NOVIDADES QUE VIRÃO NO BRAVO
Re: NOVIDADES QUE VIRÃO NO BRAVO
Winner escreveu:viniat escreveu:sauipe escreveu:
Pessoal, só um comentário sem querer gerar entrigas, mas em todos os fóruns é isso...
A galera malha do carro lançamento fala que é isso, é aquilo.. poxa enche o saco isso..
O Bravo NÃO é um Punto e pronto. Como pode vir alguém falar que entrou no carro e se sentiu num punto???
Nossa... fala sério.... não tem nada haver por dentro. A frente ainda lembra, mas falar que é igual ainda mais por dentro é demais.
Situação parecida se vê no fórum do clube do stilo, a galera malhando do Bravo.. por que o Stilo tem isso o Bravo não tem..
Pq o Stilo tem SkiWindow o Bravo não tem... etc etc
É um saco isso. Não tem que comparar nada, é um carro diferente, é lançamento. Não é Punto e não é Stilo...
Goste quem quiser... parece até "inrrustimento" pô... Se não vai trocar o Punto pelo Bravo é pq não tem $$$$$$ ou falta 60x ainda para quitar o carro. Agora vim falar que é igual (Galera do Punto) ou falar que é inferior (Galera do Stilo) é demais viu.
* Não estou desmerecendo o Punto de forma alguma, até porque seria o carro que eu ia pegar (se não fosse o Bravo) pq acho um carro muito bacana, que dá um banho nas carroças da VW e GM e já influenciei 3 colegas a pegarem Punto em vez de Fox, C3.. mas é isso.
Desculpem o desabafo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tava enchendo o saco o pessoal falar Puntão, Bagrão, Punto bombado etc...
Eu fui com o pé atrás em relação ao Bravo pro salão do automóvel, quando entrei nele me surpreendi positivamente, no carro não achei semelhança alguma com o Punto (exceto o volante, obviamente)
Concordo com você, que quem está com dor de cotovelo é pq falta muitas parcelas e pouco porta-mala em seu carro hahahahha
abs.
Gostei bastante das duas colocações, e concordo com vcs. Não tem quem aguente mais ficarem comparando Bravo com Punto, com isso, com aquilo. São carros distintos, com características distintas, mas que se parecem um pouco (muito pior é a nova identidade visual da VW, onde todos os carros são praticamente iguais).
Apoiados!!!!
Sobre o tópico, quero parabenizar o Julio que nos trouxe importantes informações sobre o Bravo!!!Continue postando as novidades!!!
Abs galera!!!
- Velha Guarda
Pq trancar esse tópico? Alguem se sentiu ofendido? Não acho q ninguem ofendeu ninguem e parabens pelas informações, continue mandando-as.
- Piloto de Auto Escola
Tudo indica que não vai ter Bravo Bagre não, já que a Fiat já plano de matar ele na Europa e criar um novo Hatch médio que será "Global" junto com a Chrysler, que inclusive estão acelerando o projeto por causa do Novo "New" Focus.
- Roda dura de Auto Escola
Danilo escreveu:Winner escreveu:viniat escreveu:sauipe escreveu:
Pessoal, só um comentário sem querer gerar entrigas, mas em todos os fóruns é isso...
A galera malha do carro lançamento fala que é isso, é aquilo.. poxa enche o saco isso..
O Bravo NÃO é um Punto e pronto. Como pode vir alguém falar que entrou no carro e se sentiu num punto???
Nossa... fala sério.... não tem nada haver por dentro. A frente ainda lembra, mas falar que é igual ainda mais por dentro é demais.
Situação parecida se vê no fórum do clube do stilo, a galera malhando do Bravo.. por que o Stilo tem isso o Bravo não tem..
Pq o Stilo tem SkiWindow o Bravo não tem... etc etc
É um saco isso. Não tem que comparar nada, é um carro diferente, é lançamento. Não é Punto e não é Stilo...
Goste quem quiser... parece até "inrrustimento" pô... Se não vai trocar o Punto pelo Bravo é pq não tem $$$$$$ ou falta 60x ainda para quitar o carro. Agora vim falar que é igual (Galera do Punto) ou falar que é inferior (Galera do Stilo) é demais viu.
* Não estou desmerecendo o Punto de forma alguma, até porque seria o carro que eu ia pegar (se não fosse o Bravo) pq acho um carro muito bacana, que dá um banho nas carroças da VW e GM e já influenciei 3 colegas a pegarem Punto em vez de Fox, C3.. mas é isso.
Desculpem o desabafo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tava enchendo o saco o pessoal falar Puntão, Bagrão, Punto bombado etc...
Eu fui com o pé atrás em relação ao Bravo pro salão do automóvel, quando entrei nele me surpreendi positivamente, no carro não achei semelhança alguma com o Punto (exceto o volante, obviamente)
Concordo com você, que quem está com dor de cotovelo é pq falta muitas parcelas e pouco porta-mala em seu carro hahahahha
abs.
Gostei bastante das duas colocações, e concordo com vcs. Não tem quem aguente mais ficarem comparando Bravo com Punto, com isso, com aquilo. São carros distintos, com características distintas, mas que se parecem um pouco (muito pior é a nova identidade visual da VW, onde todos os carros são praticamente iguais).
Apoiados!!!!
Sobre o tópico, quero parabenizar o Julio que nos trouxe importantes informações sobre o Bravo!!!Continue postando as novidades!!!
Abs galera!!!
acho bacana postar as "novidades" tbm, mas não concordo com o que os senhores a cima citaram...
acho o Bravo lembra(e MUITO) o Punto, so que maior, mais esporte, mais "bravo"^^
a frente é praticamente a mesma, a traseira muda um pouco.
mas lembra sim, na minha opinião
então, qdo forem falar, não digam como senhores da verdade, afinal, pessoas diferentes, ideias diferentes.
concordo que a VW esta mto pior, com essa historia de identidade... acabaram com varios carros...
vejo os novos carros da vw, como variações do Fox agora... pq foi o primeiro que vi com essa "nova identidade"...
hahahaha
PS: embora tenha gostado do Bravo, acho que qdo o Cruze for lançado, vai deixar o bravo para tras !
é o que EU acho^^
mas cmo disse, gosto e opinião, é que nem C.U
cd um tem o seu.
- Piloto de Kart amador
PS: sim, eu vi o BRAVO no salão do automovel !
- Piloto de Kart amador
Acho dificil o Bravo emplacar mesmo......tem mtos outros carros que eu julgaria melhor.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
juliocfmaia escreveu:Nossa galera, to lembrando aqui, o couro pode vir preto ou marrom, e quando escolhido, a parte que imita fibra de carbono no painel e eh texturizada, vem preto ou amarronzada de acordo com o couro e o couro no volante tbem!
Tem radio navegador opcional em todas as versões e não toca DVD, mas é como se fosse um Blue ME Nav melhorado, que é opcional tbem e mais barato que o radio navegador.
Tem retrovisores escamoteaveis eletricamente opcionais em todas as versoes e sensor de estacionamento dianteiro opcional em todas as versoes tambem.
Tem Ar condicionado Dualtemp de serie na Absolut e na Tjet, otimo, com diferentes temperaturas igual do Stilo.
Júlio, queria reforçar a pergunta sobre o Essence, se virá com opção de teto e central, já que, pelo que vc informou, será possível optar por rodas aro 17" e Dualogic nessa versão.
Abç!
- Piloto de Atari
Não vejo pq trancar o post do cara ai q postou noticias quentes...
Não é pq o cara ficou duido por eu ter dado a minha opnião PESSOAL sobre o carro que isto deve ser gerado como conflito de forma alguma...
PRa quem acha que o bravo é uma inoavção da fiat parabens, pra quem não acha parabens tbm(eu me incluo nesse caso..
)...
mas enfim o post deve ficar aberto.. cada um diz o que quer.. mas EU não vejo o bravo uma evolução como eu esperava que ele fosse... por fora vejo um carro por dentro vejo outro...
vamos ser felizes.. uhauhauha
Não é pq o cara ficou duido por eu ter dado a minha opnião PESSOAL sobre o carro que isto deve ser gerado como conflito de forma alguma...
PRa quem acha que o bravo é uma inoavção da fiat parabens, pra quem não acha parabens tbm(eu me incluo nesse caso..

mas enfim o post deve ficar aberto.. cada um diz o que quer.. mas EU não vejo o bravo uma evolução como eu esperava que ele fosse... por fora vejo um carro por dentro vejo outro...
vamos ser felizes.. uhauhauha
Power...

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Julio,
A Fiat mencionou alguma coisa sobre as cores disponíveis?!?! Alguma nova cor além do azul?!?! Provavelmente o amarelo e o vermelho modena não estarão disponíveis, correto?!?!
Abs!!!
A Fiat mencionou alguma coisa sobre as cores disponíveis?!?! Alguma nova cor além do azul?!?! Provavelmente o amarelo e o vermelho modena não estarão disponíveis, correto?!?!
Abs!!!
- Velha Guarda