Fiat Punto Essence 1.6 E.torQ terá câmbio automatico
3 mensagens
|Página 1 de 1
Fiat Punto Essence 1.6 E.torQ terá câmbio automatico
*** Putz queimei minha lingua .. saiu esse treco pro 1.6 tbm.. rs ***

Nas próximas semanas a Fiat irá disponibilizar o câmbio dualogic para versão Essence 1.6 16V E.torQ do Punto. Atualmente, ela está disponível somente para a motorização 1.8 16V E.torQ.
No catálogo internos das concessionárias já conta a opção do Punto Essence 1.6 16V. O preço do modelo deverá ficar na casa dos R$ 47.200.
F A

Nas próximas semanas a Fiat irá disponibilizar o câmbio dualogic para versão Essence 1.6 16V E.torQ do Punto. Atualmente, ela está disponível somente para a motorização 1.8 16V E.torQ.
No catálogo internos das concessionárias já conta a opção do Punto Essence 1.6 16V. O preço do modelo deverá ficar na casa dos R$ 47.200.
F A
Power...
Re: Fiat Punto Essence 1.6 E.torQ terá câmbio automatico
queimou ? só faltou dar um escandalo com o Plyndagos por ele ter postado isso. CHUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Aliás (POLÊMICAAAAAAAAAAA)
por uma questão de respeito ao Plyndagos , que postou antes a mesma coisa em outra sala,
viewtopic.php?f=10&t=13132
esse tópico deveria ser TRANCADO e APAGADO !
Estou notificando-o UAHSUAHSUAHSUAUHUSHAU...

por uma questão de respeito ao Plyndagos , que postou antes a mesma coisa em outra sala,
esse tópico deveria ser TRANCADO e APAGADO !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Fiat Punto Essence 1.6 E.torQ terá câmbio automatico
shadowcps escreveu:queimou ? só faltou dar um escandalo com o Plyndagos por ele ter postado isso. CHUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAa![]()
![]()
esse tópico deveria ser TRANCADO e APAGADO !![]()
FATO

3 mensagens
|Página 1 de 1