Nova Montana - Comentários by Shadow

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Nova Montana - Comentários by Shadow

por shadowcps » Ter Nov 02, 2010 4:20 pm

po, vc esteve lá dia 30 tbem ? estava la com o Rev0ltz. Podia ter avisado... Mas de fato, o Cerato Koup é um carrão.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Ter Nov 02, 2010 9:13 pm

Cerato Koup, não Kroup...ahdaohadoa.. zuando Rodzin.. tá bão? ... (:D)

Podes crer Shadowzin.... qdo passei pelo stand da GêMê eu vi um cara ridizularizando os carros, será que era tu?.... e tinha uma galera rindo, só as modelos que tavam sem graça, tadinhas.

Falar em modelo, pra mim as mais gostosas foram as do stand da Ford... flertei até com uma.... (pena que minha barriga estraga a minha mente brilhante...hahah).

Eu, mesmo fora da minha realidade, mas não de uma realidade distaaaaaaaaaaante, gostei muuuito do Subaru WRX (ou sigla que o valha) e o Lancer Evolution....

Dos carros do mundo real... o Kia Kandenza, o Hyundai Sonata, tbm me chamaram a atenção.

O Cerato Koup tá muito legal sim, e o Cerato Hatch muito bem acertado.

abraxxxxxxxxxxxx!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por rodrigodk » Ter Nov 02, 2010 9:23 pm

shadowcps escreveu:po, vc esteve lá dia 30 tbem ? estava la com o Rev0ltz. Podia ter avisado... Mas de fato, o Cerato Koup é um carrão.

Então.. eu estava lá sim (:D) ... estava com a camisa do meu grolioso tricolor( com o nome DK atrás da camisa (:D) ).. uhauhahuauha
    Então eu avisei q ia ir dia 30.. eu esperava encontrar alguém com a camisa do clube lá, mas nao ví ninguém!!

Estava louco pra conferir o bravo, mas fiquei profundamente decepcionado com o carro, eu realmente esperava mais,, me sentei dentro dele.. não senti diferença pro punto, só o visual q muda pq de resto é a mesma coisa...

me apaixonei (;;)) pelo group.. hehehe..

pro final de semana abro um post com as fotos.. tirei mais de 250, mas vou dar uma selecionada colocando 2 ou 3 de cada carro q tirei as fotos..
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por rodrigodk » Ter Nov 02, 2010 9:28 pm

AlexJW escreveu:Cerato Koup, não Kroup...ahdaohadoa.. zuando Rodzin.. tá bão? ... (:D)

Podes crer Shadowzin.... qdo passei pelo stand da GêMê eu vi um cara ridizularizando os carros, será que era tu?.... e tinha uma galera rindo, só as modelos que tavam sem graça, tadinhas.

Falar em modelo, pra mim as mais gostosas foram as do stand da Ford... flertei até com uma.... (pena que minha barriga estraga a minha mente brilhante...hahah).

Eu, mesmo fora da minha realidade, mas não de uma realidade distaaaaaaaaaaante, gostei muuuito do Subaru WRX (ou sigla que o valha) e o Lancer Evolution....

Dos carros do mundo real... o Kia Kandenza, o Hyundai Sonata, tbm me chamaram a atenção.

O Cerato Koup tá muito legal sim, e o Cerato Hatch muito bem acertado.

abraxxxxxxxxxxxx!

Putz é Koup.. uhauhauhauhauah q m erda.. uhauhauha.. eu acaha q éra kRoup huauhauhauhauhauhaahuauhauhauhauh .. dá nada.. o baguio é show é!
    O cerato hacth, sei lá achei ele feio depois q vi o kRoup.. ops.. Koup.. rsssss

então eu axei linda uma loiririnha q estava na parte de venda de bugigangas do stande da troller.. que loiraaaaaaaa.. hahaha
    alias tera foto dela entre as mais de 50 que tirei das modelos.. vou postar pro final de semana hehehehe

mas então.. o subaru nem preciso comentar dele pois muitos sabem q sempre to falando do impreza hatch wrx e da lenda STI hehehe

vi o a3 lembrei do jayde.. no stande da falcon tinha um amarelo com duas modelos loiras danadinhas lá.. uhauhauhauha
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por bru21c » Ter Nov 02, 2010 11:25 pm

A la mierda!!
    Imagem
    Aprecie com moderação
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por geovanenonato » Qua Nov 03, 2010 12:12 am

Cara que carro feio do kct.
    A fiat só ganha com isso, para os amantes das mini pickups só vejo os playboys de strada adventure, aro 20 cromada, com o fundo lotado de som.
    Agora a Vw oferecer um carro turbo com 122 sei lá já esqueci. rs Para concorrer com uma 1.8 16v de 132 cavalos. Já imaginou a fiat lançar uma strada t-jet?
    Não tive o prazer de ir ao salão do automovel. Mas tenho acompanhado algumas coisas pela tv e pela internet.
    E achei lindo o Cerato Koup e o Cerato hatch.
    E pelos animos da maioria, acho que esperei demais também do bravo. Estou vendo que muitos dos que foram ver o carro ficaram decepicionados.
    Mas fazer o que, no Brasil, pagamos praticamente o dobro do valor de um carro e o acabamento para nós é o pior possivel.
    EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
    Imagem
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por Lbonetto » Qua Nov 03, 2010 8:15 am

SHAUhsau

Raxei com as historias que o shadow e o rev0ltz contaram de lah !
    shauhAUhaUAS

ainda mais qdo o assunto foi a "monstrana" !!!
    HSyuAHuahausha

mais essa saveiro ae, achei meio estranho esse "arco" na parte de tras do carro, indo pra carroceria..
    sla, preciso ver "ao vivo" pra falar..

mas plo menos, ja deixou a monstrana no chinelo^^
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por shadowcps » Qua Nov 03, 2010 9:51 am

pra deixar a moStrana no chinelo não é preciso muita oisa: um LADA adaptado em fundo de quintal já faz isso brincando, correndo o risco de ficar mais bonito :twisted:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Lbonetto » Qua Nov 03, 2010 10:08 am

isso que o shadow senti pela GM eh amor cara, soh pode !
    Piloto de Kart amador
    Piloto de Kart amador

por peter » Qua Nov 03, 2010 1:26 pm

shadowcps escreveu:pra deixar a moStrana no chinelo não é preciso muita oisa: um LADA adaptado em fundo de quintal já faz isso brincando, correndo o risco de ficar mais bonito :twisted:

LADA com um insul film já deixa a MonStana no chinelo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

AnteriorPróximo