AJUDEM... Novo Fox 1.6 completo ou Punto 1.4 attractive ?
Re: AJUDEM... Novo Fox 1.6 completo ou Punto 1.4 attractive ?
GangstarrapeR escreveu:
Véio, o FOX deu uma boa melhorada, mas o Punto está um degrau acima, ainda mais com os novos motores.
Quanto a motorização, claro que o Fox 1.6 anda mais, se é mais economico eu não sei, mas to com o meu carro recém tirado da CC e ADOREI o consumo 100% no Etanol e não é bem por ai levar toco de 1.0, vamos com calma né![]()
Falando ainda de motor, o que mais me incomodou no 1.4 foi o ruído, no inicio estranhei, mas já me habituei, é um coisa a se considerar também.
Acredito que o autor do tópico tem que comparar os dois carros diretamente, ver o custo beneficío (preço x acessórios/opcionais x desvalorização), o design pra mim o Punto ganha por unanimidade.
Por partes... estamos discutindo Fox 1.6 com o Punto Atractive, é lógico que um Punto etorq é mais carro, mas se comparando com o Punto de entrada, Fox lhe digo é mais carro, ando com esse meu amigo do Prime e o carro é show mesmo... de boa...
Prensa de 1.0 eu canso de levar... brinco seguido com os meus amigos e não tem, se for tiro curto perigo perder..., na estrada o Punto tem uma leve vantagem, mas é coisa mínima mesmo...Esses 1.0 caixa curta puxam bem, eles não tem final mas andam mto bem sim...
Sim ruído e vibração do 1.4 é tenso mesmo, coisa que no Fox não existe carro com motor mto silencioso motor é o mesmo do Golf o que muda entre os dois é a caixa...
GangstarrapeR escreveu:Áh, outra questão é o seguro, faz uma cotação nos 2 veiculos 0km pra gente ver a diferença
Meu perfil Fox 1.6 Prime completo R$ 1.600, meu Punto ELX 1.4 pago R$ 1.800 ambos sem bônus tive de utilizar recentemente eheheh
Claro minha opinião, hoje se fosse de escolher entre um Punto Atractive ou um Fox 1.6 eu iria de Fox, o interior do Punto é mais bonito e o carro é mais bem acabado só isso, eu curto o desenho do carro mas só,de resto não tem mais nenhuma vantagem sobre o Fox
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
motor x motor e fox
agora Punto x Fox e Puntoooooooooo com certeza muito mais bonito

agora Punto x Fox e Puntoooooooooo com certeza muito mais bonito

- Instrutor de Auto Escola
Sou muito mais Punto do que VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Foxixo (Fox + Lixo), a não ser por causa do Motor, outro quesito são superior (Espaço,Conforto,Design, Seguro, Manutenção...)
porque ninguem merece acabamento padrão dela (Novo Jetta igualzinho ao Foxixo), enquanto Punto diferente de Palio, diferente de Bravo...
Foxixo (Fox + Lixo), a não ser por causa do Motor, outro quesito são superior (Espaço,Conforto,Design, Seguro, Manutenção...)
porque ninguem merece acabamento padrão dela (Novo Jetta igualzinho ao Foxixo), enquanto Punto diferente de Palio, diferente de Bravo...
FOXIXO.........
huahuahuahu ri alto aqui.....
huahuahuahu ri alto aqui.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eu tive essa mesma duvida andei nos dois bom tempo, pois minha irma tem um fox, na cabeça!! se for o prime melhor ainda , pois ja esta vindo com abs e air bag, o punto basico sem esses itens eh meio furada pois o carro eh pesadao da uma freada pra vc sentir na rua com chuva, o carro trava e escorrega que nem skate , eu ja fiz isso uma vez por isso te digo. alem do mais que o fox anda muito mais .
- Piloto de Atari
é entao nao fui fazer o test drive ainda mas nao sei se eu caibo dentro do punto heauiaehi 1 92 mas mesmo assim ja estou qs convencido q vai ser o punto mesmo, estou com um new honda fit no momento 1.4 se realmente como li por ai o punto se equipara em motor estou satisfeito assim =)
obrigado a todos ai
obrigado a todos ai
- Piloto de Atari
Cê tá com um New Fit 1.4?... são 105 cv, não?... o Punto 1.4 são qtos cv?... 75 ou 85?
Acho que o New Fit anda mais, o problema é o precinho (abusrdo), se bem que a Honda tá quase descendo pro planeta terra e deu uma baixada (baixou de 54 o carro de entrada pra 49, ficou menos ofensivo).
abrax
Acho que o New Fit anda mais, o problema é o precinho (abusrdo), se bem que a Honda tá quase descendo pro planeta terra e deu uma baixada (baixou de 54 o carro de entrada pra 49, ficou menos ofensivo).
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Antes de comprar o Punto, fui atraz do novo Fox.
Não cheguei a fazer o teste driver, mas entrei no carro e gostei, achei bem acabado até ...
Mas quando entrei no Punto Essence, fexei negócio na hora.
Se procurar bem, acha Punto 1.6 16v completo (- airbag, abs ) o que vem de série no Fox Prime.
Sei lá, o Fox é bonito, mas ainda me da um ar de carro "popular", nada contra, mas colocando tudo no papel, ficaria com o Punto.
Não cheguei a fazer o teste driver, mas entrei no carro e gostei, achei bem acabado até ...
Mas quando entrei no Punto Essence, fexei negócio na hora.
Se procurar bem, acha Punto 1.6 16v completo (- airbag, abs ) o que vem de série no Fox Prime.
Sei lá, o Fox é bonito, mas ainda me da um ar de carro "popular", nada contra, mas colocando tudo no papel, ficaria com o Punto.
- Piloto de Autorama
Ish tou com a mesma dúvida, já fui ao uma concessionária Fiat e esse Punto pra mim ficaria por 32.000, já que tenho isenção de impostos, o Fox 1.6 completasso ficaria um pouco mais caro, amanhã mesmo tou indo numa concessionária Wolks tentar sanar essa dúvida.
- Piloto de Atari
Punto com certeza! Muito mais conforto e design, a economia é ralativa, faço 12,3km/l no meu 1.4 aqui em BH.
- Motorista de Auto Escola