Predisposição para sensor de estacionamento??
Predisposição para sensor de estacionamento??
Estava folheando meu manual aki e encontrei o seguinte na página: A-105:
os veiculos possuem predisposição para instalação do sensor de estacionamento. Para a instalação do sistema dirigir-se a Rede Assistencial Fiat.
Gostarial de saber em que realmente consiste essa predisposição.
abraços
os veiculos possuem predisposição para instalação do sensor de estacionamento. Para a instalação do sistema dirigir-se a Rede Assistencial Fiat.
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
spirito escreveu:Cara nunca tinha visto isso!!!!
to no segundo punto e só hj fui ver que isso consta no meu manual...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Re: Predisposição para sensor de estacionamento??
Gabrielfdd escreveu:Estava folheando meu manual aki e encontrei o seguinte na página: A-105:
abraços
Creio que a fiação principal que liga os sensores no parachoque ao display
já estejam pre instaladas o meu foi instalado depois e não demorou muito.
- Barbeiro de Auto Escola
GustavoBH escreveu:Gabrielfdd escreveu:spirito escreveu:Cara nunca tinha visto isso!!!!
O que que te fez trocar de carro?
Não trocou...
Tem os 2!

Pegou 1.4 e agora 1.8!
Os motivos pra ele ter pego o 1.8 não sei...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:GustavoBH escreveu:Gabrielfdd escreveu:spirito escreveu:Cara nunca tinha visto isso!!!!
O que que te fez trocar de carro?
Não trocou...
Tem os 2!
Pegou 1.4 e agora 1.8!
Os motivos pra ele ter pego o 1.8 não sei...
exatamente. Peguei o 1.8 pq ja tava acostumado com motor maior e a diferença era pequena entre as motorizações. Na verdade troquei msm pra pega um com sky e como a dif era pouca fui de 1.8. Pelo menos pra mim foi vantajoso pq faço + km/l com o 1.8 do que fazia com o 1.4
mas essa parada do sensor me dexo curioso...

Chamber escreveu:Tb fiquei encucado quando li isso. Acho que deve ser que se instalar o sensor talvez possa ligá-lo no CB e ver a distância no display do carro.
Alguem aki tem sensor de fábrica? Só ele pode dizer se as informações são mostradas no display do CB.
Se sim, vale muito $a pena$ comprar o apenas os sensores, sem o display.
No manual, creio, não diz nada.
- Roda dura de Auto Escola