O q fazer??
9 mensagens
|Página 1 de 1
O q fazer??
Gente vou ter q levar meu carro pro conserto, como todos sabem, e hj cedo reparei q o para choque tbm ficou danificado e provavelmente irão trocar tbm...mas pergunto: Será q copmpensa tirar o xenon (incluindo milhas) ou rola de fazer algo do tipo falando q entreguei o carro com o farol funcionando corretamente com minha assinatura e a do técnico que me atender???

- Velha Guarda
eu tiraria.. melhor nao arriscar
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Bart, uma vez perguntei pra um tio meu que é corretor de seguros o que posso fazer no carro e não perder a cobertura do seguro. A resposta foi meio óbvia, mas: Não pode fazer nada que aumente o risco de quebra / acidentes. Perguntei por conta do som e dvd no carro, pensei que estes poderiam ser fatores de perda da cobertura do seguro, mas também não são...
Por exemplo, rebaixar carro, turbinar... essas coisas, por melhor que sejam as peças e o serviço realizado, o carro TEM SIM uma maior chance de quebra...além do perfil do motorista, quem faz isso tem mais chance de acidentes (Conforme dados estatísticos das seguradoras). Até me contou o caso de um amigo dele que tinha um GOLF e capotou. o carro tava rebaixado com suspensão, molas, rodas do VR6 Europeu... Por mais que o cara tenha esperneado, falando que era kit original do carro europeu, que dava mais segurança, estabilidade e bla bla bla, perdeu a causa...
Em relação ao Xenon, ele disse que não haveria problema, pois não compromete a segurança do carro. Eu tiraria se fosse pra garantia original da FIAT, mas no seu caso, eu deixaria.
Por exemplo, rebaixar carro, turbinar... essas coisas, por melhor que sejam as peças e o serviço realizado, o carro TEM SIM uma maior chance de quebra...além do perfil do motorista, quem faz isso tem mais chance de acidentes (Conforme dados estatísticos das seguradoras). Até me contou o caso de um amigo dele que tinha um GOLF e capotou. o carro tava rebaixado com suspensão, molas, rodas do VR6 Europeu... Por mais que o cara tenha esperneado, falando que era kit original do carro europeu, que dava mais segurança, estabilidade e bla bla bla, perdeu a causa...
Em relação ao Xenon, ele disse que não haveria problema, pois não compromete a segurança do carro. Eu tiraria se fosse pra garantia original da FIAT, mas no seu caso, eu deixaria.

- Piloto de Auto Escola
Tb não tiraria não Bartô, pois não tem nada a ver com a garantia do carro!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Puxa Barto, meus pesames.. já tinha visto e não tinha comentado...
Quanto a Seguro só não vale o que causa agravamento de risco
Suspensão modificada sem laudo
TUrbo, etc.. (Aumento de potencia)
Ou seja tudo aquilo que torne o caro mais "perigoso" em relação ao que estava quando foi feita a apolice.
[]
Sandro
Quanto a Seguro só não vale o que causa agravamento de risco
Suspensão modificada sem laudo
TUrbo, etc.. (Aumento de potencia)
Ou seja tudo aquilo que torne o caro mais "perigoso" em relação ao que estava quando foi feita a apolice.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Mas nem pensei pelo lado da seguradora ou garantia cobrir ou não..e sim se os felas da autorizada derem uma cagadinha pq com certeza terão q tirar o para choque, e quebrar uma lâmpada por exemplo...mas vou é fazer uma parada por ecrito com minha assinatura e de quem me atender pra mostrar q esta tudo funcionando, caso não esteja qdo me entregarem o carro, mostro o papel com as assinaturas...

- Velha Guarda
BART escreveu:Mas nem pensei pelo lado da seguradora ou garantia cobrir ou não..e sim se os felas da autorizada derem uma cagadinha pq com certeza terão q tirar o para choque, e quebrar uma lâmpada por exemplo...mas vou é fazer uma parada por ecrito com minha assinatura e de quem me atender pra mostrar q esta tudo funcionando, caso não esteja qdo me entregarem o carro, mostro o papel com as assinaturas...
Tira fotos tb! Com tudo funcionando...
E de preferencia no local!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:BART escreveu:Mas nem pensei pelo lado da seguradora ou garantia cobrir ou não..e sim se os felas da autorizada derem uma cagadinha pq com certeza terão q tirar o para choque, e quebrar uma lâmpada por exemplo...mas vou é fazer uma parada por ecrito com minha assinatura e de quem me atender pra mostrar q esta tudo funcionando, caso não esteja qdo me entregarem o carro, mostro o papel com as assinaturas...
Tira fotos tb! Com tudo funcionando...
E de preferencia no local!
Boa...
Só tenho q me lembrar de coocar pra aparecer a data e a hora!!!

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1