Agora Novo Uno, Siena, Strada e Punto também perdem roda

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Agora Novo Uno, Siena, Strada e Punto também perdem roda

por VLA » Seg Nov 22, 2010 3:50 pm

será que tem que acontecer com 25 carros do mesmo modelo pra dar recall??? ou 25 fiat's somados? 8)

só de stilo ja tem uma boa quantidade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por gdmribeiro » Seg Nov 22, 2010 3:54 pm

Do mesmo modelo provavelmente... 1, que saibamos, já foi. Tomara que não ocorra com ninguém aqui do Clube!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Seg Nov 22, 2010 4:02 pm

putz... sacanagem... punto vende muuuuuuito menos que palio.... vai cair roda de 200 palios e nao vai dar 25 puntos....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Ricardo_Ctba » Seg Nov 22, 2010 4:06 pm

Ãh???

O leitor Carlos Freire nos mandou fotos de um Novo Uno (que só pode ser novinho em folha, claro) com a roda caída. Ele informou que foi até uma concessionária para trocar o óleo de seu carro e viu o carro por lá. Descobrimos que essa história não é verdadeira.

(~X()
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por gdmribeiro » Seg Nov 22, 2010 4:14 pm

Ricardo_Ctba escreveu:Ãh???

O leitor Carlos Freire nos mandou fotos de um Novo Uno (que só pode ser novinho em folha, claro) com a roda caída. Ele informou que foi até uma concessionária para trocar o óleo de seu carro e viu o carro por lá. Descobrimos que essa história não é verdadeira.

(~X()

A roda não caiu, como o mecânico informou. Isso que não é verdadeiro. O eixo na verdade quebrou.

Erro de redação do blog, que acabou por dar duplo sentido à frase.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Guilherme.Pizaia » Seg Nov 22, 2010 4:37 pm

gdmribeiro escreveu:Detalhe, lendo as outras reportagens: um carro foi comprado em março deste ano, outro em maio, e esse Uninho aí que não sei quando foi comprado. To preocupado, meu carro foi comprado em julho, de repente tá nesse meio aí....

O meu foi agora em setembro, mais to cabrero com isso, magina a 120~140km/h da uma @#%$^&! dessa, um abraço =x

VLA escreveu:será que tem que acontecer com 25 carros do mesmo modelo pra dar recall??? ou 25 fiat's somados? 8)

só de stilo ja tem uma boa quantidade.

Não da ideia cara...
haehaehaehaehae
Pois é, por isso que falei antes do "nosso"
haehaehaehaehae
Mas acima de tudo, que se for dar cagada, aconteça a menos de 30km/h
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Seg Nov 22, 2010 7:16 pm

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA.. CHUPAAAAAAAAAA FIAT.. VEM AI O MAIOR RECALL DO BRASIL... HUHUHUHU
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Seg Nov 22, 2010 8:08 pm

Vocês lembram das fotos do Stilo, o ponto de ruptura da Strada é exatamente o mesmo /medo

O mais estranho é que esta peça é antiga, o projeto dela é bem "velho", alguém deve ter tido uma brilhante idéia pra redução de custos... :shock:
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por viniat » Seg Nov 22, 2010 11:24 pm

O estagiário achou as peças condenadas do Stilo jogadas na fábrica e etiquetou elas como peças de produção hauihaoihauoihuiahuoiha

[p.nc mode on]
Se alguem sofrer com quebra de eixo ou soltar cubo da roda, eu tenho um eixo de Punto que serve nos modelos 1.4, ELX, HLX, Sporting 8v, Atracttive, Essence 1.6 16v e Essence 1.8 16v.
Era do meu carro, ele rodou 75000km severamente e nunca quebrou hauhuiahuihaiohoau
Se alguem "perder" a roda por ai, me manda um MP que faço um preço camarada no eixo completo!
Lembrando que este já foi mais que testado!!!

Caso ocorra várias ofertas, posso fazer um leilão do eixo. [/p.nc mode off]
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Jupiter » Ter Nov 23, 2010 10:58 am

"No sábado da mesma semana, como se nada houvesse acontecido, a Fiat devolveu-me meu novo Uno, com a peça trocada, mas não deu respaldo algum sobre o acontecido.
Coincidentemente, enquanto assinava um milhão de papéis, uma moça apareceu na mesma concessionária com o MESMO PROBLEMA em uma Punto"

Sei lá, tenho minhas duvidas sobre o conteúdo desta materia. tb estou achando que é Mentira ..............

AnteriorPróximo