Cuidado com bombons de licor...

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Cuidado com bombons de licor...

por nels0n » Qua Jun 25, 2008 12:48 pm

Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Gabrielfdd » Qua Jun 25, 2008 12:56 pm

com ctz, isso vai gerar muita dor de cabeça para que topar com um policial corrupto que vai fazer de tudo pra levantar uma graninha agora...
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior » Qua Jun 25, 2008 5:56 pm

Boa..rsrsrss
ja que eu nao vo poder tomar meus chops..rsrsrsr
quem gosta desses bombons tb nao poderao !Kkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sepacheco » Qua Jun 25, 2008 6:05 pm

OPa quero um Bafometro desse na porta do Woods que é aqui perto de casa.... na saida do treco.. pra ver se o pessoal faz menos zona de pneu e arruaça na saida do treco..

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Qua Jun 25, 2008 6:11 pm

Mas se o teste do bafometro não pode ser obrigatorio e os criterios vão ser um tanto quanto subjetivos ( halito e comportamento do condutor) questões como essa do vinagre e coisas pequenas como um bombom d elicor, não vão ser problema !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Jun 25, 2008 8:56 pm

Ainda bem q to querendo parar de beber!!! (:)))
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Qui Jun 26, 2008 9:05 pm

Eu q raramente bebo...
Agora q ta proibido... ta dando vontade de beber mais! ahueuahe
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sex Jun 27, 2008 9:01 am

Só quero q um dia não consigam abafar a história de um diretor de Detran q seja pego nessa @#%$^&!... Aí eu queria ver...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mkk » Sáb Jun 28, 2008 10:05 am

Entre a noite e a madrugada, de quinta para sexta-feira, quatro paulistanos sentiram a mão pesada da nova lei. Dirigiam com mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar expelido para dentro do moderníssimo bafômetro eletrônico. Entre os 69 motoristas que se viram obrigados a fazer o teste, apenas oito tinham consumido álcool e 4 tiveram de ser detidos por embriaguez, de acordo com a lei, que consta no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Sendo que dois deles (que já estavam na fase do “te considero pacas”) tiveram que pagar fiança para deixar o DP, certamente depois de desacatarem a autoridade policial.

A atitude, além de proteger os motoristas que nada têm a ver com o porre alheio, tirando os alcoolizados das vias, ainda engorda com volúpia os cofres públicos. Caso apenas 0,1 mg/l seja detectado pelo bafômetro, o condutor já terá de desembolsar R$ 955 em multa. Caso ele esteja acima do 0,3 mg/l, desembolsa a quantia, tem o carro apreendido e ainda perde a habilitação por um ano.

O problema é que, de acordo com algumas reportagens, um gargarejo com o anti-séptico bucal Listerine, por exemplo, fez um repórter do “Diário de S. Paulo” apresentar 1,55 mg/l de álcool, de acordo com o bafômetro. Nível cinco vezes acima do permitido. Dez minutos depois, ele acusava “só” 0,6 mg/l. No entanto, segundo a Polícia Militar, um simples gargarejo com água natural, tira os resquícios de álcool que o produto deixa “no ar”.

Bombons de licor? Nem pensar! Basta um para ser autuado em flagrante. Passas ao rum? Também não. Qualquer quantidade etílica é intolerável à máquina.

fonte Blog Carro
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Sáb Jun 28, 2008 12:07 pm

Isso vai dar muito pano pra manga ainda viu!!!

Fora a corrupção dos cops q vão querer "o dele$"...

Acho q quem ficará rico com isso são os gambés, depois virão os taxistas!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo