Fiat Bravo é lançado oficialmente
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Caro? Não acho!
Focus Titanium: 75 mil
Bravo T-Jet: 67.700. + xenon + 18'' + teto: ~75 mil.
Com a vantagem que o Bravo vai ter 18'' (16'' no Focus), banco elétrico em altura e lombar pra passageiro e motorista (só altura e só motorista no Focus), ESP e Hill Holder e um motor mais forte (8.7seg de 0-100 e 206km/h de final).
Alguém vem me dizer que o Bravo tá caro? Não, não tá.
Entre achar o Punto mais bonito que o Bravo, é questão de gosto, beleza, mas acho fanatismo de mais pro Punto. O Bravo é simplismente UM TEZÃO... Principalmente esse amarelo aí... Enfim, como eu falei, questão de gosto, mas deixar de ter um Bravo pra ter um Punto... Bom, EU não deixaria.
Aliás, caro tá o Punto T-Jet, por 73 mil, mais de 10 mil a mais que a Sporting. Sem teto e AC digital. Isso sim é um absurdo.
Focus Titanium: 75 mil
Bravo T-Jet: 67.700. + xenon + 18'' + teto: ~75 mil.
Com a vantagem que o Bravo vai ter 18'' (16'' no Focus), banco elétrico em altura e lombar pra passageiro e motorista (só altura e só motorista no Focus), ESP e Hill Holder e um motor mais forte (8.7seg de 0-100 e 206km/h de final).
Alguém vem me dizer que o Bravo tá caro? Não, não tá.
Entre achar o Punto mais bonito que o Bravo, é questão de gosto, beleza, mas acho fanatismo de mais pro Punto. O Bravo é simplismente UM TEZÃO... Principalmente esse amarelo aí... Enfim, como eu falei, questão de gosto, mas deixar de ter um Bravo pra ter um Punto... Bom, EU não deixaria.
Aliás, caro tá o Punto T-Jet, por 73 mil, mais de 10 mil a mais que a Sporting. Sem teto e AC digital. Isso sim é um absurdo.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Onde Bravo Tjet por 67750? Eu acho que ele começa em 71k +, é so olhar a dif de preços entre os tjet (linea e punto) para os mais completos (Absolute e Sporting).......
- Velha Guarda
fala galera, infelizmente o Tjet somente ano que vem pode ser janeiro, fevereiro, março...
Fiat com certeza vai desvalorizar do que um Nissan Sentra, claro, quando maior a fatia de mercado menos a valorização. E também veiculo Made in Brasil x Made in Mexico.... Claro que não estamos falando de Marea..que é um #@%&! carro se fizer a manutenção em dia, já que o Fivetech emula potencia...
Consigo Punto Tjet com teto e Ar Digital por R$68mil.....
Fiat com certeza vai desvalorizar do que um Nissan Sentra, claro, quando maior a fatia de mercado menos a valorização. E também veiculo Made in Brasil x Made in Mexico.... Claro que não estamos falando de Marea..que é um #@%&! carro se fizer a manutenção em dia, já que o Fivetech emula potencia...
Consigo Punto Tjet com teto e Ar Digital por R$68mil.....
- Motorista de Auto Escola
Bravo T-Jet, ANUNCIADO PELA FIAT na festa que está rolando agora (desde ontem): 67.700. Preço oficial. 
Ah, e Bravo, confirmado pra Março.

Ah, e Bravo, confirmado pra Março.

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
O carro é bem equipado, mas deveria custar um pouco menos
montei um Absolute + Teto + (sensor crepuscular, chuva e retrovisor eletrocromico)
se nao me engano deu uns 67 mil
meio caro, ta certo que vem com rodas 17, mas o motor só 132 cv é mais fraco que os concorentes 2.0
To achando que vou de C4 Sport, motor 2.0 151cv, Pracicamente tudo que vem no Bravo absolute e + ESP, Xenon direcional e aquele requinte dos mostradores digitais tudo isso por 61 mil
montei um Absolute + Teto + (sensor crepuscular, chuva e retrovisor eletrocromico)
se nao me engano deu uns 67 mil
meio caro, ta certo que vem com rodas 17, mas o motor só 132 cv é mais fraco que os concorentes 2.0
To achando que vou de C4 Sport, motor 2.0 151cv, Pracicamente tudo que vem no Bravo absolute e + ESP, Xenon direcional e aquele requinte dos mostradores digitais tudo isso por 61 mil
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:Je, um colega de trabalho tem um Sentra e é um carrão. O cara sempre gostou de FIAT (Stilo, Brava, Marea). Com a vantagem de se devalorizar beeeeeeem menos que os arros da FIAT. Sobre essa desvalorização comecei a perder um pouco de tempo para comparar pela Tabela, os preços de semi novos a partir de 2008, com os de 2009 e zero km e o que menos desvaloriza é mesmo o TR4. Cada vez mais taambem penso em, de novo, dar bye bye à FIAT...
Pois é.......tb estou nessa pesquisa.....e no começo do proximo ano vou começar a fazer uns fast drive....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
victinhotjk escreveu:I30 teto + automatico 57k , esses preços vão cair, ao meu ver o justo é tirar 5 mil reais em cada versão. Agora vou esperar e trocar só meio do ano que vem, a briga continua I30 X Bravo.
claro que irão cair isso é preço de lançamento, vê o punto mesmo no lançamento o elx era 43mil, agora tu pega um por 39 mil e olhe la!
plyndagos escreveu:http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/monte/198/BRAVO+2011
Não acho caro não. Com esse tanto de equipamento, 17'', banco elétrico e tudo de série, 67 mil não é muito. Focus Titanium não tem isso tudo (não tem banco elétrico por exemplo) e custa 75 mil...
Focus Titanium tem banco eletrico sim, com regulagem de altura (menos lombar).
Focus e i30 tem suspensao independente multilink na traseira, enqto o Bravo é Semi... apesar de ter ESP (focus nao).
Internamente o Bravo é lindao!! Mas ainda acho FOCUS/i30 mais carro!
- Piloto de Atari
renato_punto_prata2 escreveu:victinhotjk escreveu:I30 teto + automatico 57k , esses preços vão cair, ao meu ver o justo é tirar 5 mil reais em cada versão. Agora vou esperar e trocar só meio do ano que vem, a briga continua I30 X Bravo.
claro que irão cair isso é preço de lançamento, vê o punto mesmo no lançamento o elx era 43mil, agora tu pega um por 39 mil e olhe la!
Exatamente isso: paga-se 43 a 44 no carro e depois a própria rede autorizada FIAT joga o preço no chão, na troca por outro zero, com eles e aí, fica a dúvida: para que fazer todas as revisões e até trocas de óleo nas CC, pra ter o carimbozinho no Manual se, na hora da troca eles não consideram isso ? Infelizmente essa sempre foi a filosofia da FIAT: carro zero dela tem preço de automóvel e seminovo da marca, na CC da qual vvc é cliente, o preço é de carro popular. Como quem fica com pátio lotado não sou eu...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Um Absolute Dualogic top do top é R$81.582 no site. E um Essence básico R$55.200.
T-JET AINDA não.
T-JET AINDA não.
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola