Problemas com o Fiat Punto?
mais problemas...
agora cairam as 2 capinhas do retrovisor, a luz de ré não acende, não está mais avisando "necessário abastecimento", vidros elétricos em pane e por aí vai...
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Punto HLX 1.8
Azul Vitality
MP3 + Rodas originais Fiat
Bancos de Couro
Insunfilm G5
Acho que vc precisa benzer o carro! hehehe
Vc lavou o motor do carro ou passou por alguma enchente?
Todos os defeitos que você relatou são de pane elétrica...
[]
Vc lavou o motor do carro ou passou por alguma enchente?
Todos os defeitos que você relatou são de pane elétrica...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Minha lua de mel com o punto acabou ...
agora além da trava do banco quebrada que não prende o banco ( 20 dias esperando a peça chegar !! ), a minha buzina agora só funciona quando quer !!
Pode apertar com carinho, dar porrada, procurar um jeitinho ... qnd ela resolve fazer greve nada a faz tocar de novo !!
E tão rapido e sem explicação qnd vai-se embora, ela volta !!
Ontem fiquei 1 hora, UMA HORA !! tentando toca-la e nada ... ai qnd cheguei em casa esbarrei na dita cuja e tocou !
Já tinha falado disso com o consultor na loja e na hora qnd disse ele entrou no carro, deu 3 toquinhos de leve e funcionou...
agora lá vou eu ter que ir de novo lá atras da trava e dessa m... na buzina !!
agora além da trava do banco quebrada que não prende o banco ( 20 dias esperando a peça chegar !! ), a minha buzina agora só funciona quando quer !!
Pode apertar com carinho, dar porrada, procurar um jeitinho ... qnd ela resolve fazer greve nada a faz tocar de novo !!
E tão rapido e sem explicação qnd vai-se embora, ela volta !!
Ontem fiquei 1 hora, UMA HORA !! tentando toca-la e nada ... ai qnd cheguei em casa esbarrei na dita cuja e tocou !
Já tinha falado disso com o consultor na loja e na hora qnd disse ele entrou no carro, deu 3 toquinhos de leve e funcionou...
agora lá vou eu ter que ir de novo lá atras da trava e dessa m... na buzina !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
problemas que tive !
1º arranhão na lataria e no painel (isso na loja da fiat ainda)
2º capinha do retrovisor caiu!
3º grilos nas passagens de marcha!
4º dificuldade de fechar o porta - luvas
5º o cara da fiat disso que isso era normal mas tem tabém o problema da tampa do combustivel que é muito complicada para fechar (segundo o carinha lá da fiat ele disse que isso é muito facil de resolver, ele disse que tem um lugarsinho especifico para apertar.....)
6º marcação errada do combustivel (do motor) tipo o tanque ta na metada mas fica marcando que esta quase vazio!
depois eu vejo se tem mais eh q to meio sem tempo !
1º arranhão na lataria e no painel (isso na loja da fiat ainda)
2º capinha do retrovisor caiu!
3º grilos nas passagens de marcha!
4º dificuldade de fechar o porta - luvas
5º o cara da fiat disso que isso era normal mas tem tabém o problema da tampa do combustivel que é muito complicada para fechar (segundo o carinha lá da fiat ele disse que isso é muito facil de resolver, ele disse que tem um lugarsinho especifico para apertar.....)
6º marcação errada do combustivel (do motor) tipo o tanque ta na metada mas fica marcando que esta quase vazio!
depois eu vejo se tem mais eh q to meio sem tempo !
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Meus problemas começaram a aparecer e pra ser sincero, se continuar logo logo ja to saindo fora desse carro.
-descarregou a bateria, não ligou tive q dar carga e nao deixei nada ligado;
-vidro da porta motorista solto;
-tampa tanque nao ta fechando 100%;
-tampa porta-luvas ta começando a não fechar isso pq eu to tendo muito cuidado com ela.........e com todo o carro;
-tampa porta-luvas ta começando a não fechar isso pq eu to tendo muito cuidado com ela.........e com todo o carro;
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:Meus problemas começaram a aparecer e pra ser sincero, se continuar logo logo ja to saindo fora desse carro.
Thales, em relação à bateria, por acaso vç não instalou alarme paralelo? Ou pode ser do som, é bom averiguar. Tive um carro que descarregava bateria direto, daí fui ver que o instalador tinha feito muita @#%$^&!.
Em relação à tampa do porta luvas relaxa pois já troquei duas do meu carro.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:thales escreveu:Meus problemas começaram a aparecer e pra ser sincero, se continuar logo logo ja to saindo fora desse carro.
Thales, em relação à bateria, por acaso vç não instalou alarme paralelo? Ou pode ser do som, é bom averiguar. Tive um carro que descarregava bateria direto, daí fui ver que o instalador tinha feito muita @#%$^&!.
Em relação à tampa do porta luvas relaxa pois já troquei duas do meu carro.
Pois é cara, to com medo de ser o alarme, foi instalado na conssecionaria, mas acho q os cara vao alegar q é o som, tenho certeza disso, to indo levar agora la pq descarregou novamente.
Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Tres meses e nenhum defeito q necessita-se levar p/ a concessionaria!
Consumo satisfatorio.
A unica coisa e` q acho o motor um pouco barulhento...
Mas estou muito feliz c/ o carro! 

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Tres meses e nenhum defeito q necessita-se levar p/ a concessionaria!Consumo satisfatorio.
A unica coisa e` q acho o motor um pouco barulhento...
Mas estou muito feliz c/ o carro!
Eu também mkk! Só não reclamo do motor barulhento por que o barulho do escape não deixa eu ouvir...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola