Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
Re: Corpo de Borboleta - Solução Definitiva
rafaelsiq escreveu: Lembra Carica que eu tinha dito que tive problemas com o meu uma vez? Então meu mecanico fez isso ai eu peguei as engrenagens como amostra e mandei fazer aqui na firma em teflon ou algum composto, não me lembro bem... Mas nunca mais deu pau... Antes disso até bicos injetores a concessionaria trocou no meu carro rs...
legal...teflon é um material pro resto da vida.
as que comprei da Delphi parecem ser de plástico comum...vamos ver ate qd dura

XV,XR,XS
- Velha Guarda
É isso aí AraujoJr...descobri que o problema são as engrenagens essa semana tbm quando levei em um mecanico de confiança e honesto....meu carro além de oscilar a rotação,estava morrendo tbm....aí encostei o carro e quando ele abriu o corpo borboleta os dentes da engrenagem estavam quebrados....sorte que ele tinha uma engrenagem lá e colocou pra mim(até que ela quebre tbm,rs)....o problema é essa DELPHI que é um lixo....dizem os mecanicos que bom mesmo é a MAGNETTI MARELLI...Onde vc comprou essas engrenagens Araújo?
abs.
abs.
nao sei te dizer onde comprei...quem comprou foi meu mecanico em um fornecedor dele....mas veio num saquinho lacrado com o logo da Delphi, o nome da peça mesmo parece que é Reparo do Corpo de Borboleta

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:nao sei te dizer onde comprei...quem comprou foi meu mecanico em um fornecedor dele....mas veio num saquinho lacrado com o logo da Delphi, o nome da peça mesmo parece que é Reparo do Corpo de Borboleta
Legal, vamos ver se nas autopeças conseguimos encontrar esse reparo.
Edit:
Quem encontrar poderia dizer onde e quanto custou, já que é um problema crônico do Punto...
- Piloto de Atari
É uma porcaria mesmo, 3 semanas com o carro e já deu esse problema de corpo de borboleta. Levei na concessionaria, já queriam me empurrar limpeza dos bicos. Segunda feira vou voltar la pra continuar minha briga com eles, já vou mais municiado agora.
- Piloto de Atari
mrbocao escreveu:É uma porcaria mesmo, 3 semanas com o carro e já deu esse problema de corpo de borboleta. Levei na concessionaria, já queriam me empurrar limpeza dos bicos. Segunda feira vou voltar la pra continuar minha briga com eles, já vou mais municiado agora.
Isso ae!
Se a oficina ficar enrolando, ja manda um email no site da Fiat, citando o chassi do seu carro, o nome da oficina. Explica direitinho esse problema e a solução que vc quer. A Fiat depois entra em contato com a concessionaria e geralmente temos uma solução.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
eu entraria em contato com a a FIAT antes de levar na cc inclkusive colocando a data do agendamento para a entrada do carro. Os caras ja caem matando em cima da CC. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
AraujoJr escreveu:mrbocao escreveu:É uma porcaria mesmo, 3 semanas com o carro e já deu esse problema de corpo de borboleta. Levei na concessionaria, já queriam me empurrar limpeza dos bicos. Segunda feira vou voltar la pra continuar minha briga com eles, já vou mais municiado agora.
Isso ae!
Se a oficina ficar enrolando, ja manda um email no site da Fiat, citando o chassi do seu carro, o nome da oficina. Explica direitinho esse problema e a solução que vc quer. A Fiat depois entra em contato com a concessionaria e geralmente temos uma solução.
Concessionaria é #@%&! mesmo, levei lá pros caras "darem uma olhada", final da tarde me enviam o orçamento no valor de R$ 610,00, segundo eles vão trocar o potenciômetro, velas, cabo de velas e fazer limpeza de bicos, isso tudo num carro que acabou de sair da revisão dos 30000km . Tão de brincadeira né, ja to enviando email para a FIAT reclamando.
- Piloto de Atari
tem mais é que mandar mesmo email pra FIAT. Eles estavam assumindo a troca de todos os corpos de borboletas do 1.8 defeituosos...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:tem mais é que mandar mesmo email pra FIAT. Eles estavam assumindo a troca de todos os corpos de borboletas do 1.8 defeituosos...
E-mail nem responderam.. esperando o feriado passar pra ligar la..
- Piloto de Atari