Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
"geovanenonato escreveu:
Tenta andar nesta velocida e coloca no consumo instantaneo e me diga se é mais economico. Aproveita e tira um foto para a gente ver o seu a 200 km/h e economico.
Vcs podem me xingar, mas eu acho que erro de digitação não pode ser considerado pérola
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Vcs podem me xingar, mas eu acho que erro de digitação não pode ser considerado pérola
só digo uma coisa, alguem colocu neste topico (não lembro quem) que valia de tudo, até as mensagens do msn do grupo puntoclube, por isso postei estas ultimas mensagens!

Boa renatao, mas segundo o criador "erros de português ou frases e expressões estilo Joselito", mas traquilo, vale tudo...
Entao vai mais um hehehehe
Entao vai mais um hehehehe
renato_punto_prata2 escreveu:só digo uma coisa, alguem colocu neste topico (não lembro quem) que valia de tudo, até as mensagens do msn do grupo puntoclube, por isso postei estas ultimas mensagens!![]()
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Boa renatao, mas segundo o criador "erros de português ou frases e expressões estilo Joselito", mas traquilo, vale tudo...
Entao vai mais um heheheherenato_punto_prata2 escreveu:só digo uma coisa, alguem colocu neste topico (não lembro quem) que valia de tudo, até as mensagens do msn do grupo puntoclube, por isso postei estas ultimas mensagens!![]()
nossa..... kkkkkk
renato_punto_prata2 escreveu:Ricciardi escreveu:Boa renatao, mas segundo o criador "erros de português ou frases e expressões estilo Joselito", mas traquilo, vale tudo...
Entao vai mais um heheheherenato_punto_prata2 escreveu:só digo uma coisa, alguem colocu neste topico (não lembro quem) que valia de tudo, até as mensagens do msn do grupo puntoclube, por isso postei estas ultimas mensagens!![]()
nossa..... kkkkkk
tbem sou da opinião que erro de digitação deveria ficar fora...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
vale tudo...rs
ta bom assim...hehehe
ta bom assim...hehehe
- Motorista de Auto Escola
já que vale tudo e é para incentivar o pessoal a parar de postar para não passar vergonha:
renato_punto_prata2 escreveu:gente estou pra trocar de punto, e este vem com o sistema de ble&me/pen drive também, agora o que quero saber é o seguinte, que sistema FAT 32 é este? quer dizer que se eu colocar uma musica em um formato qualquer o som do carro não reconheçe??![]()
que bos(que)#$ (voces entenderam certo?
![]()
) isso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:já que vale tudo e é para incentivar o pessoal a parar de postar para não passar vergonha:renato_punto_prata2 escreveu:gente estou pra trocar de punto, e este vem com o sistema de ble&me/pen drive também, agora o que quero saber é o seguinte, que sistema FAT 32 é este? quer dizer que se eu colocar uma musica em um formato qualquer o som do carro não reconheçe??![]()
que bos(que)#$ (voces entenderam certo?
![]()
) isso.
uashuhasuhusah so me f#$#% nessa m#%#%# kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahuahuhauhaua........acho que todo mundo comete erro na digitação as vezes.......mas que esse tópico vai bombar vai.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato