shaushaushaUhsUSHAUhsUshAUsha
RAXOOO !
Passava o P.i,p,i nela!
hahahaah
- Piloto de Kart amador