Pajero TR4 Flex
Re: Pajero TR4 Flex
pra que, pra depois sair aqui exagerando e postando pra todos lerem ? parece marqueteiro barato de campanha política de 5a. categoria...
pior é que DU-VI-DO que o Punto aguente mais de 20 anos, para se tornar um ANTIGO...
pior é que DU-VI-DO que o Punto aguente mais de 20 anos, para se tornar um ANTIGO...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
cara, não entendi o que vc quis dizer com isso.. hahaha
cara, não entendi o que vc quis dizer com isso.. hahaha
- Piloto de Kart amador
Bonetex, o que o Sissi quis dizer foi que nem mantendo o carro por 20 anos (pra ganhar placa preta e virar raridade), ele acha que vá conseguir vender o Punto bem.. tendeu?... haha... (geralmente raridade vende bem pra colecionador).
Shadowzin, cê deu mto azar cara, tu comprou o teu e logo depois lançaram a nova motorização e tals... o que desvalorizou a "geração anterior"... foi o que aconteceu, por exemplo, com aquele APzeiro que vivia detonando a FIAT por aí.
E acho que há razão pra chateação sim, pois no mínimo o modelo que vc comprou deveria ter entrado numa mega-promoção, como por exemplo tão fazando com o pre-falecido Stilo...
Abraxxxxx
Shadowzin, cê deu mto azar cara, tu comprou o teu e logo depois lançaram a nova motorização e tals... o que desvalorizou a "geração anterior"... foi o que aconteceu, por exemplo, com aquele APzeiro que vivia detonando a FIAT por aí.
E acho que há razão pra chateação sim, pois no mínimo o modelo que vc comprou deveria ter entrado numa mega-promoção, como por exemplo tão fazando com o pre-falecido Stilo...
Abraxxxxx
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Traduzindo: os 147s existem até hoje mas como os Puntos têm a concepção "moderna" - lataria fina, muito plástico inclusive externo, duvido que aguentem sem se desmanchar ate que se tornem antigos. Alex: Sissi é a #@%&! que o pariu. 

- Moderador
shadowcps escreveu:Traduzindo: os 147s existem até hoje mas como os Puntos têm a concepção "moderna" - lataria fina, muito plástico inclusive externo, duvido que aguentem sem se desmanchar ate que se tornem antigos. Alex: Sissi é a #@%&! que o pariu.

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Sissi ?
pq Sissi ?
poe na roda aee !
(no bom sentido)
ahh, entendiii !
hahaha
pow, o meu eh o mesmo caso
no mes seguinte, saiu a motorização nova^^
pq Sissi ?
poe na roda aee !
(no bom sentido)
ahh, entendiii !
hahaha
pow, o meu eh o mesmo caso
no mes seguinte, saiu a motorização nova^^
- Piloto de Kart amador
Desculpem reativar tópico que trata de outra marca mas acabei de vir da MIT. Fui conhecer de perto e fazer um fast drive no TR 4: Acabamento show. Os bancos de tecido têm desenho em relevo que de longe, até parece couro. Me espantei com o carro. Motor e desempenho muito legais. Consumo, bem, em fast drive nem dá pra ter uma idéia mas gasta pouco mais (ao redor de 7 km/l) na cidade que o 1.4, ambos no etanol. Me acostumaria facil em um deles ... 

- Moderador
mas sombra, tu curtiu o painel?
eu achei muito simples...
e eu achei pequeno o carro por dentro...

- Velha Guarda
Fala Shadovisk.
O legal nesses carros. é que muda o angulo de visão do motorista... (Mais elevado do solo)
Percebo isso quando ando no carro da 'patroa" (tucson)
Até que gosto do TR4, porem acho que existam outras opções na faixa de preço e o bagageiro é bem pequeno.
Sem falar que é um outro estilo de carro.
Abçs
O legal nesses carros. é que muda o angulo de visão do motorista... (Mais elevado do solo)
Até que gosto do TR4, porem acho que existam outras opções na faixa de preço e o bagageiro é bem pequeno.
Abçs

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:mas sombra, tu curtiu o painel?
Ferranda escreveu:Fala Shadovisk.
Abçs
Pois é, o painel até que nem é assim tão simples e aquela cor azul achei legal bagarai. O unico problema é que o CB é igaul ao da linha GEMÊ

Como outro amigo daqui postou, trocar de um Punto para outro Punto parece que não trocou de carro. Confesso, estou em dúvida, tendendo ao TR4. Abço.

- Moderador