Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Será que ainda vale a pena comprar um punto usado com o antigo motor 1.8 da GM? O q vcs acham da desvalorização e manutenção?
- Piloto de Atari
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Depende de varios fatores colega...
Preço e estado do HLX são muito importantes
Em questão a desvalorização é claro que ira ocorrer, mas não acho que seja absurda...
Preço e estado do HLX são muito importantes
Em questão a desvalorização é claro que ira ocorrer, mas não acho que seja absurda...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Se o preço for muito bom vale a pena sim.
Tudo depende...
Se for para optar entre um HLX 1.8 GM zero e um E-Torq zero eu recomendaria o E-Torq, mas como no caso é um usado contra um outro provável zero. O que vai determinar no caso é o bom preço, ou não, do usado.
Tudo depende...
Se for para optar entre um HLX 1.8 GM zero e um E-Torq zero eu recomendaria o E-Torq, mas como no caso é um usado contra um outro provável zero. O que vai determinar no caso é o bom preço, ou não, do usado.
- Piloto de Auto Escola
E avaliar custo e beneficio....
- Instrutor de Auto Escola
cara,
a questao é o valor da mensalidade.
o juros do financiamento de um usado é bem maior q o do zero.
entao, conforme o banco, vc poderá comprar um zero, com a prestacao quase igual ao do usado
por exemplo, na procura do meu punto, eu vi um Golf 09-10, 1450 por mes. o zero ficava em 1510.
verifica isso ai!
mesmo o 1.6, anda muito mesmo.. 114cv
.

a questao é o valor da mensalidade.
o juros do financiamento de um usado é bem maior q o do zero.
entao, conforme o banco, vc poderá comprar um zero, com a prestacao quase igual ao do usado
por exemplo, na procura do meu punto, eu vi um Golf 09-10, 1450 por mes. o zero ficava em 1510.
verifica isso ai!
mesmo o 1.6, anda muito mesmo.. 114cv
.

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc
manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.
e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.
cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc

manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.
e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc![]()
mentira de quem fala que é dificil vender o hlx ! vai tentar vender tb elx , t-jet ......................isso é valido para qualquer carro hoje, o pessoal tem esta pessima mania de rotular o modelo, por causa da motorização!! sobre o corpo de borboleta, tenho o meu a 2 anos e comprei zero e não deu problema algum ate hoje com seus 40 mil km .
- Piloto de Kart de feriado
Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria... 

- Instrutor de Auto Escola
Weliton escreveu:Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria...
por qual motivo o t-jet tem mais mercado ?????????????????????????????? t-jet seguro caro ! peças mais caras ! desvalorização mosntruosa !!!
você esta TOTALMENTE EQUIVOCADO brother.
carro esporte desvaloriza mais que qualquer outro modelo , pode perguntar aqui no forum!
- Piloto de Kart de feriado
No geral eu concordo com o Jupiter. Mas acho que o que o Weliton quis dizer é que pelo fato do T-Jet ser um carro segmentado, com uma proposta definida, tem uma gama mais ou menos fixa de interessados nessa proposta de carro. E aí, mesmo que essa gama de pessoas seja menor, são pessoas que tem definido o que querem e o motivo pelo qual querem. Daí fica mais fácil negociar, imagino eu (mesmo com preço do seguro, desvalorização, alta chance do motor turbo estar castigado, etc).
Tipo, o comprador do HLX pode optar facilmente por outro modelo ou marca se a circunstância ajudar, pois tem várias opções no mercado. Mas é apenas um ponto de vista.
Abraços!
Tipo, o comprador do HLX pode optar facilmente por outro modelo ou marca se a circunstância ajudar, pois tem várias opções no mercado. Mas é apenas um ponto de vista.

Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola