NOVIDADES QUE VIRÃO NO BRAVO
Re: NOVIDADES QUE VIRÃO NO BRAVO
juliocfmaia escreveu:Rodrigo, entendo a sua colocacao como gosto pessoal ja q entendi a sua conclusao como fruto d sua percepcao a bordo do Bravo
Realmente quando alguem se interessa por um veiculo desse sgmento vai ter diversos modelos a disposicao para escolher e o Bravo veio para dividir o bolo, com diversas virtudes.
Eu particularmentr sou apaixonado pelo Punto, por isso estou postando nesse forum em particular, e inclusive no ano d 2011 comprarei um pra mim apos de concluir a aquisicao da casa propria.
Em relacao aos pequenos defeitos q a galera vem comentando eh comum em veiculos pre serie, d qqer marca
Mas com certeza a Fiat n deveria colocar unidades com acabamento soltando no salao. Agora to escrevendo do celular mas depois posto mais novidades do Bravo,
At
Julio
.
Bem a unica q estava com o interior detonado era a t-jet este q do qual NÃO era o tjet.. só tinha "a casca"
os demais estavam normal como qualquer carro por ai..
disse no geral pq eu esperava bem mais do bravo... sei lá um interior diferente...
tipo até o linea lembra o punto t-jet se for olhar pro carro na parte da frente, mas ainda sim passa mais "luxo"... o bravo eu esperava mais distante do punto pra minha surpresa me senti dentro de um punto quando sentei nele e parei por 5 segundos uhauhauhuhaauhauhauhahua
talvez pra quem saia de um puto pelado 1.4 vai gozar com um bravo, mas pra quem sai de um sporting, um t-jet ou um 1.8 completo não se sentira dentro de uma novidade assim... sei lá é meu modo de ver...
Power...
TSC, TSC, TSC... que decepção com a sua "suposta" superioridade explícita em relação aos "pobres donos de insignificantes 1.4 e ELX". Não tenho um Sporting ou HLX ou T-Jet (por opção, por compra racional) mas me senti exatamente como voce dentro do Bravo e, mesmo como o Julio disse, que a FIAT não deveria colocar no salão carro com peça soltando - a maldita cobertura pRástica barata da coluna C- pra mim algo que não "casa" com a proposta de carro de categoria "superior", continuo não comprando-o, estando fora de meu elenco de opções. Muito Punto pro meu gosto e prefiro um upgrade de motor dentro da linha Punto, DESDE QUE NÃO SEJA O EVO-bagre com parachoque enxertado, ao Bravo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fofoooooooooo
.. huauhauha
então.. não desprezei a galera do 1.4... mas é q geralmente todo mundo reclama do motor do 1.4 e dentro de um bravo acelerando ia sentir uma diferença absurda assim mesmo como nos puntos superiores.. geralmente as versoes acima do 1.4 ja vem com bastantes mimos.. e quem tem essas versoes q estao presente no bravo.. ficarao meio q na mesma.. mesmo o bravo tenho varias novidades..

então.. não desprezei a galera do 1.4... mas é q geralmente todo mundo reclama do motor do 1.4 e dentro de um bravo acelerando ia sentir uma diferença absurda assim mesmo como nos puntos superiores.. geralmente as versoes acima do 1.4 ja vem com bastantes mimos.. e quem tem essas versoes q estao presente no bravo.. ficarao meio q na mesma.. mesmo o bravo tenho varias novidades..
Power...
fazia tempo que não me tratava assim então ....
Mas que achei o Bravo decepcionante, broxante mesmo, achei.
Mas que achei o Bravo decepcionante, broxante mesmo, achei.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
juliocfmaia escreveu:meu amigo rodrigo, esse carro é outra categoria, hacths medios, categoria B, enquanto o Punto é categoria A1, hachts compactos premium, as medidas, principalmente de conforto, externas, bitola, entreeixos, tudo, são diferentes... dah uma checada na net para vc ver as categorias, por exemplo podemos comparar o Punto com o Polo pelas suas medidas, e o Golf com o Bravo, o design pode ser parecido, e tem que ser parecido pois é o Family Feeling qe a fábrica atualmente quer ter, como por exemiplo, a Audi tem a frente com o bocão caracteristico em toda sua linha atualmente, a Vw estava adotando elementos circulares na traseira de todos seus carros, todos os BMW tem aqueles farois e a grade bem parecidos, e etc. Inclusive o Novo Palio que será lançado no meio do ano que vem tera muita semelhança com o Bravo e o Punto, isto é tenência que se confirmará,
At,
Julio
Já que vc diz que a idéia é o "FAMILY FEELING", os carros com detalhes parecidos ou que lembre a família. Então posso entender que o Bravo entra no mercado brasileiro mais a gente já pode imaginar daqui a pouco tempo um "Bagre Bravo".
Já que o novo uno tem esta linha de parachoque, o "Evo"(que de evolução esterna não tem nada) vem por ai com esta mesma idéia. Então vai mudar a cara do " FAMILY FEELING".
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
rodrigodk escreveu:ainda sim nao deixa de ser um punto com casca diferente.. rsss

- Instrutor de Auto Escola
Boaaa Julio!!!
Pode trazer mais novidades sobre o Bravo!!! hehehe
Pra que serve a Função cornering?
Eu fui ver o Bravo no salao e gostei muito!! Eu tenho um HLX e achei o interior do Bravo bem aconchegante como o Punto... Bem mais que o Focus e i30
Ainda quero fazer test drive, poder ver com tranquilidade, ja que no salao tinha muita gente na fila esperando eu olhar todos os detalhes com muita calma heheheh
Pode trazer mais novidades sobre o Bravo!!! hehehe
Pra que serve a Função cornering?
Eu fui ver o Bravo no salao e gostei muito!! Eu tenho um HLX e achei o interior do Bravo bem aconchegante como o Punto... Bem mais que o Focus e i30
Ainda quero fazer test drive, poder ver com tranquilidade, ja que no salao tinha muita gente na fila esperando eu olhar todos os detalhes com muita calma heheheh
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Pra que serve a Função cornering?
Manolo,
Devo estar falando groselha, mais cornering force está relacionado com a tagencia da curva e o traçado que o carro realizada dentro dela, e ai existem a LATE APEX, EARLY APEX e o cornering seria a forma ideal de obter a tangencia ideal dentro de uma curva.
Pode ser que seja algum dispositivo atrelado a direção ou amortecedores do veiculo para controlar a força inércia que o carro causa dentro dela!

Ou falei Groselhas pra baralho as pérolas do forum!!
hahah!

Aprecie com moderação
hahahaha
Eu nao sei se é isso, mas o Julio disse que funciona até 40km/h. Acho que nessa velocidade o efeito da inercia nao é muito grande heheheh
Eu nao sei se é isso, mas o Julio disse que funciona até 40km/h. Acho que nessa velocidade o efeito da inercia nao é muito grande heheheh
Meu flickr
- Velha Guarda
Dããã
É sobre iluminação... nada a ver com inércia ou forças de curva.
Algo como ligar o farol de milha em curvas fechadas a menos de 40km/h para você ver o meio-fio, obstáculos, pedras, corpos, skates, garrafas no chão e etc que estão parte interna desta curva.
Tipo farol direcional só que mais barato e usando o farol de neblina para isso.
É sobre iluminação... nada a ver com inércia ou forças de curva.
Algo como ligar o farol de milha em curvas fechadas a menos de 40km/h para você ver o meio-fio, obstáculos, pedras, corpos, skates, garrafas no chão e etc que estão parte interna desta curva.
Tipo farol direcional só que mais barato e usando o farol de neblina para isso.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional