CIVIC SI mais rapido do Brasil ?Aguenta com Marea 2.4
BART escreveu:Não amarelo nem #@%&!...vou na raça!!!
Vai lá brincar com os espirros do Marea vai!
PSSSSSSSSSSS PSSSSSSSSSSSs...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
dioguito escreveu:Chegado meu tem um Civic SI e tomou pau de um Vectra 2.4 na estrada.... se foi vacilo dele eu não sei, ele que disse que acompanhou um tempo a 150, 160, mas o Vectra nas retomadas fugia e dps não conseguiu mais... só destacando que a estrada era com muitas curvas, reduzidas constantes para 80, 100km/h
um Civic SI tem quase 200 cavalos mas se não me engano não chega a 20 kgfm de torque... o Vectra 2.4 tem 24 kgfm se não me engano...
19,2kgfm tem o Civic SI!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:socket escreveu:Ah...
E tem uns Mareas gripados aqui tb...
Esse vídeo é um espetáculo!
http://www.youtube.com/watch?v=E0oHDpCyf6Q
O Golf GTi chegou do lado do Marea... mas na hora ouviu os espirros... amarelou!
AEUHaeuhaehu
Realmente intimida um carro espirrando desse jeito!
he he
hilário!
Eixão... Brasília. Dizem as más línguas que o dono desse carro colocou as plaquinhas do Golf Turbo mas na verdade era 1.6 (vídeo anttigo). Se é verdade, não sei.
O Punto HLX tem quase o mesmo torque do SI...18,5.

Qual a motorização do SI?
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:valmir escreveu:socket escreveu:Ah...
E tem uns Mareas gripados aqui tb...
Esse vídeo é um espetáculo!
http://www.youtube.com/watch?v=E0oHDpCyf6Q
O Golf GTi chegou do lado do Marea... mas na hora ouviu os espirros... amarelou!
AEUHaeuhaehu
Realmente intimida um carro espirrando desse jeito!
he he
hilário!
Eixão... Brasília. Dizem as más línguas que o dono desse carro colocou as plaquinhas do Golf Turbo mas na verdade era 1.6 (vídeo anttigo). Se é verdade, não sei.
O Punto HLX tem quase o mesmo torque do SI...18,5.
Qual a motorização do SI?
2.0
192cv a 7800rpm (la na %$#...)
Torque de 19,2kgfm a 6100rpm!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Nunca andei nesse SI, mas se o cara tiver dó do carro não vai andar mesmo. Já assisti vídeo de um SI pisando com A3 180 e o SI ficou atrás.
Torque realmente é muito importante. Se comparar um Palio 1.3 flex com um 1.0, são 5cv de diferença. Eu já tive os dois. O 1.3 é MUITO melhor por causa do torque.
E potência com aumento de cilindrada que é interessante. O Palio 1.0 de 55cv anda quase igual ao de 65cv. 10cv nesse caso quase não fez diferença.
Torque realmente é muito importante. Se comparar um Palio 1.3 flex com um 1.0, são 5cv de diferença. Eu já tive os dois. O 1.3 é MUITO melhor por causa do torque.
E potência com aumento de cilindrada que é interessante. O Palio 1.0 de 55cv anda quase igual ao de 65cv. 10cv nesse caso quase não fez diferença.
- Piloto de Testes da FIAT
Me registrei só pra responder esse tópico.
Sou do Clube do Marea, aliás um dos administradores de lá.
Eu estava no dia desse evento do video postado pelo Sandro.
O Marea 2.4 não é nada inocente, é de um amigo meu. Olha só as specs:
Motor: 2.4L, volante aliviado e balanceado
Cabeçote: preparado em banca de fluxo, sede, ângulos, taxa absurda e muuuuuuitos CFMs (não vou revelar, pois aqui está o segredo)
Combustível: álcool, com acerto pela central remapeada
Escape 2,25", filtro esportivo
Esse carro está no stage 3, no estágio anterior rendeu os 178hp na roda que o Sandro falou. No dino da Nascar, em SP, redeu 225 no motor. Depois disso, foi feita nova preparação no cabeçote que rendeu mais CFMs, deve estar com uns 240cvs no motor, no mínimo.
No dia do evento TODO MUNDO acelerou sem dó. Esse 2.4 estava "calçado" com Toyo R888, só para os entendedores.....
Aliás, esse 2.4 dá bucha em muito MT "chipadinho".
E o cara do Si, apesar de estar pegando os macetes do carro, também não era nenhum novato, já teve 2 Marea Turbo antes e só pegou o Si porque deu PT no Marea anterior.
Bom era isso.
Não quero gerar provocações, mas apenas esclarecer.
Um abraço.
PS. E se quiserem trocar idéias sobre preparação e se curtirem também o Marea, visitem: http://www.clubedomarea.com.br/forum
Será um prazer recebê-los.
Weiler.
Sou do Clube do Marea, aliás um dos administradores de lá.
Eu estava no dia desse evento do video postado pelo Sandro.
O Marea 2.4 não é nada inocente, é de um amigo meu. Olha só as specs:
Motor: 2.4L, volante aliviado e balanceado
Cabeçote: preparado em banca de fluxo, sede, ângulos, taxa absurda e muuuuuuitos CFMs (não vou revelar, pois aqui está o segredo)
Combustível: álcool, com acerto pela central remapeada
Escape 2,25", filtro esportivo
Esse carro está no stage 3, no estágio anterior rendeu os 178hp na roda que o Sandro falou. No dino da Nascar, em SP, redeu 225 no motor. Depois disso, foi feita nova preparação no cabeçote que rendeu mais CFMs, deve estar com uns 240cvs no motor, no mínimo.
No dia do evento TODO MUNDO acelerou sem dó. Esse 2.4 estava "calçado" com Toyo R888, só para os entendedores.....
Aliás, esse 2.4 dá bucha em muito MT "chipadinho".
E o cara do Si, apesar de estar pegando os macetes do carro, também não era nenhum novato, já teve 2 Marea Turbo antes e só pegou o Si porque deu PT no Marea anterior.
Bom era isso.
Não quero gerar provocações, mas apenas esclarecer.
Um abraço.
PS. E se quiserem trocar idéias sobre preparação e se curtirem também o Marea, visitem: http://www.clubedomarea.com.br/forum
Será um prazer recebê-los.
Weiler.
- Piloto de Atari
Tb sou usuário lá do CDM!
Tenho uns 3 posts apenas!
Hehe...
Realmente esse Marea deve andar legal
Tenho uns 3 posts apenas!

Hehe...
Realmente esse Marea deve andar legal

(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Daqui a pouco vem o Sandro falar!
Mas o Marea queimou a largada sim...
E achei a arrancada dos caras muito fraquinha...
Arrancada forte é esta aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=DLLNMUpUNgI
E esse clássico aqui...
Deixando o APzeiro pra trás!
http://www.youtube.com/watch?v=oM3A3iRe_O8
Ambos são Marea's Weekend Turbo... mexidas!
Coisa de louco!
participo do clube do marea tambem!!
essa marea aii e do TETEUs
ela tem 620cv
acho q e a mais forte do brasil!!!
e diz ele q usa no dia a diaa!!
muito linda!!!
vou ver se pego umas fotinhas la e posto aqui!
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Nada nervosa...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda