Você foi visto!
Moderador: Coordenadores SP
Re: Você foi visto!
je9445 escreveu:shadowcps escreveu:lupa_luispaulo escreveu:viinicius escreveu:Sabadão, dia 23 agora por volta de 11 e pouco.
Vi um punto com adesivo no vidro traseiro, preto ou cinza cromo, roda escura, Só o P do punto e com um adesivo da Johnnie Walker atrás também.
No final de anchieta sentido SP
Esse ai AINDA não é do clube...
é de um amigo meu.. moramos aqui no final da anchieta msm...
Tinha um "XD" atras também neh?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TENSO.....

Po, vao fazer esses comentarios em outro lugar.
Agora fica tudo baguncado aqui!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
ta com ciumes? 

- Velha Guarda
je9445 escreveu:shadowcps escreveu:lupa_luispaulo escreveu:viinicius escreveu:Sabadão, dia 23 agora por volta de 11 e pouco.
Vi um punto com adesivo no vidro traseiro, preto ou cinza cromo, roda escura, Só o P do punto e com um adesivo da Johnnie Walker atrás também.
No final de anchieta sentido SP
Esse ai AINDA não é do clube...
é de um amigo meu.. moramos aqui no final da anchieta msm...
Tinha um "XD" atras também neh?!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TENSO.....
nossa... ninguem aqui tem amigos eh... hehehe
a propósito, onde vcs moram, vcs não tem vizinhos??
valeu
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

- Coordenador Regional
hauhauhauhauhaua.......relaxa manolo é só zuação mesmo. sem preconceitos.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
afinal, o amor é liiiiiiiiindo UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASHU

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
estou levando tais comentarios como brincadeira...
Lamentável ler essas coisas num forum sério como esse do PuntoClube... ainda mais vindo de um "redator"... para falar a verdade não entendo muito da hierarquia do clube. Se fosse no outro clube (C.D.P.) acharia normal, mas aqui...
Lamentável.
Lamentável ler essas coisas num forum sério como esse do PuntoClube... ainda mais vindo de um "redator"... para falar a verdade não entendo muito da hierarquia do clube. Se fosse no outro clube (C.D.P.) acharia normal, mas aqui...
Lamentável.
LuPa XD

- Coordenador Regional
e isso por estar levando tais comentários como brincadeira. Então quer dizer que, só por ter determinada função, perde-se o direito de, assim como todos, brincar e se divertir um pouco também ? Amigo, o negócio é o seguinte:
1- Para me estressar sou pago, de segunda a sexta-feira, das 07:45 as 16:30 h;
2- Até o momento não ofendi ninguém ou seja, não xinguei ou O insultei diretamente, uma vez que apenas postei
e, se insisti depois, escrevendo o que escrevi foi tentando, como redator, amenizar o clima que já havia "pesado" um pouco e que levou outro user - Je 9445 - a praticamente, se desculpar. Portanto, lamentável é esse seu comportamento de acusar. Direito seu mas caso não tenha notado, o PUNTOCLUBE é sério sim e tão sério que, em questões técnicas esse redator, assim como muitos outros users, sempre tenta de alguma maneira, ajudar a quem precisa.
3- Infelizmente na maioria dos fóruns sempre aparece algum user que acha que alguem, por prestar serviço ao fórum, tem deveres e a obrigação de aturar xingamentos, desaforos, acusações e reclamações, esquecendo que essas funções não são remuneradas ou seja, assim como a maioria que frequenta tais espaços, também o fazemos à título de distração, passatempo e uma maneira de interagir e até mesmo, conhecer novas pessoas até mesmo nos encontros promovidos pelo clube e se desempenhamos alguma "função" foi por convite, pela nossa contribuição. Não compramos essa vaga e assim como nos foi dada, pode ser retirada a qualquer momento inclusive, através de uma queixa formalizada sua contra minha pessoa, junto aos Administradores e através de MP. Sinta-se à vontade.
4- Teria sido mais simpático de sua parte apenas ter postado : "Não gostei das brincadeiras." Tenho acerteza de que os 03 que ousaram brincar contigo, lhe tratando como um user "normal", um amigo virtual e que encararia a brincadeira numa boa para lhe colocar à vontade, começando por mim, teriam se desculpado imediatamente, sem precisar chegar a esse ponto. Isso sim, foi lamentável.
Desculpe pelo post
e pelo tamanho deste. Espero ter atendido vossas expectativas enquanto Redator. Fique na paz. Voce parece precisar dela.
1- Para me estressar sou pago, de segunda a sexta-feira, das 07:45 as 16:30 h;
2- Até o momento não ofendi ninguém ou seja, não xinguei ou O insultei diretamente, uma vez que apenas postei

3- Infelizmente na maioria dos fóruns sempre aparece algum user que acha que alguem, por prestar serviço ao fórum, tem deveres e a obrigação de aturar xingamentos, desaforos, acusações e reclamações, esquecendo que essas funções não são remuneradas ou seja, assim como a maioria que frequenta tais espaços, também o fazemos à título de distração, passatempo e uma maneira de interagir e até mesmo, conhecer novas pessoas até mesmo nos encontros promovidos pelo clube e se desempenhamos alguma "função" foi por convite, pela nossa contribuição. Não compramos essa vaga e assim como nos foi dada, pode ser retirada a qualquer momento inclusive, através de uma queixa formalizada sua contra minha pessoa, junto aos Administradores e através de MP. Sinta-se à vontade.
4- Teria sido mais simpático de sua parte apenas ter postado : "Não gostei das brincadeiras." Tenho acerteza de que os 03 que ousaram brincar contigo, lhe tratando como um user "normal", um amigo virtual e que encararia a brincadeira numa boa para lhe colocar à vontade, começando por mim, teriam se desculpado imediatamente, sem precisar chegar a esse ponto. Isso sim, foi lamentável.
Desculpe pelo post

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não vou falar que não gostei da brincadeira... Até pq eu tb quero ter o direito disso.
Só julguei desnecessário esse tipo de comentário, visto que fui apenas expressar, de forma sucinta, que era o meu vizinho que também é meu amigo que tem o punto identificado por outro membro, mas enfim...
Não vou estender justificativas ou discussões, até pq, como vc mesmo disse, vc tbm é um usuário do clube, além de ser "redator"...
Quando entrei no clube, fiquei impressionado (e ainda estou) com a organização do mesmo, com encontros, seriedade de seus administradores, moderadores e usuários em geral... Fico até mesmo contente de que vc tenha respondido o meu "contra-ataque" com argumentos que realmente agregaram valor... Isso mostra como já disse a seriedade do clube (mas foge o que eu disse em outro post, sorry).
Outra coisa é que não estou aqui para criar inimizades, mas sim para ampliar as amizades, adquirir experiências junto ao carro, trocar idéias e opiniões... Opiniões que também aceito... A propósito, reconheço que não aceitei... hehehe
Finalizando, quero um dia ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e trocar idéias com vc... Não vejo esse fato como motivo para brigar, ou não gostar de alguém...
Obrigado e, estou na Paz.
Só julguei desnecessário esse tipo de comentário, visto que fui apenas expressar, de forma sucinta, que era o meu vizinho que também é meu amigo que tem o punto identificado por outro membro, mas enfim...
Não vou estender justificativas ou discussões, até pq, como vc mesmo disse, vc tbm é um usuário do clube, além de ser "redator"...
Quando entrei no clube, fiquei impressionado (e ainda estou) com a organização do mesmo, com encontros, seriedade de seus administradores, moderadores e usuários em geral... Fico até mesmo contente de que vc tenha respondido o meu "contra-ataque" com argumentos que realmente agregaram valor... Isso mostra como já disse a seriedade do clube (mas foge o que eu disse em outro post, sorry).
Outra coisa é que não estou aqui para criar inimizades, mas sim para ampliar as amizades, adquirir experiências junto ao carro, trocar idéias e opiniões... Opiniões que também aceito... A propósito, reconheço que não aceitei... hehehe
Finalizando, quero um dia ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e trocar idéias com vc... Não vejo esse fato como motivo para brigar, ou não gostar de alguém...
Obrigado e, estou na Paz.
LuPa XD

- Coordenador Regional
Seja Bem vindo brother ao PuntoClube......as vezes zuamos, as vezes estressamos, mas no fim ficamos todos brother......pelo menos é minha ideia tb......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
qta #@%&! galera...................vamo toma cerveja e desencana,no proximo encontro ta tudo sussegado.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola