Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
é com a orquestra?? 

maricm_2502 escreveu:Tô vendo que o problema da perda de potência tá bem comum...
Há uns 6 meses meu carro (Sporting 1.começou a ratiar (engasgar). Troquei de combustível, mandei limpar bicos e troquei as velas, isso há uns 4 meses. Viajei na sequencia do concerto e fiquei 3 meses fora - o carro ficou parado. Qndo voltei, o problema, que tinha melhorado, tava ainda pior que antes. Levei em outro mecânico, que resetou os sensores do carro duas vezes. Durante uns dois dias ficou bom, e hoje, uma semana depois do "reboot", o carro ficou louco. Acendeu luz de controle de motor, perdeu quase toda a potência, começou a medir errado o volume de combustível e depois resolveu ficar "acelerado" (a 1.5 rpm desengatado). Pra piorar, cada vez que ligo o carro ele dá um surto diferente. Não sei mais oq pode ser e tô com muito medo de ter que trocar a injeção... Alguém passou por algo desse tipo?
Detalhe: 28mil km rodados. E as pastilhas de freio já foram embora tb...
viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...
Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha
O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.
abs.

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:é com a orquestra??maricm_2502 escreveu:Tô vendo que o problema da perda de potência tá bem comum...
Há uns 6 meses meu carro (Sporting 1.começou a ratiar (engasgar). Troquei de combustível, mandei limpar bicos e troquei as velas, isso há uns 4 meses. Viajei na sequencia do concerto e fiquei 3 meses fora - o carro ficou parado. Qndo voltei, o problema, que tinha melhorado, tava ainda pior que antes. Levei em outro mecânico, que resetou os sensores do carro duas vezes. Durante uns dois dias ficou bom, e hoje, uma semana depois do "reboot", o carro ficou louco. Acendeu luz de controle de motor, perdeu quase toda a potência, começou a medir errado o volume de combustível e depois resolveu ficar "acelerado" (a 1.5 rpm desengatado). Pra piorar, cada vez que ligo o carro ele dá um surto diferente. Não sei mais oq pode ser e tô com muito medo de ter que trocar a injeção... Alguém passou por algo desse tipo?
Detalhe: 28mil km rodados. E as pastilhas de freio já foram embora tb...viniat escreveu:Yes man...
O preto do ML...
Sexta eu fui la com a grana na mão para pegar os bancos... só que já tinham ido embora...
Uma semana antes o vendedor já tinha me alertado que já estava em negociação com 4 pessoas sobre os bancos hahahha
O parachoque traseiro está zero... sem detalhes...
Mas o dianteiro está partido em dois logo embaixo do farol do lado direito... concerto ali não sei se fica bom, está bem feio.
abs.
O Professor Pasquale tá com a corda toda !!!
huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauha
TISSOT
- Velha Guarda
uahuahauhauha e cada um que aparece!!!!
- Piloto de Atari
- Coordenador Regional
Guilherme.Pizaia escreveu:Nossa, até o viniat veio parar aqui!
haeuhaeuaeuhaeuhauehae
Porque até o Viniat ???
Admin e modera se andar fora da linha também pinta por aqui SIM manolo !!!
ahuahuahuahuahuahuahuahuahua
TISSOT
- Velha Guarda
eu ainda estou invicto....tb, tomando um extremo cuidado em tudo que escrevo...heheh

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:eu ainda estou invicto....tb, tomando um extremo cuidado em tudo que escrevo...heheh
x2
mas se nego futucar, acha! rsrsrsr
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:como eu to ansioso pra pega o carro se eu pudece pegava sexta a noite msm mas como eu quero ter o carro inteiro ainda sabadode manha entao vo deixa pra segunda
![]()
![]()
- Motorista de Auto Escola
lcmonteiro escreveu:nilton cartaxo escreveu:como eu to ansioso pra pega o carro se eu pudece pegava sexta a noite msm mas como eu quero ter o carro inteiro ainda sabadode manha entao vo deixa pra segunda
![]()
![]()
jeZuis!

- Velha Guarda
ha ha
olhem a sequencia:
olhem a sequencia:
rodrigodk escreveu:o fofo.. falou tão dificiu q a uncia coisa q eu entendi foi.. HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAMOU LOS CARAS DE BIBA ENRUSTIDA.. HUAUHAHUAUHAUHAUHA
POLEMICA.. UAHHUAHUAHUA
rodrigodk escreveu:É maninho, cada um pede quanto quer, o dificiu é vender...
rodrigodk escreveu:só pra lembrar a motorização do punto será 1.6 e 1.9 com a chegada do tritec.. então dizer que é rumo que o bravo venha com 1.9 tudorbo em uma ersao top.. ahco dificiu afirmar..

- Velha Guarda