Salão do Automóvel 2010 - FOTOS - poste as suas tambem!
Re: Fotos do Salão Internacional do Automóvel 2010 de São Paulo
FAIL vcs dois...
Eu fui pro Salão e procurei um tópico sobre ele na regional SP.... mas não é legal deixar só la.
Eu esqueci de ir la na regional SP para procurar o tópico do salão...
Jogar ele para o N.A. foi melhor.
abs.
Eu fui pro Salão e procurei um tópico sobre ele na regional SP.... mas não é legal deixar só la.
Eu esqueci de ir la na regional SP para procurar o tópico do salão...
Jogar ele para o N.A. foi melhor.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Teve o Chrysler - 300s la alguem sabe me falar se teve 

- Instrutor de Auto Escola
Re: Salão do Automóvel 2010 *FOTOS*
Teve o Chrysler - 300s la alguem sabe me falar se teve 

- Instrutor de Auto Escola
Paz e amor, people.
As xerengola depiladinhas tão aí na pista pra gente meter o canudo nelas e fazer o milk shake.
Tá tranquilo?
eh noix queiroz...
As xerengola depiladinhas tão aí na pista pra gente meter o canudo nelas e fazer o milk shake.
Tá tranquilo?
eh noix queiroz...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Eu costumo entrar só em MG, raro ver todos os estados sempre. Costumo não usar a ferramenta de "novas mensagens", mas vou direto no subforum que desejo. A intenção do Rodrigo foi boa ao meu ver Araujo, mas não vi o topico inteiro aqui pra saber o que ocorreu. Essa discussão é mínima e para por aqui, blz?
Acho válido ter um tópico só com as fotos. Então é simples unificar os tópicos. Sobre o local de onde deve ficar, melhor mesmo seria na sessão de fotos e deixa um tópico fantasma aqui na sessao de SP, se alguem vier em SP procurar vai achar do mesmo jeito. Enfim é muito simples resolver isso, irei mover o tópico para o respectivo forum que citei ok! Espero que entendam e bola pra frente pq eu quero entrar nesse tópico é pra ver mais fotos da "tchucas" e das carangas, não é pra ficar vendo discussão de marmanjos
Vlw!
Acho válido ter um tópico só com as fotos. Então é simples unificar os tópicos. Sobre o local de onde deve ficar, melhor mesmo seria na sessão de fotos e deixa um tópico fantasma aqui na sessao de SP, se alguem vier em SP procurar vai achar do mesmo jeito. Enfim é muito simples resolver isso, irei mover o tópico para o respectivo forum que citei ok! Espero que entendam e bola pra frente pq eu quero entrar nesse tópico é pra ver mais fotos da "tchucas" e das carangas, não é pra ficar vendo discussão de marmanjos

- Administrador
Weliton escreveu:Teve o Chrysler - 300s la alguem sabe me falar se teve
tá ai nas fotos.. coloquei duas fotos dele
Power...
Luiz escreveu:Eu costumo entrar só em MG, raro ver todos os estados sempre. Costumo não usar a ferramenta de "novas mensagens", mas vou direto no subforum que desejo. A intenção do Rodrigo foi boa ao meu ver Araujo, mas não vi o topico inteiro aqui pra saber o que ocorreu. Essa discussão é mínima e para por aqui, blz?
Acho válido ter um tópico só com as fotos. Então é simples unificar os tópicos. Sobre o local de onde deve ficar, melhor mesmo seria na sessão de fotos e deixa um tópico fantasma aqui na sessao de SP, se alguem vier em SP procurar vai achar do mesmo jeito. Enfim é muito simples resolver isso, irei mover o tópico para o respectivo forum que citei ok! Espero que entendam e bola pra frente pq eu quero entrar nesse tópico é pra ver mais fotos da "tchucas" e das carangas, não é pra ficar vendo discussão de marmanjosVlw!
por mim ta tranquilo...whatever...
o problema é que tem redator que pensa que é o dono do jornal!
Eu discuto com muita gente aqui, mas a maioria das vezes numa boa...o que nao admito é receber adjetivos de quem nem me conhece.
Entao ja que apagaram o post que eu reclamo de ter sido chamado de doido...apaguem tudo entao!
Pq repito...começar a usar adjetivos deixa a situação ruim demais...,aí extrapola!
Mas blz...por mim morre aqui

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: Salão do Automóvel 2010 - FOTOS - poste as suas tambem!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Re: Salão do Automóvel 2010 - FOTOS - poste as suas tambem!
gostei das rodas do novo uno!

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:por mim ta tranquilo...whatever...
o problema é que tem redator que pensa que é o dono do jornal!
Eu discuto com muita gente aqui, mas a maioria das vezes numa boa...o que nao admito é receber adjetivos de quem nem me conhece.
Entao ja que apagaram o post que eu reclamo de ter sido chamado de doido...apaguem tudo entao!
Pq repito...começar a usar adjetivos deixa a situação ruim demais...,aí extrapola!
Mas blz...por mim morre aqui

Power...