Personalizar Frente (grade) Punto
Personalizar Frente (grade) Punto
Pessal... gostaria da indicação de algum lugar na zona leste de SP para poder personalizar a frente (grade) do meu punto. Já vi alguns outros com a frente alterada e gostei muito.
Se alguém puder indicar algo eu agradeço.
Abraços,
Se alguém puder indicar algo eu agradeço.
Abraços,
- Piloto de Atari
Re: Personalizar Frente (grade) Punto
Mas o que vc deseja fazer? Pintar de preto pra fazer bocão!?

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
eh... creio q seja isso mesmo... tenho uma foto mas não consigo inserir para mostrar o q eu quero... alguma sugestão de lugar
- Piloto de Atari
Cara, se o seu carro for preto, o interessante é fazer um bocão cromado ou cinza com friso. Se Nao for preto, o bocão preto é unanimidade no clube. É difícil encontrar um lugar que faça o bocão. O meu carro era todo preto, primeiro, eu fui a uma gráfica ou plotagem de adesivo de carro e coloquei o adesivo atras da placa. Depois, como a grade era preta, fui a um funilaria e pintei de cromo sem passar o vernil. E, por ultimo, fui a uma esquipadora, depois de andar muito, e coloquei o friso que contorna o bocão.
Agora, se o seu carro Nao for preto e tem a grade preta, basta adesivas a pintura detrás da placa com um adesivo igual ao do contato da porta(vinil preto fosco).
Aconselho, antes de fazer, olhar um dos carros dos membros com a cor do seu e comparar. Vale a pena pensar antes de por.
Espero ter ajudado.
Saulo's iPhone post.
Agora, se o seu carro Nao for preto e tem a grade preta, basta adesivas a pintura detrás da placa com um adesivo igual ao do contato da porta(vinil preto fosco).
Aconselho, antes de fazer, olhar um dos carros dos membros com a cor do seu e comparar. Vale a pena pensar antes de por.
Espero ter ajudado.
Saulo's iPhone post.

Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
- Piloto de Autorama
Valew Saulo, muito obrigado pelos comentários, vou fazer conforme sugerido, primeiro ver alguns "bocão" na cor do meu e depois tomar a decisão...
Abraços,
Abraços,
- Piloto de Atari
O problema é pintar a grade de preto, nao tenho coragem ... alias nem quero comprar uma grade preta porque pelo que eu vi é + de 300 pila O.O.
+ ainda vou fazer!
+ ainda vou fazer!
- Piloto de Atari
leofontanezi escreveu:O problema é pintar a grade de preto, nao tenho coragem ... alias nem quero comprar uma grade preta porque pelo que eu vi é + de 300 pila O.O.
+ ainda vou fazer!
Grande Leo,
Eu gastei R$ 90,00 com a pintura da minha grade. Pelo menos, para mim, estou surpersatisfeito. Valeu a pena!

Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
- Piloto de Autorama
leofontanezi escreveu:alias nem quero comprar uma grade preta porque pelo que eu vi é + de 300 pila O.O.
Rapaz mais ta caro em...
Aqui nas cc sai em média 70 a inferior e 80 a superior
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Pessoas
To querendo mt fazer o bocão no meu carro. A bronca é achar onde faz por aqui Olinda/PE. Nunca vi nenhum na rua com o bocão!
Ele é prata bari, fica mt show! Queria a opinião de quem fez:
É melhor comprar as grades pretas ou pintar as minhas? Digo isso com relação a perda da originalidade na revenda e consequente desvalorização do carro.
Alguém na hora de revender ouviu algum comentário da ccs ou do comprador sobre o bocão?
To querendo mt fazer o bocão no meu carro. A bronca é achar onde faz por aqui Olinda/PE. Nunca vi nenhum na rua com o bocão!
É melhor comprar as grades pretas ou pintar as minhas? Digo isso com relação a perda da originalidade na revenda e consequente desvalorização do carro.
Alguém na hora de revender ouviu algum comentário da ccs ou do comprador sobre o bocão?
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
joelcamara escreveu:Pessoas
Aqui em campo grande nunca vi ninguem tbm...
Aqui saiu mais barato pintar e adesivar(100 reais). Enquanto trocar as grades e adesivar ficaria 220 reais...
Sobre a revenda, não acho que desvalorize, afinal não é nada de mais...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS