ELX em T JET???
Re: ELX em T JET???
saias laterais fica 410 na CC aqui
abcs
abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
rafaelsiq escreveu:viniat escreveu:...Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...
O freio a disco traseiro eu já tenho e meus amortecedores são preparados, mas gostei bastante dessa ideia do eixo traseiro com a barra de torçao como você conseguiu e quanto te custou? O eixo traseiro em si é igual ao do elx-hlx?
Desmanche...
Tem um T-Jet PT de capotamento que está com a mecânica impecável aqui em Curitiba...
Inteiror "lacrado" sem detalhes... os bancos foram pra Brasilia... suspensão comprei a traseira e a da frente já foi vendida
Motor e caixa estão zero... o carro "tem/tinha" 8000km rodados... eu virei a chave e mostrou no painel...
Só o teto todo ferrado...
Amortecedores traseiros + freios a disco com pinça, pastilhas, prisioneiros, parafusos, linhas, sensor ABS, etc + eixo completo (que tem barra estabilizadora soldada) com buchas
Tudo por 1200 chinelos
Pela mudança dinâmica que aconteceu no carro, vale muito a pena... pode descer o pé em qualquer curva (já que o 1.4 não tem força) que você faz a curva perfeitamente...
Por exemplo, em slalom, o carro não dobra mais... mantém o conjunto todo no chão e alinhado...
Com isso até understeer (perder a frente) melhorou uns 40%... com o carro equilibrado, o limite de aderência chega bem mais tarde e é mais domável...
Isso que eu tenho o carro todo original... NUNCA foi rebaixado ou teve molas esportivas.
Imagina ele com umas H&R que são duras... deve virar o demo na pista

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:rafaelsiq escreveu:viniat escreveu:...Eu coloquei o eixo traseiro com a barra de torção do T-Jato (só tem no T-Jet) e os freios traseiros a disco do T-Jet e os amortecedores traseiros do T-Jet...
O freio a disco traseiro eu já tenho e meus amortecedores são preparados, mas gostei bastante dessa ideia do eixo traseiro com a barra de torçao como você conseguiu e quanto te custou? O eixo traseiro em si é igual ao do elx-hlx?
Desmanche...
Tem um T-Jet PT de capotamento que está com a mecânica impecável aqui em Curitiba...
Inteiror "lacrado" sem detalhes... os bancos foram pra Brasilia... suspensão comprei a traseira e a da frente já foi vendida
Motor e caixa estão zero... o carro "tem/tinha" 8000km rodados... eu virei a chave e mostrou no painel...
Só o teto todo ferrado...
Amortecedores traseiros + freios a disco com pinça, pastilhas, prisioneiros, parafusos, linhas, sensor ABS, etc + eixo completo (que tem barra estabilizadora soldada) com buchas
Tudo por 1200 chinelos
Pela mudança dinâmica que aconteceu no carro, vale muito a pena... pode descer o pé em qualquer curva (já que o 1.4 não tem força) que você faz a curva perfeitamente...
Por exemplo, em slalom, o carro não dobra mais... mantém o conjunto todo no chão e alinhado...
Com isso até understeer (perder a frente) melhorou uns 40%... com o carro equilibrado, o limite de aderência chega bem mais tarde e é mais domável...
Isso que eu tenho o carro todo original... NUNCA foi rebaixado ou teve molas esportivas.
Imagina ele com umas H&R que são duras... deve virar o demo na pista![]()
abs.
Se for um preto, os bancos e parachoques estão vindo pra mim já rsss... Achei interessante a ideia da barra pois o restante ta feito no meu, mais pra frente eu acho que darei uma pesquisada nisso...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Yes man...
O preto do ML...
Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha
O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.
abs.
O preto do ML...
Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.
abs.
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...
abs.
Legal saber que são honestos pelo visto, comprei meio com o c... na mão, 1200 no body kit e 1500 nos bancos, o parachoque dianteiro comprei um na concessionaria mesmo porque ele me disse que tava todo lascado esse ai, mas ele me mandou todos os componentes de fixação do conjunto, inclusive as grades e tudo mais... agora é esperar que amanhã já deve estar poraqui... Depois que eu montar o carro posto umas fotos...

Os caras são bem gente boa... pessoarr meiii do interior sabes... são honestos...
Chore bastante nos preços que eles meio que inventam de cabeças os preços e melhoram na hora hahhahah
Msm preço eu ia pegar os bancos
Quero ver quem vai comprar a pic* do 1.4 16v fire turbo (t-jet)
Só se alguem ferrar um t-jet original... pq não vale o que custa esse motorzinho...
abs.
Chore bastante nos preços que eles meio que inventam de cabeças os preços e melhoram na hora hahhahah
Msm preço eu ia pegar os bancos

Só se alguem ferrar um t-jet original... pq não vale o que custa esse motorzinho...
abs.
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Os caras são bem gente boa... pessoarr meiii do interior sabes... são honestos...
Msm preço eu ia pegar os bancos![]()
abs.
[b]Sou mais meu monzatec 1.8 8v turbo rsss quanto eles tão pedindo no motor?

Re: Transformando num TJET
Fael
Estou muito interessado nesses bancos, se você não vai comprar poderia me passar o telefone pra eu entrar em contato da onde você compraria, seria muito grato! obrigado
Estou muito interessado nesses bancos, se você não vai comprar poderia me passar o telefone pra eu entrar em contato da onde você compraria, seria muito grato! obrigado
- Piloto de Atari
E, será que esse cara ainda tem o eixo traseiro desse T-jet?
Eu Rodei com meu carro ontém a noite e estraguei meu eixo traseiro...
To Precisando de um agora...a viatura é o Sporting 2008...
Eu Rodei com meu carro ontém a noite e estraguei meu eixo traseiro...
To Precisando de um agora...a viatura é o Sporting 2008...
OEM HU + Arc Audio PS8 | Phoenix Gold X100.4 + Phoenix Gold X600.1 | Phoenix Gold Ti6CompElite (Morel Made) | Image Dynamics IDQ10D2.V3 | Monster THX + Ixos RCA.
Rodas T-Jet + 215/45 R17 + Eibach PRO-KIT
Rodas T-Jet + 215/45 R17 + Eibach PRO-KIT
- Piloto de Atari
Não transformaria completamente, o body kit é um tiro no olho! botaria as rodas,ponteira, talvez os bancos...
- Velha Guarda