Apaixonado pelo PUNTO
Re: Apaixonado pelo PUNTO
tirando o fato de deixar tb fotos do carro como wallpaper no pc, celular, outros portáteis e eletrônicos 

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
saulo_germano escreveu:Nada que uma foto do carro postado num quadro do quarto. Tem louco para tudo?
melhor do que uma foto no quadro é botar uma câmera na garagem e ficar 'assistindo' ele de noite na televisão
kkkkk
- Piloto de Autorama
peachjam escreveu:saulo_germano escreveu:Nada que uma foto do carro postado num quadro do quarto. Tem louco para tudo?
melhor do que uma foto no quadro é botar uma câmera na garagem e ficar 'assistindo' ele de noite na televisão
kkkkk
AUAHUHUAHUAHUAHUUHAHU
Os cara começa a viaja.
AHUAHUHUAHUAUHAHU

- Roda dura de Auto Escola
Nesse forum tem doido pra tudo....mas essa de colocar no wallpapaer celular e etc acontece msm
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
ja existe psicologo ... 

- Piloto de Atari
" Somos pocos pero locos! "
Tambem to assim!!!!!
Tambem to assim!!!!!

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
suahasusahuashasuhsausha
idem!
idem!
- Usuário Banido
Cara, aqui no meu prédio, tem uma câmera que fica certinho mirado para o meu carro, quando estou na frente da TV fico mudando de canal o tempo todo, só pra dar uma olhadinha nele pela tv.. rsrsrsrsrsrs..
tudo doido mesmo....
tudo doido mesmo....
- Piloto de Autorama
É isso ai galera,Se entrega ai também!!!
rssrsrsrsrsrsrsrssrss

rssrsrsrsrsrsrsrssrss

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
eu só me entreguei 30%
vou entregar mais uns 40% agora:
nesse tempo todo q to separado do meu super sayajin.... eu fiquei como um paparazzi... decorei as horas que ele passava aqui na janela, todos os dias e tirava fotos, pra ver se ele tava intacto.
TODO dia passava em frente do trampo do meu colega pra ver se ele tava na sombra, estacionado direito
aff que doença (somando o que eu já disse, fotos dele como wallpaper no meu pc, psp, iphone... ) 

vou entregar mais uns 40% agora:
nesse tempo todo q to separado do meu super sayajin.... eu fiquei como um paparazzi... decorei as horas que ele passava aqui na janela, todos os dias e tirava fotos, pra ver se ele tava intacto.
TODO dia passava em frente do trampo do meu colega pra ver se ele tava na sombra, estacionado direito

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda