Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"
Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"
Amigos este Kit os tweeters servem no espaço original do carro (em frente a maçaneta) ?
- Piloto de Atari
Re: Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"
cara, serve sim, mas ele terá que passar uma cola quente pra grudar ele ali !
- Piloto de Autorama
Olá, serve sim, como o colega menionou precisa passar cola quente para prender, eu tenho instalado no meu Palio ELX e foi fixado dessa maneira, e produz um som de ótima qualidade.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama
se colocar os tweeters no painel vão proporcionar uma qualidade de som melhor
Abraços.
Abraços.

- Velha Guarda
X2
JuniorFloripa escreveu:se colocar os tweeters no painel vão proporcionar uma qualidade de som melhor
Abraços.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
verdade, tem uns tópicos em que a galera botou os tweeters naquele vidrinho do painel, o som fica melhor mesmo, eu testei e ficou...só não quis pra nao alterar a aparencia original
- Piloto de Autorama
victorluizcosta escreveu:verdade, tem uns tópicos em que a galera botou os tweeters naquele vidrinho do painel, o som fica melhor mesmo, eu testei e ficou...só não quis pra nao alterar a aparencia original
o meu caso foi esse.. mas mantem a originalidade pois o acabamento eh colado com cola quente.. o que nao agride o acabamento originial..
mas uma opçao tbm eh deixar o proprio tweeter em cima do painel e fixa-lo de alguma forma, com cola quente deve dar.. alguns kits vem ate com o pezinho para o tweeter..
o ganho de qualidade eh tao maior.. e, se bem bolado, nao tira a originalidade do carro!!

- Instrutor de Auto Escola
- Velha Guarda
felipe.mm escreveu:victorluizcosta escreveu:verdade, tem uns tópicos em que a galera botou os tweeters naquele vidrinho do painel, o som fica melhor mesmo, eu testei e ficou...só não quis pra nao alterar a aparencia original
o meu caso foi esse.. mas mantem a originalidade pois o acabamento eh colado com cola quente.. o que nao agride o acabamento originial..
mas uma opçao tbm eh deixar o proprio tweeter em cima do painel e fixa-lo de alguma forma, com cola quente deve dar.. alguns kits vem ate com o pezinho para o tweeter..
o ganho de qualidade eh tao maior.. e, se bem bolado, nao tira a originalidade do carro!!
Maninho qual kit vem com pesinho???? nunca vi..
JuniorFloripa escreveu:o meu foi com cola quente, sem grilo, show de bola
Posta uma foto ai manolooo!!
Power...
rodrigodk escreveu:felipe.mm escreveu:victorluizcosta escreveu:verdade, tem uns tópicos em que a galera botou os tweeters naquele vidrinho do painel, o som fica melhor mesmo, eu testei e ficou...só não quis pra nao alterar a aparencia original
Maninho qual kit vem com pesinho???? nunca vi..JuniorFloripa escreveu:o meu foi com cola quente, sem grilo, show de bola
Posta uma foto ai manolooo!!
nao foi pesinhos q eu fiz.. foi o acabamento do vidrinho pra por o tweeter..
mas ha kits q vem com uma pecinha (se eh isso q vc chama de pesinho) para colocar o tweeter em cima do painel..
abs

- Instrutor de Auto Escola