Atores de Velozes e Furiosos chegam ao RJ
Re: Atores de Velozes e Furiosos chegam ao RJ
JuniorFloripa escreveu:felipe escreveu:JuniorFloripa escreveu:Na real esse é o 5 né, pq no final do 4° eles vao soltar o toreto de dentro do onibus que tava levando ele pra cadeia, ou vai morrer essa história e vao continuar aquela do 2° que o Paul Walker ia abrir uma oficina com o Tyrisse Gibson ?
que rolo![]()
eu acho que vai continuar do final do 4º, que eles enquadram o onibus que o Toretto tá preso..
aí como eles não podem ficar por lá (vão ser perseguidos), eles caem aki pro Brasaaa.. hahaha..
Poisé, tambêm acho mas ai entra minha pergunta: "Han ta vivo?"
Tá sim!!! Na verdade, estes dois filmes (4 e 5) se passam antes do 3! Uma doideira, mas é!
No 4, logo no início, o Han se despede do Toretto e fala que vai pro Japão... Nesse ele deve voltar, antes de morrer no 3 depois... Loucura, mas é essa a parada...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

JuniorFloripa escreveu:Na real esse é o 5 né, pq no final do 4° eles vao soltar o toreto de dentro do onibus que tava levando ele pra cadeia, ou vai morrer essa história e vao continuar aquela do 2° que o Paul Walker ia abrir uma oficina com o Tyrisse Gibson ?
que rolo![]()
isso o 5° confundi ali, seria basicamente a continuação do ultimo que saiu, os caras resgatando toreto do onibus e fugindo pro Brasil, pelo menos é pra ser assim né! mas se for a continuação do 2° nem vai ter muita graça não!
putz que rolo .....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
gdmribeiro escreveu:JuniorFloripa escreveu:felipe escreveu:JuniorFloripa escreveu:Na real esse é o 5 né, pq no final do 4° eles vao soltar o toreto de dentro do onibus que tava levando ele pra cadeia, ou vai morrer essa história e vao continuar aquela do 2° que o Paul Walker ia abrir uma oficina com o Tyrisse Gibson ?
que rolo![]()
eu acho que vai continuar do final do 4º, que eles enquadram o onibus que o Toretto tá preso..
aí como eles não podem ficar por lá (vão ser perseguidos), eles caem aki pro Brasaaa.. hahaha..
Poisé, tambêm acho mas ai entra minha pergunta: "Han ta vivo?"
Tá sim!!! Na verdade, estes dois filmes (4 e 5) se passam antes do 3! Uma doideira, mas é!
No 4, logo no início, o Han se despede do Toretto e fala que vai pro Japão... Nesse ele deve voltar, antes de morrer no 3 depois... Loucura, mas é essa a parada...
É sua teoria é a mais provavel, até pq dps o aparece no final do 3° o Toretto em Tokyo, pode ser uma forma de que ele ainda ta fugindo da polícia.. esperar pra ver

- Velha Guarda
Até o Vince Voltou !!!
Será que ele fugiu da cadeia depois do primeiro filme ou já cumpriu pena também ???
Será que ele fugiu da cadeia depois do primeiro filme ou já cumpriu pena também ???
TISSOT
- Velha Guarda
Mas ai nossas maquinas bem que poderia ter uma no filme
- Administrador

Essa aqui não é a mina lá que dirigia o porsche branco que ajudou eles a capturar o Braga no Veloses 4 ?

- Velha Guarda
Exatamente ela...
Ossa.. agora o Vinicius aqui não dorme...
Diz que vai turbinar o punto lasanha dele.. e oferecer pra ser piseiro no filme

Ossa.. agora o Vinicius aqui não dorme...
Diz que vai turbinar o punto lasanha dele.. e oferecer pra ser piseiro no filme

- Velha Guarda
Pelas fotos estarão todos!! Só faltou a fuentes

Aprecie com moderação
juninhum escreveu:Mas ai nossas maquinas bem que poderia ter uma no filme
Com o adesivo do clube na traseira hahaha
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304