[TUTORIAL]Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Re: Guia de Uso do Blue&me - Usando Pen Drive com MP3
Fermac escreveu:galera... estou com uma dúvida meio básica.... é o seguinte: estou com as músicas todas separadas por pastas no pen drive, quando coloco para tocar, o som está passando as músicas no modo RANDON, ou seja, não segue a ordem de cada pasta, ele vai passando as músicas aleatoriamente e de uma pasta pra outra.... gostaria de saber se tem como tirar esse modo RANDON e passar para o modo Sequencial......
Valeu galera!!!.....
Simples de resolver.
Com o comando embaralhamento, basta apertar o comando de voz e falar "Embaralhar Desativado"
Se quiser tocar apenas uma pasta, basta apertar o comando de voz e falar "Pastas" e selecionar com as setas do volante a pasta que deseja tocar especificamente.
Qualquer coisa estamos ai!
- Piloto de Atari
valeu andron, problema de visualizaçao das pastas resolvido... porem quando eu coloco pra executar as musicas ela nao pula pra proxima faixa automaticamente quando termina, tem que ficar apertando o botao do volante pra seguir pra proxima faixa... é assim mesmo ou tem algum comando a ser desabilitado?? abraçao e mais uma vez brigadao!
- Piloto de Atari
Vc deve falar "pastas" >> selecionar "tocar tudo"
Ele vai tocar todas as músicas nessa pasta na ordem.
Ele vai tocar todas as músicas nessa pasta na ordem.
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
bulhoes escreveu:valeu andron, problema de visualizaçao das pastas resolvido... porem quando eu coloco pra executar as musicas ela nao pula pra proxima faixa automaticamente quando termina, tem que ficar apertando o botao do volante pra seguir pra proxima faixa... é assim mesmo ou tem algum comando a ser desabilitado?? abraçao e mais uma vez brigadao!
Isso esta acontecendo porque o comando Repetir está ativo.
Use o botão de comando e fale "Repetir Desativado" ou apenas "Repetir"
Para quem está tendo problemas e dúvidas sobre os comandos, é so falar "Ajuda" que a menina robotica ensina os comandos do Blue&Me

- Piloto de Atari
Valeu Andron e Joel!!... brigadão!!!.... agora já posso curtir um sonzin blz no punto!!!...

André Fermac
Punto Sporting 1.8 flex (completão)

Punto Sporting 1.8 flex (completão)

- Piloto de Atari
Ow, tem certeza que é só 190kbps??
Eu tava olhando aqui, eu tenho uma musica que esta com 320kbps que ta tocando no blue&me
Eu tava olhando aqui, eu tenho uma musica que esta com 320kbps que ta tocando no blue&me
- Coordenador Regional
Olá ,
tenho um Punto t jet , no meu caso o Pen Drive ja veio no carro
retirei o Pen Driver e coloquei algumas muiscas ai não tocava de jeito nenhum,
e agora a quilometragem que fica no painel começou a ficar piscando e o sistema de navegação que ja veio nele parou de funcionar
Gostaria de saber , se algum membro tem informações a respeito
Obrigado !
e agora a quilometragem que fica no painel começou a ficar piscando e o sistema de navegação que ja veio nele parou de funcionar
Obrigado !
- Piloto de Atari
Igor Mello escreveu:Olá ,
Obrigado !
Aconteceu com você a mesma coisa que aconteceu comigo e para resolver é bem simples, primeiro tire o negativo da bateria aguarde 1 minuto e coloque de novo. Isso vai resetar seu blue&me como se tivesse saido de fabrica.
Pegue seu pen drive e faça o procedimento guia que escrevi na primeira pagina e passe todas suas musicas para 160kbps
coloque o pen drive no carro novamente e divirta-se
infelizmente o blue&me é meio fresco e da pau quase sempre com qualquer tipo de musica que nao siga os padroes especificados para ele
e infelizmente a maioria das concessionárias nao sabe nada sobre o sistema e so sabe colocar a culpa no seu pen drive.
- Piloto de Atari
Guilherme.Pizaia escreveu:Ow, tem certeza que é só 190kbps??
Cara isso ai é algo a ser verificado, pode ser um caso isolado, mas o mais importante em tudo isso é que colocando todas as musicas em 160kbps terminou resolvendo os problemas de todos usuários do forum e amigos meus.
- Piloto de Atari
andron escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Ow, tem certeza que é só 190kbps??
Cara isso ai é algo a ser verificado, pode ser um caso isolado, mas o mais importante em tudo isso é que colocando todas as musicas em 160kbps terminou resolvendo os problemas de todos usuários do forum e amigos meus.
O meu toca ALGUMAS a 320, outras ele pula...
Mas o ruim é que a 160~190 a maioria das musicas perde muita qualidade, fica ruim pra escutar =/
- Coordenador Regional