Fiat Bravo é lançado oficialmente

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente

por andretissot » Sex Nov 26, 2010 10:08 am

je9445 escreveu:O topico ta bombando aqui....

Com certeza !

E depois desse seu comentário muito pertinente ao tópico vai bombar mais ainda !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Nov 26, 2010 10:18 am

andretissot escreveu:

Com certeza !

E depois desse seu comentário muito pertinente ao tópico vai bombar mais ainda !!!

:doindoin:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Sex Nov 26, 2010 10:20 am

acho que tem carro melhor no preço que esta sendo pedido pelo Bravo !!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por gdmribeiro » Sex Nov 26, 2010 10:47 am

andretissot escreveu:

Com certeza !

Como sempre né... Enfim...

Como já disse, acho que o preço está justo diante da proposta do carro. Tá certo, é caro, mas todos da categoria são caros.

A Fiat está apostando nos "mimos" do carro, assim como fez com o Linea, para conquistar o comprador. O problema do Linea é que cometeram um erro crasso ao posicioná-lo para concorrer com Civic, Corolla, e etc. quando na verdade deveria concorrer com Cerato e City. Neste ponto, a Fiat acertou dessa vez, posicionando o Bravo exatamente na faixa de seus concorrentes.

Todo mundo fala que o i30 é mais barato, porém todo mundo esquece que tem que largar a carteira na concessionária em cada revisão, assim como ocorre com os Subaru. Ford eu não sei como é, e Vectra, po, Monza, não dá né...

Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por victinhotjk » Sex Nov 26, 2010 12:46 pm

Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.
Ex - Punto 1.4 ELX 09/10 Prata
Atual - I30 2.0 i440 10/11 Preto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe » Sex Nov 26, 2010 1:34 pm

T-Jet por 80.000 mais a faca pra vc enfiar no coração! se vier nesse preço é ABSURDO.

Achei 55.000 até que aceitável pra primeira versão..

MASSS..

ainda prefiro um i30.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Sex Nov 26, 2010 1:44 pm

Fala sério... O preço do Bravo ficou coerente... O unico pecado do básico é não ter ABS... E o Absolute, ta dentro da faixa de preço dos concorrentes!! Falar que tinha que ser mais barato so por causa do motr é de #@%&!... o 1.8 é motor muito legal, quem ja dirigiu sabe, (falam tanto do i30, tem video no Youtube do Punto 1.8 16V dando pau bonito no i30...) e parece que o Bravo é mais pesado que o punto cerca de 40 Kg... Sei la galera, bora aguardar o carro antes de queima-lo...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Sex Nov 26, 2010 1:46 pm

Para completar, a diferença do absolute pro i30 é a suspensão independente... E seguindo a lógica, se o carro realmente seguir o padrão de conforto do Stilo, no quesito conforto so é capaz de ficar no páreo será o Focus e o C4...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por gdmribeiro » Sex Nov 26, 2010 1:47 pm

victinhotjk escreveu:Nao sei onde o I30 parte de 58, jornal voce ve i30 auto + teto por 57.700 10/10 , mas vale muito a pena, vou ver se troco esse ano ainda.

Espere uma das revisões (e não são poucas), e você verá que o barato acaba saindo caro....
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Nov 26, 2010 2:11 pm

flaviocamargos escreveu:Fala sério... O preço do Bravo ficou coerente... O unico pecado do básico é não ter ABS... E o Absolute, ta dentro da faixa de preço dos concorrentes!! Falar que tinha que ser mais barato so por causa do motr é de #@%&!... o 1.8 é motor muito legal, quem ja dirigiu sabe, (falam tanto do i30, tem video no Youtube do Punto 1.8 16V dando pau bonito no i30...) e parece que o Bravo é mais pesado que o punto cerca de 40 Kg... Sei la galera, bora aguardar o carro antes de queima-lo...

Justamente o ponto pelo qual tenho criticado esse lançamento: a falta do ABS de série em todas as versões afinal, esse equipamento, juntamente com airbag, será obrigatório em breve. Ainda aposto no "reposicionamento" de preços...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo