Bravo e seus concorrentes!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Se você pudesse comprar UM desses HOJE qual seria sua compra?

Fiat Bravo
42
51%
Hyunday I30
14
17%
Kia Cerato hatch
12
15%
GM Vectra GT
0
Não há votos registrados
Citroën C4 Hatch
3
4%
Peugeot 307
0
Não há votos registrados
Ford Focus Hatch
8
10%
Wolksvagem Golf
3
4%

Total de votos : 82

Re: Bravo e seus concorrentes!

por shadowcps » Sáb Out 30, 2010 8:01 pm

voces não o viram (o Bravo) no salão, né ? não compraria. decepcionante.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipe » Sáb Out 30, 2010 8:28 pm

shadowcps escreveu:voces não o viram (o Bravo) no salão, né ? não compraria. decepcionante.

tbm confesso que me brochou. =/
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sáb Out 30, 2010 8:45 pm

RÁÁÁÁÁÁÁÁ´ ! to falando, a FIAT tá fazendo tanto suspense que as expectativas serão frustradas. Sério concorrente a acontecer o mesmo que com o Marea / Brava, Tipo segunda fase e Tempra... :evil:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Weliton » Sáb Out 30, 2010 8:52 pm

Top x Top eu vo de Ford Focus Hatch

Basico x Basico vo de Hyunday I30

Moderados x Moderados vo Fiat Bravo

Peugeot 307 nuncaaaaaaaaaaaaaa

em ultimo caso Citroën C4 Hatch
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Seg Nov 01, 2010 5:46 pm

De Citroen eu quero uma distância mínima de uns 37 quilômetros, menos do que isso eu entro com uma Ação na Justiça para Separação de Corpos. É bonitinho, é completinho, mas é ordinário. E lá em casa minha mãe teve 4 Citroen, portanto posso falar de cadeira.

Peugeot regrediu e mostrou seu desrespeito com o público brasileiro ao lançar o que eles chamaram de 207, um arremedo do verdadeiro 207 europeu e que tentaram empurrar goela abaixo do consumidor brasileiro. Perdi o respeito.

GM eu nem falo por enquanto, praticamente falida lá nos EUA, sem grandes lançamentos.

Kia e Hyundai fazem os belíssimos Cerato HB e i30, mas não confio nas marcas coreanas no momento, há de se ter uma política séria de reposição de peças, de revisões programadas (com preços divulgados), há de se ter ainda um maior e melhor treinamento dos seus vendedores (que não sabem atender e nem conhecem os carros que vendem), a impressão que dá é que as coreanas são amadoras, falta um Q de profissionalismo, pois não basta fazer carrinhos completos e bonitos (isso a Citroen já faz, mas CA.GA na cabeça dos seus clientes)...

Não cheguei a me decepcionar com o Bravo, fui ao Salão tbm, a galera com quem eu fui (fãs de HOnda) elogiaram o carro e até esqueceram seus preconceitos contra a FIAT... o carro tá bonito, mas aquela rodinha 16 com aquele mega vão de roda ficou desproporcional... o T-Jet tá bonitinho e bem completo, mas para me posicionar mesmo a respeito dele, só aguardando chegar nas CC´s as versões que realmente serão vendidas aqui e após ver a tabelinha de preços, pra ver se o custo x benefício vale.

Estamos falando de veículos n casa dos 65 mil realhos aqui, certo?... pensem que com essa grana a gente leva pra casa um bom New Civic ou um incontestável Corolla.

abrax!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Timerman » Seg Nov 01, 2010 7:39 pm

Fui hoje no Salão e minha opinião que vai vim para ser pareo com Focus, i30 e Cerato. O que vai vim de tecnologia embarcada será melhor até do que o Fusion V6 (tem a tela mas não tem o DVD/GPS).

Com relação ao Salão do Automovel, senão mudarem uma série de atos vai piorar a cada Salão.
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por bru21c » Seg Nov 01, 2010 7:40 pm

WOLKSVAGEN sem dúvida!
    Imagem
    Aprecie com moderação
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por carlos.morceli » Seg Nov 01, 2010 8:24 pm

shadowcps escreveu:voces não o viram (o Bravo) no salão, né ? não compraria. decepcionante.

Pq vc se decepcionou? Eu estive no salão dia 29 e vi o Bravo e gostei muito, mas acho q poderia ser mais baixo e com rodas maiores nas versões 1.8. Já o T-Jet só não fui fã das rodas, mas quero ver o q significa aquele overbuster ao dirigi-lo. Eu gostei muito, mas não compraria-o agora, pois esperaria o 1.6 etorq turbo.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Seg Nov 01, 2010 8:26 pm

Eu curti o bravo, é so colocar rodao e baixar q fica lindo, e ainda com borboleta e central multimidia t.t
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Seg Nov 01, 2010 8:59 pm

O lance é saber no verdadeiro lançamento, ou seja, quando estiver disponível pra config no site da FIAT e nas CC´s da marca, se realmente virá com rodelas 18 (caso do T-Jet), central multimídia, borboletas, etc....

Se vier isso tudo, será uma tremanda bola dentro. Vai diferenciar o carro ante os seus concorrentes...

Outra...as versões abaixo do T-Jet... a Essence e Absolute, tem que vir no mínimo com rodelas 17, pq aquelas 16 deixaram o vão de roda esbugaiado e a caixa de roda escancarado demais... tá desproporcional em relação ao porte do carro.

abrax
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo