ELX em T JET???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ELX em T JET???

por MrWhite » Seg Nov 15, 2010 10:31 pm

saias laterais fica 410 na CC aqui

abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido
 
Mensagens: 636
Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:40 am
Localização: Discovery

Re: ELX em T JET???

por viniat » Seg Nov 15, 2010 10:52 pm

rafaelsiq escreveu:
viniat escreveu:...Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...

O freio a disco traseiro eu já tenho e meus amortecedores são preparados, mas gostei bastante dessa ideia do eixo traseiro com a barra de torçao como você conseguiu e quanto te custou? O eixo traseiro em si é igual ao do elx-hlx?


Desmanche...
Tem um T-Jet PT de capotamento que está com a mecânica impecável aqui em Curitiba...
Inteiror "lacrado" sem detalhes... os bancos foram pra Brasilia... suspensão comprei a traseira e a da frente já foi vendida
Motor e caixa estão zero... o carro "tem/tinha" 8000km rodados... eu virei a chave e mostrou no painel...
Só o teto todo ferrado...

Amortecedores traseiros + freios a disco com pinça, pastilhas, prisioneiros, parafusos, linhas, sensor ABS, etc + eixo completo (que tem barra estabilizadora soldada) com buchas
Tudo por 1200 chinelos

Pela mudança dinâmica que aconteceu no carro, vale muito a pena... pode descer o pé em qualquer curva (já que o 1.4 não tem força) que você faz a curva perfeitamente...
Por exemplo, em slalom, o carro não dobra mais... mantém o conjunto todo no chão e alinhado...
Com isso até understeer (perder a frente) melhorou uns 40%... com o carro equilibrado, o limite de aderência chega bem mais tarde e é mais domável...

Isso que eu tenho o carro todo original... NUNCA foi rebaixado ou teve molas esportivas.
Imagina ele com umas H&R que são duras... deve virar o demo na pista :twisted:

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3132
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: ELX em T JET???

por rafaelsiq » Seg Nov 15, 2010 11:20 pm

viniat escreveu:
rafaelsiq escreveu:
viniat escreveu:...Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...

O freio a disco traseiro eu já tenho e meus amortecedores são preparados, mas gostei bastante dessa ideia do eixo traseiro com a barra de torçao como você conseguiu e quanto te custou? O eixo traseiro em si é igual ao do elx-hlx?


Desmanche...
Tem um T-Jet PT de capotamento que está com a mecânica impecável aqui em Curitiba...
Inteiror "lacrado" sem detalhes... os bancos foram pra Brasilia... suspensão comprei a traseira e a da frente já foi vendida
Motor e caixa estão zero... o carro "tem/tinha" 8000km rodados... eu virei a chave e mostrou no painel...
Só o teto todo ferrado...

Amortecedores traseiros + freios a disco com pinça, pastilhas, prisioneiros, parafusos, linhas, sensor ABS, etc + eixo completo (que tem barra estabilizadora soldada) com buchas
Tudo por 1200 chinelos
Pela mudança dinâmica que aconteceu no carro, vale muito a pena... pode descer o pé em qualquer curva (já que o 1.4 não tem força) que você faz a curva perfeitamente...
Por exemplo, em slalom, o carro não dobra mais... mantém o conjunto todo no chão e alinhado...
Com isso até understeer (perder a frente) melhorou uns 40%... com o carro equilibrado, o limite de aderência chega bem mais tarde e é mais domável...

Isso que eu tenho o carro todo original... NUNCA foi rebaixado ou teve molas esportivas.
Imagina ele com umas H&R que são duras... deve virar o demo na pista :twisted:

abs.


Se for um preto, os bancos e parachoques estão vindo pra mim já rsss... Achei interessante a ideia da barra pois o restante ta feito no meu, mais pra frente eu acho que darei uma pesquisada nisso...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1231
Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:27 am
Localização: Barueri

Re: ELX em T JET???

por viniat » Seg Nov 15, 2010 11:27 pm

Yes man...
O preto do ML...

Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha

O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3132
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: ELX em T JET???

por rafaelsiq » Seg Nov 15, 2010 11:40 pm

viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...

Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha

O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.

abs.

Legal saber que são honestos pelo visto, comprei meio com o c... na mão, 1200 no body kit e 1500 nos bancos, o parachoque dianteiro comprei um na concessionaria mesmo porque ele me disse que tava todo lascado esse ai, mas ele me mandou todos os componentes de fixação do conjunto, inclusive as grades e tudo mais... agora é esperar que amanhã já deve estar poraqui... Depois que eu montar o carro posto umas fotos...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1231
Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:27 am
Localização: Barueri

Re: ELX em T JET???

por viniat » Seg Nov 15, 2010 11:45 pm

Os caras são bem gente boa... pessoarr meiii do interior sabes... são honestos...
Chore bastante nos preços que eles meio que inventam de cabeças os preços e melhoram na hora hahhahah

Msm preço eu ia pegar os bancos 8)

Quero ver quem vai comprar a pic* do 1.4 16v fire turbo (t-jet)
Só se alguem ferrar um t-jet original... pq não vale o que custa esse motorzinho...

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3132
Registrado em: Sex Mai 09, 2008 11:42 pm
Localização: Curitiba-PR

Re: ELX em T JET???

por rafaelsiq » Seg Nov 15, 2010 11:52 pm

viniat escreveu:Os caras são bem gente boa... pessoarr meiii do interior sabes... são honestos...
Chore bastante nos preços que eles meio que inventam de cabeças os preços e melhoram na hora hahhahah

Msm preço eu ia pegar os bancos 8)

Quero ver quem vai comprar a pic* do 1.4 16v fire turbo (t-jet)
Só se alguem ferrar um t-jet original... pq não vale o que custa esse motorzinho...

abs.

[b]Sou mais meu monzatec 1.8 8v turbo rsss quanto eles tão pedindo no motor?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1231
Registrado em: Sex Out 17, 2008 12:27 am
Localização: Barueri

Re: Transformando num TJET

por Bruno Provedel » Ter Nov 16, 2010 11:58 pm

Fael
Estou muito interessado nesses bancos, se você não vai comprar poderia me passar o telefone pra eu entrar em contato da onde você compraria, seria muito grato! obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Nov 05, 2010 12:02 pm
Localização: Vila Velha ES

Re: ELX em T JET???

por MarcoTah » Sáb Nov 27, 2010 12:05 pm

E, será que esse cara ainda tem o eixo traseiro desse T-jet?
Eu Rodei com meu carro ontém a noite e estraguei meu eixo traseiro...
To Precisando de um agora...a viatura é o Sporting 2008...
OEM HU + Arc Audio PS8 | Phoenix Gold X100.4 + Phoenix Gold X600.1 | Phoenix Gold Ti6CompElite (Morel Made) | Image Dynamics IDQ10D2.V3 | Monster THX + Ixos RCA.
Rodas T-Jet + 215/45 R17 + Eibach PRO-KIT
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 7
Registrado em: Dom Ago 09, 2009 11:44 pm
Localização: Petrópolis

Re: ELX em T JET???

por flaviocamargos » Dom Nov 28, 2010 2:16 pm

Não transformaria completamente, o body kit é um tiro no olho! botaria as rodas,ponteira, talvez os bancos...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 938
Registrado em: Ter Jul 28, 2009 10:52 pm
Localização: Salvador - Ba

AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes