Quais os prós e contras dos faróis projetores r8 e angel eye

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Quais os prós e contras dos faróis projetores r8 e angel eye

por Guilherme Presotto » Ter Nov 02, 2010 10:02 am

saulo_germano escreveu:Eu, particularmente, preferi comprar o farol máscara negra do Sporting e pôr xenon. Graças ao post do Amigo Felipe, eu pesei bem os prós e os contras dos faróis projetores.

Saulo onde tu comprou os mascara negra? e pagou quanto?
valeu
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por saulo_germano » Ter Nov 02, 2010 2:28 pm

GangstarrapeR escreveu:
saulo_germano escreveu:
psmrj escreveu:
saulo_germano escreveu:Apesar do dayline ser muito massa, ele dá uma aparência dos faróis dos carros de luxo da Audi. Mas estão explorando o valor dele só porque é novidade. O cara da Reoboteparts.com.br está pedindo R$ 1.400,00 no par. Isso sem falar no frete de São Paulo para Natal. Já o Angels eyes, R$ 600,00. Todos dois são bonitos, mas o angel eyes é muito escroto, muito massa.

Queria ter uma posição formada sobre os faróis, mas não conheço pessoas daqui de Natal que estão com esses faróis. Eu sei que tem, mas ainda não os conheço.

Se não me engano, paguei 800 reais nos meus Daylines com frete... Comprei no Tuning Imports.

Pois é, psmrj, o caba do site REOBOTEPARTS está cobrando R$ 700,00 por cada farol. Eu desisti na hora. Não estou rasgando dinheiro para pagar R$ 1.400,00, isso sem frete para Natal. Está explorando porque o farol está em falta no mercado.

Eu, particularmente, preferi comprar o farol máscara negra do Sporting e pôr xenon. Graças ao post do Amigo Felipe, eu pesei bem os prós e os contras dos faróis projetores. Agora, é juntar cascalho para colocar um teto skywindow igual ao do Stilo.

Abraço.

Skywindow no Punto? Eita doidera! :mrgreen:
Apesar de eu já ter visto Bora, Caravan, Limusines de Skywindow, acho q no Punto ficaria estranho por conta do Skydome... mas gosto é gosto :wink:

Cara, no primeiro momento, eu pensei isso mesmo, mas depois que eu conheci o trabalho, fiquei impressionado. O skywindow da WEBASTO, empresa alemã, é muito massa.
A caranga vai ficar doideira mesmo, mas isso só vou fazer depois que a garantia terminar. provavelmente daqui a 1 ano, mas, até lá, vou me programando. rsrsrsrs

Olha o vídeo de instalação... Ahhh aqui em Natal, quem faz é KIKO, da RN XENON.

Abraço
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por saulo_germano » Ter Nov 02, 2010 2:33 pm

Guilherme Presotto escreveu:
saulo_germano escreveu:Eu, particularmente, preferi comprar o farol máscara negra do Sporting e pôr xenon. Graças ao post do Amigo Felipe, eu pesei bem os prós e os contras dos faróis projetores.

Saulo onde tu comprou os mascara negra? e pagou quanto?
valeu

Cara, eu sempre procuro essas peças no hipersucatroca daqui de Natal. Lá o par ficava por R$ 440,00, mas, como eu fiz jogo no meu, paguei somente R$ 220,00. Ahhh, depois disso, como eu tinha separado o valor cheio para comprar o farol e acabei não gastando a metade, corri para por o xenon. E o que foi posto no meu é original da fiat.

Abraço.
Imagem
Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior