Nova Montana - Comentários by Shadow
Re: Nova Montana - Comentários by Shadow
po, vc esteve lá dia 30 tbem ? estava la com o Rev0ltz. Podia ter avisado... Mas de fato, o Cerato Koup é um carrão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cerato Koup, não Kroup...ahdaohadoa.. zuando Rodzin.. tá bão? ...
Podes crer Shadowzin.... qdo passei pelo stand da GêMê eu vi um cara ridizularizando os carros, será que era tu?.... e tinha uma galera rindo, só as modelos que tavam sem graça, tadinhas.
Falar em modelo, pra mim as mais gostosas foram as do stand da Ford... flertei até com uma.... (pena que minha barriga estraga a minha mente brilhante...hahah).
Eu, mesmo fora da minha realidade, mas não de uma realidade distaaaaaaaaaaante, gostei muuuito do Subaru WRX (ou sigla que o valha) e o Lancer Evolution....
Dos carros do mundo real... o Kia Kandenza, o Hyundai Sonata, tbm me chamaram a atenção.
O Cerato Koup tá muito legal sim, e o Cerato Hatch muito bem acertado.
abraxxxxxxxxxxxx!

Podes crer Shadowzin.... qdo passei pelo stand da GêMê eu vi um cara ridizularizando os carros, será que era tu?.... e tinha uma galera rindo, só as modelos que tavam sem graça, tadinhas.
Falar em modelo, pra mim as mais gostosas foram as do stand da Ford... flertei até com uma.... (pena que minha barriga estraga a minha mente brilhante...hahah).
Eu, mesmo fora da minha realidade, mas não de uma realidade distaaaaaaaaaaante, gostei muuuito do Subaru WRX (ou sigla que o valha) e o Lancer Evolution....
Dos carros do mundo real... o Kia Kandenza, o Hyundai Sonata, tbm me chamaram a atenção.
abraxxxxxxxxxxxx!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:po, vc esteve lá dia 30 tbem ? estava la com o Rev0ltz. Podia ter avisado... Mas de fato, o Cerato Koup é um carrão.
Então.. eu estava lá sim

Então eu avisei q ia ir dia 30.. eu esperava encontrar alguém com a camisa do clube lá, mas nao ví ninguém!!
Estava louco pra conferir o bravo, mas fiquei profundamente decepcionado com o carro, eu realmente esperava mais,, me sentei dentro dele.. não senti diferença pro punto, só o visual q muda pq de resto é a mesma coisa...
me apaixonei

pro final de semana abro um post com as fotos.. tirei mais de 250, mas vou dar uma selecionada colocando 2 ou 3 de cada carro q tirei as fotos..
Power...
AlexJW escreveu:Cerato Koup, não Kroup...ahdaohadoa.. zuando Rodzin.. tá bão? ...![]()
abraxxxxxxxxxxxx!
Putz é Koup.. uhauhauhauhauah q m erda.. uhauhauha.. eu acaha q éra kRoup huauhauhauhauhauhaahuauhauhauhauh .. dá nada.. o baguio é show é!
O cerato hacth, sei lá achei ele feio depois q vi o kRoup.. ops.. Koup.. rsssss
então eu axei linda uma loiririnha q estava na parte de venda de bugigangas do stande da troller.. que loiraaaaaaaa.. hahaha
alias tera foto dela entre as mais de 50 que tirei das modelos.. vou postar pro final de semana hehehehe
mas então.. o subaru nem preciso comentar dele pois muitos sabem q sempre to falando do impreza hatch wrx e da lenda STI hehehe
vi o a3 lembrei do jayde.. no stande da falcon tinha um amarelo com duas modelos loiras danadinhas lá.. uhauhauhauha
Power...
Cara que carro feio do kct.
A fiat só ganha com isso, para os amantes das mini pickups só vejo os playboys de strada adventure, aro 20 cromada, com o fundo lotado de som.
Agora a Vw oferecer um carro turbo com 122 sei lá já esqueci. rs Para concorrer com uma 1.8 16v de 132 cavalos. Já imaginou a fiat lançar uma strada t-jet?
Não tive o prazer de ir ao salão do automovel. Mas tenho acompanhado algumas coisas pela tv e pela internet.
E achei lindo o Cerato Koup e o Cerato hatch.
E pelos animos da maioria, acho que esperei demais também do bravo. Estou vendo que muitos dos que foram ver o carro ficaram decepicionados.
Mas fazer o que, no Brasil, pagamos praticamente o dobro do valor de um carro e o acabamento para nós é o pior possivel.
A fiat só ganha com isso, para os amantes das mini pickups só vejo os playboys de strada adventure, aro 20 cromada, com o fundo lotado de som.
Agora a Vw oferecer um carro turbo com 122 sei lá já esqueci. rs Para concorrer com uma 1.8 16v de 132 cavalos. Já imaginou a fiat lançar uma strada t-jet?
Não tive o prazer de ir ao salão do automovel. Mas tenho acompanhado algumas coisas pela tv e pela internet.
E achei lindo o Cerato Koup e o Cerato hatch.
E pelos animos da maioria, acho que esperei demais também do bravo. Estou vendo que muitos dos que foram ver o carro ficaram decepicionados.
Mas fazer o que, no Brasil, pagamos praticamente o dobro do valor de um carro e o acabamento para nós é o pior possivel.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
SHAUhsau
Raxei com as historias que o shadow e o rev0ltz contaram de lah !
shauhAUhaUAS
ainda mais qdo o assunto foi a "monstrana" !!!
HSyuAHuahausha
mais essa saveiro ae, achei meio estranho esse "arco" na parte de tras do carro, indo pra carroceria..
sla, preciso ver "ao vivo" pra falar..
mas plo menos, ja deixou a monstrana no chinelo^^
Raxei com as historias que o shadow e o rev0ltz contaram de lah !
shauhAUhaUAS
ainda mais qdo o assunto foi a "monstrana" !!!
HSyuAHuahausha
mais essa saveiro ae, achei meio estranho esse "arco" na parte de tras do carro, indo pra carroceria..
sla, preciso ver "ao vivo" pra falar..
mas plo menos, ja deixou a monstrana no chinelo^^
- Piloto de Kart amador
pra deixar a moStrana no chinelo não é preciso muita oisa: um LADA adaptado em fundo de quintal já faz isso brincando, correndo o risco de ficar mais bonito 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
isso que o shadow senti pela GM eh amor cara, soh pode !
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:pra deixar a moStrana no chinelo não é preciso muita oisa: um LADA adaptado em fundo de quintal já faz isso brincando, correndo o risco de ficar mais bonito
LADA com um insul film já deixa a MonStana no chinelo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Piloto de Autorama