Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Será que ainda vale a pena comprar um punto usado com o antigo motor 1.8 da GM? O q vcs acham da desvalorização e manutenção?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Dom Nov 14, 2010 10:02 pm
- Localização: aracaju
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Depende de varios fatores colega...
Preço e estado do HLX são muito importantes
Em questão a desvalorização é claro que ira ocorrer, mas não acho que seja absurda...
Preço e estado do HLX são muito importantes
Em questão a desvalorização é claro que ira ocorrer, mas não acho que seja absurda...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Se o preço for muito bom vale a pena sim.
Tudo depende...
Se for para optar entre um HLX 1.8 GM zero e um E-Torq zero eu recomendaria o E-Torq, mas como no caso é um usado contra um outro provável zero. O que vai determinar no caso é o bom preço, ou não, do usado.
Tudo depende...
Se for para optar entre um HLX 1.8 GM zero e um E-Torq zero eu recomendaria o E-Torq, mas como no caso é um usado contra um outro provável zero. O que vai determinar no caso é o bom preço, ou não, do usado.
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 917
- Registrado em: Dom Mai 11, 2008 7:04 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
E avaliar custo e beneficio....
- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
cara,
a questao é o valor da mensalidade.
o juros do financiamento de um usado é bem maior q o do zero.
entao, conforme o banco, vc poderá comprar um zero, com a prestacao quase igual ao do usado
por exemplo, na procura do meu punto, eu vi um Golf 09-10, 1450 por mes. o zero ficava em 1510.
verifica isso ai!
mesmo o 1.6, anda muito mesmo.. 114cv
.

a questao é o valor da mensalidade.
o juros do financiamento de um usado é bem maior q o do zero.
entao, conforme o banco, vc poderá comprar um zero, com a prestacao quase igual ao do usado
por exemplo, na procura do meu punto, eu vi um Golf 09-10, 1450 por mes. o zero ficava em 1510.
verifica isso ai!
mesmo o 1.6, anda muito mesmo.. 114cv
.




Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
- Mensagens: 636
- Registrado em: Sáb Out 23, 2010 8:40 am
- Localização: Discovery
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc
manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.
e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.
cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc

manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.
e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.
cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
VLA escreveu:o pessoal anda comentando por aqui da dificuldade de revenda dos hlx, o que é um fato a se tirar proveito na hora de comprar.
eu confesso que estou na mesma dúvida que vc![]()
manutenção não deve ser problema, ja que o motor era usado desde 2004 snme na fiat e também na gm (é o mesmo motor do corsa, meriva, palio, stilo, etc)... só o medo do caso clássico do corpo de borboleta dos 1.8 gm.
e quanto ao etorq eu ainda tenho aquele receio inicial do motor ainda não estar muito testado.
cada caso tem seus prós e contras, mas estou mais pendendo pelo etorq mesmo.
mentira de quem fala que é dificil vender o hlx ! vai tentar vender tb elx , t-jet ......................isso é valido para qualquer carro hoje, o pessoal tem esta pessima mania de rotular o modelo, por causa da motorização!! sobre o corpo de borboleta, tenho o meu a 2 anos e comprei zero e não deu problema algum ate hoje com seus 40 mil km .
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria... 

- Instrutor de Auto Escola
- Mensagens: 1164
- Registrado em: Seg Jan 04, 2010 2:52 pm
- Localização: BH/MG
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Weliton escreveu:Hoje t-jet tem mais mercado que elx e hlx .. Hoje eu compraria um t-jet usado mas elx e hlx eu não compraria...
por qual motivo o t-jet tem mais mercado ?????????????????????????????? t-jet seguro caro ! peças mais caras ! desvalorização mosntruosa !!!
você esta TOTALMENTE EQUIVOCADO brother.
carro esporte desvaloriza mais que qualquer outro modelo , pode perguntar aqui no forum!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1270
- Registrado em: Qua Dez 02, 2009 12:54 pm
- Localização: s.p
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
No geral eu concordo com o Jupiter. Mas acho que o que o Weliton quis dizer é que pelo fato do T-Jet ser um carro segmentado, com uma proposta definida, tem uma gama mais ou menos fixa de interessados nessa proposta de carro. E aí, mesmo que essa gama de pessoas seja menor, são pessoas que tem definido o que querem e o motivo pelo qual querem. Daí fica mais fácil negociar, imagino eu (mesmo com preço do seguro, desvalorização, alta chance do motor turbo estar castigado, etc).
Tipo, o comprador do HLX pode optar facilmente por outro modelo ou marca se a circunstância ajudar, pois tem várias opções no mercado. Mas é apenas um ponto de vista.
Abraços!
Tipo, o comprador do HLX pode optar facilmente por outro modelo ou marca se a circunstância ajudar, pois tem várias opções no mercado. Mas é apenas um ponto de vista.

Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 314
- Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:23 pm
- Localização: Porto Alegre
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes