Parabens aos que votaram no PT
Re: Parabens aos que votaram no PT
Será que tem alguem da Al Qaeda por aqui, para mandarem um ou 2 jatos colidirem com o prédio da câmara qdo todos nossos políticUs estiverem renidos por lá, defendendo as causas deles ??? 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
br e uma @#%$^&!....
- Instrutor de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Quanto q é o valor da bolsa familia? 100, 200 reais? Não tem como uma fanilia viver com isso, como pode ser um entrave para q a pessoa procure um emprego?
carlos, o problema é justamente esse: aparentemente o valor unitário é "dinheiro de cerveja" MAS considerando que (o número é muito maior, mas pra facilitar as contas) que os beneficiados com a bolsa família somem um total de
5.000.000 (5 milhões de famílias - é um número beeeem maior)
x100 (100,00 reais o preço de cada bolsa - na verdade, é mais, mas para arredondar)
-----------------
500.000.000 (QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS A CADA MÊS !!!

é muita grana ! e que sai de onde ? de nossos bolsos, através dos infinitos impostos que pagamos.
piorando ainda um pouco, SE aqueilo que postaram (não lembro de ter visto a fonte citada) sobre as 500 costureiras que ganharam o curso MAS não quiseram ser contratadas para continuar a receber o benefício, estamos sim, diante de uma fábrica de preguiçosos.

- Moderador
carlos.morceli escreveu:Tenho orgulho sim e a burrice só pode ser de quem não sabe q o Serra sempre foi o cachorrinho do FHC. Ou vc não sabia q durante todo o governo FHC ele foi ministro? Nossa desculpe se vc ficou com dorzinha pq o seu candidato não ganhou, mas eu sim não queria que o brasil fosse retalhado e dado pra grandes empresas como o Dr FHC fez. Ou vc tb não sabia q as telefonicas foram vendidas por 1/10 do valor de mercado? E a Vale então? Vc de q é de São Paulo já ouviu falar do Banespa, né? Onde ele está? Eu te digo: foi DADO pelo PSDB. Se for pra fazer caridade q faça com quem não tem condições! Outra coisa, minha inocencia viu como o governo do PSDB fez pra ajudar os mais carentes da forma q vc descreveu, realmente em São Paulo ou Minas muitas cooperativas foram criadas, né?
E mais uma coisa camarada, eu não te xinguei antes, mas agora eu o fiz pq vc não tinha o direito de faze-lo e se vc não sabe discutir como uma pessoa civilizada, não merce a atenção de ninguém. Obrigado e desculpem-me aos q leram esse desabafo e se sentiram ofendidos, mas eu não pude deixar q quem q sejá me xingue, eu posso ser muitas coisa, mas burro eu sei q não sou.
Engraçado .. tive a impressao de ler resumido a propaganda politica da dilma q ví na tv.. mas td bem
sobre as privatizações nem vou dizer muito.. pq é engraçado o que foi privatizado dar mais lucro com impostos do que quando era do gorverno... mas td bem..
São paulo não tem miséria dos moradores mas sim de pessoas de fora que vem em busca da mina de ouro aqui e não encontra e nem tem como voltar pra seu estado de oriegem e acaba vivendo em condições sub-humanas.. são paulo não é estado de primeiro mundo, mas se não é o melhor administrado do pais esta entre os 3 mais...
Não entendi a parte do xingar.. .. serio mesmo não intendi... eu te xinguei?
vc se ofendeu muito...
mas repito tenha muito orgulho do seu voto

Power...
ESQUECIIIIIIIIIIIIIIII...
este post tá dahora!!
POLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
este post tá dahora!!
POLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Power...
UAHSUAHSUAHUAHSUHASUHAUSHAUSHAUH ... QUEIME AOS MEUS PÉS, ROMA ...(Nero dlá mode ON)

- Moderador
infelizmente vamos ter que continuar sustentando esse bando...
como perguntaram antes, segue esclarecimentos sobre o bolsa-vagabundo:
como perguntaram antes, segue esclarecimentos sobre o bolsa-vagabundo:
O Programa Bolsa Família (PBF) é um programa de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza (com renda mensal por pessoa de R$ 70 a R$ 140) e extrema pobreza (com renda mensal por pessoa de até R$ 70), de acordo com a Lei 10.836, de 09 de janeiro de 2004 e o Decreto nº 5.209, de 17 de setembro de 2004.
QUAL É O VALOR DO BENEFÍCIO?
Os valores pagos pelo Programa Bolsa Família variam de R$22,00 (vinte e dois reais) a R$200,00 (duzentos reais), de acordo com a renda mensal por pessoa da família e com o número de crianças e adolescentes de até 15 anos e de jovens de 16 e 17 anos.
O Programa Bolsa Família tem três tipos de benefícios: o Básico, o Variável e o Variável Vinculado ao Adolescente.
O Benefício Básico, de R$ 68 (sessenta e oito reais), é pago às famílias consideradas extremamente pobres, aquelas com renda mensal de até R$ 70 (setenta reais) por pessoa (pago às famílias mesmo que elas não tenham crianças, adolescentes ou jovens).
O Benefício Variável, de R$ 22,00 (vinte e dois reais), é pago às famílias pobres, aquelas com renda mensal de até R$ 140,00 (cento e quarenta reais) por pessoa, desde que tenham crianças e adolescentes de até 15 anos. Cada família pode receber até três benefícios variáveis, ou seja, até R$ 66,00 (sessenta e seis reais).
O Benefício Variável Vinculado ao Adolescente (BVJ), de R$ 33,00 (trinta e três reais), é pago a todas as famílias do Programa que tenham adolescentes de 16 e 17 anos freqüentando a escola. Cada família pode receber até dois benefícios variáveis vinculados ao adolescente, ou seja, até R$ 66,00 (sessenta e seis reais).
As famílias que possuem renda mensal entre R$ 70,01 e R$ 140,00, só ingressam no Programa se possuírem crianças ou adolescentes de 0 a 17 anos. Já as famílias com renda mensal de até R$ 70,00 por pesso, podem participar do Bolsa Família - qualquer que seja a idade dos mebros da família.
As condicionalidades são os compromissos nas áreas da Educação, da Saúde e Assistência Social assumidos pelas famílias e que precisam ser cumpridos para que elas continuem a receber o benefício do Bolsa Família.
· Educação: freqüência escolar mínima de 85% para crianças e adolescentes entre 6 e 15 anos e mínima de 75% para adolescentes entre 16 e 17 anos.
· Saúde: acompanhamento do calendário vacinal e do crescimento e desenvolvimento para crianças menores de 7 anos; e pré-natal das gestantes e acompanhamento das nutrizes na faixa etária de 14 a 44 anos.
· Assistência Social: freqüência mínima de 85% da carga horária relativa aos serviços socioeducativos para crianças e adolescentes de até 15 anos em risco ou retiradas do trabalho infantil.
ano:2009
- Piloto de Atari
tem também o auxílio-reclusão, ou seja, a família pode ganhar o bolsa-família e se o vagabundo-mór (pai) for para cadeia, o governo auxilia com mais esse "benefício", que é de R$810,18 por mês!
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
isso fora o custo que cada presidiário dá para o governo...
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
isso fora o custo que cada presidiário dá para o governo...
- Piloto de Atari
Quanto mais filho, mais dinheiro....
- Piloto de Autorama
leopinto escreveu:Quanto mais filho, mais dinheiro....
Qto mais dinheiro, mais roubalheira...
Qto mais roubalheira, mais impostos.
Quem paga a conta, senhores?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda