Novo Palio será feito na Argentina
Novo Palio será feito na Argentina
*** Se vier igual a montagem ai, algo q nao boto muita fé.. vai ficar bem feinhu... ***

Há um mês, o Ministro da Indústria e Produção da Argentina, Débora Giorgi, anunciou investimento de US$ 352 milhões na fábrica da Fiat em Córdoba. Na época, disseram que esse montante seria investido na produção do projeto CBD, algo estranho já que a marca italiana nomeia seus o projetos com números e letras. Na verdade, sabe-se que o novo modelo que será feito em Córdoba corresponde ao Projeto 326: a nova família Palio e Siena, modelos que começarão a ser produzidos a partir de março de 2011.
Dos US$ 204,7 milhões que serão aplicados no novo projeto, quase US$ 142 milhões virão do Fundo do Bicentenário, administrado pelo Banco Central. A taxa negociada será de 9,9% e fala-se de um prazo de cinco anos para retorno investido. Assim, o novo Palio será p segundo carro feito na Argentina financiado pelo governo, depois do Chevrolet Agile.
F A

Há um mês, o Ministro da Indústria e Produção da Argentina, Débora Giorgi, anunciou investimento de US$ 352 milhões na fábrica da Fiat em Córdoba. Na época, disseram que esse montante seria investido na produção do projeto CBD, algo estranho já que a marca italiana nomeia seus o projetos com números e letras. Na verdade, sabe-se que o novo modelo que será feito em Córdoba corresponde ao Projeto 326: a nova família Palio e Siena, modelos que começarão a ser produzidos a partir de março de 2011.
Dos US$ 204,7 milhões que serão aplicados no novo projeto, quase US$ 142 milhões virão do Fundo do Bicentenário, administrado pelo Banco Central. A taxa negociada será de 9,9% e fala-se de um prazo de cinco anos para retorno investido. Assim, o novo Palio será p segundo carro feito na Argentina financiado pelo governo, depois do Chevrolet Agile.
F A
Power...
Re: Novo Palio será feito na Argentina

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
A fiat cagoo no palio

- Instrutor de Auto Escola
Punto EVO piorado! (isso é possível!?)
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
É uma mistura de detalhes do 500 (que particularmente, eu não curto) com o punto evo!!
hauehaeuhauehaehae
Fico feio, PELAMORDEDEUS
hauehaeuhauehaehae
Fico feio, PELAMORDEDEUS
- Coordenador Regional
engraçado o palio vir com farois de dupla parábola e o punto nao
nao sei voces, mas entre um carro fabricado aqui no BR e outro na argentina, eu vou firme no nacional.

nao sei voces, mas entre um carro fabricado aqui no BR e outro na argentina, eu vou firme no nacional.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
infelizmente é isso aí mesmo.
e além de detalhes de 500 com Evo bagre, as lanternas são de Volvo...
Tem mais é que ser feito na ARGHentina mesmo

Tem mais é que ser feito na ARGHentina mesmo

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:engraçado o palio vir com farois de dupla parábola e o punto nao![]()
Ate o Palio Fire Economy 1.0 , siena fire 1.0 .. tem bi parabola ......

- Instrutor de Auto Escola
o meu punto é o meu primeiro e ultimo fiat , ainda bem que eu pude compra ele sem estas modificações escrota que a fiat anda fazendo nos carros dela
- Piloto de Kart de feriado
felipe escreveu:Punto EVO piorado! (isso é possível!?)
Quando vi a foto foi exatamente isso que pensei!

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304