Fiat Bravo será lançado no dia 24 deste mês em Búzios (RJ)
Fiat Bravo será lançado no dia 24 deste mês em Búzios (RJ)

Apesar de a Fiat apresentar o Bravo no Salão do Automóvel de São Paulo, a engenharia do fabricante ainda insiste em camuflar o modelo para sair as ruas. Hoje, ao “passear” por Betim fotografei essas unidades saindo para testes. E, uma das coisa que pude observar é que a versão T-Jet irá ter faróis de xenônio.
Ainda sobre a versão T-Jet apurei que o Over Booster é um sistema que altera a injeção aumentando a potência e a direção elétrica fica mais firme por determinado período. O câmbio da versão esportiva será de seis velocidades. O T-Jet ainda contará na sua lista de opcionais o kneed bag ( airbag para joelhos).
As versões serão: Essence 1.8 16V, Essence 1.8 16V Dualogic, Absolute 1.8 16V, Absolute 1.8 16VDualogic e a T-Jet 1.4 16V, sendo que de acordo com alguns concessionários consultados os preços devem ficar entre R$ 55.000 para a versão de entrada e R$ 70.000 para a topo de linha.
Foto Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
====================================
Comentando um pouco sobre...
Lançamento chegando, inicio de dezembro devemos ver o carro nas concessionárias...
Já não é a primeira vez que eu vejo Bravo de testes rodando com roda de ferro... Será que a Essence vai vir assim? Com as 16'' como opcional? Isso muito me preocupa... Nem o Focus GL vem com calotas. Se vier, a Fiat vai estar dando um tiro no pé, mas isso já é do feitio dela né? :pedala:
Mas os preços estão "dentro da casinha", achei que seria isso mesmo e pelo jeito vai ser...
Mas, errei ao achar que o T-Jet viria com teto de série... Olhem a foto: O Bravo do meio é o T-Jet, com xenon e 18'', mas não tem o teto... Outro tiro no pé: De 70 mil do T-Jet, com teto vai pra 75... Fora o xenon, a central multimidia...
Gostei do Over Booster, pelo jeito vai aumentar a potencia, segundo o Marlos... Pelo menos isso é bom né ¬¬ auisehaiushe.
Vamos esperar, quero ver pessoalmente, mas gostei do carro, pelo pouco que vi até agora... Daqui a uns dias vaza a tabela de preços e equipamentos hahaha e aí vamos ter uma ideia melhor do custo benefício.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Re: Fiat Bravo será lançado no dia 24 deste mês em Búzios (RJ)
tudo dito sobre o bravo t-jet pra mim vejo como lenda...
só vou acreditar q é real quando for lançado com isso que diz...
pois nesse caso só acredito vendo...
alias depois de conferir esse carro no salão, ele deixou de ser o fenômeno pra mim... esperava mais dele..
só vou acreditar q é real quando for lançado com isso que diz...
pois nesse caso só acredito vendo...
alias depois de conferir esse carro no salão, ele deixou de ser o fenômeno pra mim... esperava mais dele..
Power...
de novo:
X² desencantei do Bravo em qqer versão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:de novo:
ahhh.. mas sei q vc gamou no agile laranja q estava quase de frente pro bravo no stand da gm.. uhauhauhahua
Power...
V. S. F. ! quase tanto qto a-mei o Pandero travestido em esportivo...

- Moderador
vdd, aquele sandero laranja e preto era uma coisa de outro mundo.. hahaha
ahh, o shadow curtiu msm foram as monstranas !
pior que teve uma mineira que estava cmg no salão, que disse que gostou do "carro verdinho", que era Monstrana cor verde shrek !!
hsUshaushauAS
eu ri^^
mas no salão tinha um Bravo t-jet !
ahh, o shadow curtiu msm foram as monstranas !
pior que teve uma mineira que estava cmg no salão, que disse que gostou do "carro verdinho", que era Monstrana cor verde shrek !!
hsUshaushauAS
eu ri^^
mas no salão tinha um Bravo t-jet !
- Piloto de Kart amador
Então shadow, pra te alegrar vc pode comprar o Bravo com seu amigo vendedor que ele te da outro ursinho.....hauhauhauhauua
Como ja sei o que vc vai responder eu deixo aqui minha proxima resposta: V.S.F vc....rsrsrs
Como ja sei o que vc vai responder eu deixo aqui minha proxima resposta: V.S.F vc....rsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato

- Moderador
Hum... isso quer dizer que de repente um Bravo completinho, com tudo que tem direito (além da configuração de série), pode chegar a o que.. uns 90 mil dinheiros?
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
qual o problema da fiat????
o bravo t-jet tinha que vir com teto de serie!!!
como era o stilo sporting.....
eu até considerava pegar um bravo daqui 1 ano e meio... porem dei uma desanimada....
o bravo t-jet tinha que vir com teto de serie!!!
como era o stilo sporting.....
eu até considerava pegar um bravo daqui 1 ano e meio... porem dei uma desanimada....
- Roda dura de Auto Escola