Fiat Bravo é lançado oficialmente
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
E olha a cara de pau da Fiat:
Um Bravo Absolute Dualogic + Skydome tá R$69.809 e um Stilo Sporting Dualogic + VET + Volante com comandos do som/câmbio R$67.349.
Isso que é não querer vender né! Por mim tem que abater no mínimo uns 5 conto aí (no mínimo MESMO) em cada versão do Stilo, se não acabou mesmo (em relação ao Bravo).
Outro que tem que reduzir os preços é o Linea, que um Absolute Dualogic + rodas 17' tá R$69.068, sendo que a menos que o Bravo, ele não tem trocas de marcha no volante, o ar é digital mas é mono ajuste e não tem teto, apesar de ter bancos em couro a mais que o companheiro. Tira uns 3 conto aí no mínimo (em relação ao Bravo).
E por fim o Bravo, tem que abaixar uns 4 conto se não tá caro! Pra mim é mais carro que i30, Vectra GT e cia, mas tá caro!
Um Bravo Absolute Dualogic + Skydome tá R$69.809 e um Stilo Sporting Dualogic + VET + Volante com comandos do som/câmbio R$67.349.
Isso que é não querer vender né! Por mim tem que abater no mínimo uns 5 conto aí (no mínimo MESMO) em cada versão do Stilo, se não acabou mesmo (em relação ao Bravo).
Outro que tem que reduzir os preços é o Linea, que um Absolute Dualogic + rodas 17' tá R$69.068, sendo que a menos que o Bravo, ele não tem trocas de marcha no volante, o ar é digital mas é mono ajuste e não tem teto, apesar de ter bancos em couro a mais que o companheiro. Tira uns 3 conto aí no mínimo (em relação ao Bravo).
E por fim o Bravo, tem que abaixar uns 4 conto se não tá caro! Pra mim é mais carro que i30, Vectra GT e cia, mas tá caro!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 298
- Registrado em: Dom Ago 22, 2010 7:22 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Mas, se querem saber, penso seriamente num Bravo viu!
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 298
- Registrado em: Dom Ago 22, 2010 7:22 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
se eu compra só vo comprar quando vier o T JET e la pra 2012 pq quero aproveitar um pouco meu punto T jet q no caso ainda nem ta comigo vo pega segunda.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 747
- Registrado em: Qui Nov 18, 2010 12:34 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Daqui a pouco o Bravo tá custando mais que o Camaro
hauhauhauhauhauhuahua
hauhauhauhauhauhuahua
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
Rapaziada,
Dei uma conferida entre as versões... Pra mim, foi decepcionante. Não que o carro não tenha méritos, mas a minha pergunta é: vale o que entrega?
O Essence 1.8 manual (55,200) e dualogic (57,800) no geral se equiparam com o que vem de série e nos opcinais.
Pro meu modo de ver, um carro de praticamente 58 mil que não entrega de série:
ABS, Apoia-braço central banco passageiro, Ar-condicionado automático, Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda), Sensor de estacionamento traseiro
é um carro que não vale o que entrega. Ou seja: tá caro. E olha que só mencionei aí opcionais úteis. Nem fui montar o carro pra ver em quanto ficaria a brincadeira. Sem contar que o carro merecia um motor 2.0. Pior, nem na versão Absolute dualogic vem de série o tal 'Radio NAV', que seria um grande diferencial. E o comprador será beta tester...
Ano passado o Punto sofreu um realinhamento de preço com os tais kits creative. O Punto tava caro e a concorrência perturbando. Eu acho que com esses preços aí a Fiat vai se peidar toda pra ter vendas significativas do Bravo. Claro que vai vender, mas bem menos do que ela espera. Acho que a Fiat tá pensando que só a boniteza do carro basta.
Abraços!
Dei uma conferida entre as versões... Pra mim, foi decepcionante. Não que o carro não tenha méritos, mas a minha pergunta é: vale o que entrega?
O Essence 1.8 manual (55,200) e dualogic (57,800) no geral se equiparam com o que vem de série e nos opcinais.
Pro meu modo de ver, um carro de praticamente 58 mil que não entrega de série:
ABS, Apoia-braço central banco passageiro, Ar-condicionado automático, Kit parafusos antifurto das rodas (um por roda), Sensor de estacionamento traseiro
é um carro que não vale o que entrega. Ou seja: tá caro. E olha que só mencionei aí opcionais úteis. Nem fui montar o carro pra ver em quanto ficaria a brincadeira. Sem contar que o carro merecia um motor 2.0. Pior, nem na versão Absolute dualogic vem de série o tal 'Radio NAV', que seria um grande diferencial. E o comprador será beta tester...
Ano passado o Punto sofreu um realinhamento de preço com os tais kits creative. O Punto tava caro e a concorrência perturbando. Eu acho que com esses preços aí a Fiat vai se peidar toda pra ter vendas significativas do Bravo. Claro que vai vender, mas bem menos do que ela espera. Acho que a Fiat tá pensando que só a boniteza do carro basta.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 314
- Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:23 pm
- Localização: Porto Alegre
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
po a T jet completa[ com todos os opcionais] deve vir a uns 80K %$# dava pra compra um fusion q é um carro mt superior NO CASO CHEGUEI A ACHAR FUSION A 75,500R$ na besouro em duque de caxias, esse carro ta mt caro pelo q ele oferece... a fiat ta ficando louca 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 747
- Registrado em: Qui Nov 18, 2010 12:34 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
nilton cartaxo escreveu:po a T jet completa[ com todos os opcionais] deve vir a uns 80K %$# dava pra compra um fusion q é um carro mt superior NO CASO CHEGUEI A ACHAR FUSION A 75,500R$ na besouro em duque de caxias, esse carro ta mt caro pelo q ele oferece... a fiat ta ficando louca
Eu chuto o mais completo T-jet por uns 85~90 mil
- Velha Guarda
- Mensagens: 353
- Registrado em: Ter Mar 04, 2008 12:51 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
eu acho que o preco cai....
57 mil sem abs e sensor de estacionamento e' brincadeira....
e o absolute por 65?
no minimo tinha que vir com teto de serie.....
57 mil sem abs e sensor de estacionamento e' brincadeira....
e o absolute por 65?
no minimo tinha que vir com teto de serie.....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 384
- Registrado em: Dom Jul 26, 2009 4:16 am
- Localização: sao paulo
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
nettomeyer escreveu:nilton cartaxo escreveu:po a T jet completa[ com todos os opcionais] deve vir a uns 80K %$# dava pra compra um fusion q é um carro mt superior NO CASO CHEGUEI A ACHAR FUSION A 75,500R$ na besouro em duque de caxias, esse carro ta mt caro pelo q ele oferece... a fiat ta ficando louca
Eu chuto o mais completo T-jet por uns 85~90 mil





Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 747
- Registrado em: Qui Nov 18, 2010 12:34 am
- Localização: rio de janeiro
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
O bravo Absolute tem cambio 6 marchas?
pois a avaliaçao da autoesporte deixou a entender que sim
olha só :
... A versão Absolute chama ainda mais atenção pelo refinamento. As rodas são aro 17, enquanto o ar-condicionado passa a ser de duas zonas, há freios ABS e sensor de estacionamento como itens de série. Porém, o mais agradável da versão avaliada (R$ 62.250) é o câmbio importado da Itália, um manual de seis marchas. Com engates curtos, ele consegue tirar o máximo de performance do motor 1.8 com um diferencial muito superior ao antecessor Stilo: a ótima dirigibilidade....
pra qume quiser ler inteiro :
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RENTE.html
pois a avaliaçao da autoesporte deixou a entender que sim
olha só :
... A versão Absolute chama ainda mais atenção pelo refinamento. As rodas são aro 17, enquanto o ar-condicionado passa a ser de duas zonas, há freios ABS e sensor de estacionamento como itens de série. Porém, o mais agradável da versão avaliada (R$ 62.250) é o câmbio importado da Itália, um manual de seis marchas. Com engates curtos, ele consegue tirar o máximo de performance do motor 1.8 com um diferencial muito superior ao antecessor Stilo: a ótima dirigibilidade....
pra qume quiser ler inteiro :
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RENTE.html
- Piloto de Atari
- Mensagens: 24
- Registrado em: Sex Jul 25, 2008 4:26 pm
- Localização: Paraná
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes