AJUDEM... Novo Fox 1.6 completo ou Punto 1.4 attractive ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: AJUDEM... Novo Fox 1.6 completo ou Punto 1.4 attractive ?

por locones » Seg Nov 22, 2010 9:03 am

Cara, ótima escolha ... (=D>)
Fox tem uma cara nova, bastante mimos para a categoria do carro, e o motor superior ao 1.4.
Eu adoro o Punto, mas com o motorzinho 1.4 pra mim não dá.

Eu sai de um Astra Hatch 147cv para o Punto Tjet 152cv, se fosse para ir para um Punto 1.6 ou 1.8 , tinha ficado com o Astra certamente ...

O Astrão andava muito, e apesar de ter um design ultrapassado, chamava atenção por onde passava, e dava muita canseira em carros "modernos" :twisted:
( nostalgia mode OFF )
OPORTUNIDADE !!!
viewtopic.php?f=8&t=14268
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gustavosantos77 » Seg Nov 22, 2010 2:21 pm

Jeanphilipe sem duvida foi de mais valia, acabo q me decide pelo punto 1.4 mesmo ... estou pra me formar em 1 nao .. depois vendo ele e compro um outro ... enfim me decide pelo punto mais pela exclusividade, design etc, tenho meus 22 anos um carro pra fazer uma impressao ainda e importante pra mim hahahaha, e o novo fox nao sei se pq o meu antigo carro era um cross fox 1.6 completinho no qual eu capotei e me arrependo cruelmente ou se o fox e um carro mais feminino no meu ver , acabei me desencantando mesmo tendo um motor mais forte e etc...
Tenho consciencia de que se fosse pra fazer uma compra inteligente assim por se dizer talvez o fox seria a opçao... talvez o punto chegue semana q vem .. infelizmente o preto com comfort II e evolution I nao tinha pra pronta entrega e nem tem previsao pra chegar por tanto peguei um prata mesmo ... Gostaria de saber outras coisas sobre os ups do carro, qual farol colocar ?? como fazer o bocao ?? qt custa o kit aero ??? se puderem me ajudar =)

desde ja GRATO ...

abss amigos
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GangstarrapeR » Seg Nov 22, 2010 3:05 pm

Uns prezam design, uns equipamentos e outros motor... as vezes é dificíl agregar tudo, no final das contas foi o que eu disse: questão de foco.

Eu mesmo não suportaria estar dentro de um Fox e olhar um Punto passando do meu lado :mrgreen:

Parabéns pela aquisição Alex, que a caranga traga muitas felicidades!
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Alex_R » Seg Nov 22, 2010 3:53 pm

Valeu!!! Na minha opinião o Punto é mto + carro q o fox (realmente dói o coração qdo vejo um passar do meu lado)....mas achei por bem aguardar e pegar o punto Evo, qdo lançar......enquanto isso já vou fazendo, na medida do possível, um pézinho de meia....ha ha ha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GangstarrapeR » Seg Nov 22, 2010 5:13 pm

Alex_R escreveu:Valeu!!! Na minha opinião o Punto é mto + carro q o fox (realmente dói o coração qdo vejo um passar do meu lado)....mas achei por bem aguardar e pegar o punto Evo, qdo lançar......enquanto isso já vou fazendo, na medida do possível, um pézinho de meia....ha ha ha

Tá certinho man, não adiantava vc pegar o Punto pensando na possibilidade do EVO no meio do ano :wink:
E outra, o Fox Prime é um belo carro, eu na sua pele ficaria com ele pelo menos 1 ano! O meu carro tenho pretensão máxima de 2 anos, se o EVO vier BEM interessante pego um zero, se não vou de C4 hatch/Punto spoRting usados com uma boa desvalorização (O:-))

[]'s
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por geovanenonato » Seg Nov 22, 2010 6:30 pm

Cara agora com 42.700 eu teria ido fácil no essence 1.6 16 como fui. Paguei no meu 44.000 com rodas, aro 16, cd, aero, chave canivete...
Fiquei muito feliz com o carro.
Tomara que seja diferente, mas como vc mesmo disse é o topo de um carro que parte de 29 e acho que tem tendencia a perder mais valor na revenda.
Já o punto o que vai acontecer com ele é o que aconteceu com o fox. Vai passar pelo facelift mas nada garantido ainda. Pois o bravo estava para ser lançado em 2008 e foi lançado 2 anos depois.
Mas parabéns pela aquisição. Meu amigo tem um Prime tb e é muito bonito o carro.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pic@sso » Sex Dez 03, 2010 9:42 am

O Punto é bem mais carro.... quando fui comprar o meu, comparei com a linha da VW e ví que a Fiat dá um show de tecnologia, além do belo acabamento interno de seus carros... Para tirar uma dúvida crucial observe a diferença na groçura do banco do punto e do banco do Fox, nisso vc já vai observar uma grande diferença! Sinceramente prefiro o Punto... e aconselho a todos. Abraçuu e espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kelsen » Sáb Dez 04, 2010 8:45 pm

Eu já tive um Fox 1.6 do modelo antigo, em termos de motor e câmbio elle é melhor que o punto, mas somente isso, nada mais que isso. Em todo o restante o punto é muito superior, sem dúvida, eu iria de punto fácil.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leopinto » Sáb Dez 04, 2010 8:49 pm

punto na cabeça sem pensar duas vezes
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por arturconstancio12 » Ter Dez 07, 2010 1:00 pm

se fizer teste drive no Punto voce leva ele, ele é um carro que passe ser de maior valor, e pelo oque voce paga, ele é completo e gostoso de dirigir... Fox ta bem popular, aquele painelzao sem graça, plastico tudo mal feito.. Punto pode ser plastico, mas aparente ter custado uns 50k+
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo