Não pedi o Blue & Me de fábrica. Já era?? Tem solução sim.

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Não pedi o Blue & Me de fábrica. Já era?? Tem solução sim.

por rafaelcoelho1985 » Dom Nov 28, 2010 11:20 am

Bom dia Galera.

Apenas para prestação de serviços.

Comprei o meu Punto 1.6 16V Essence com kit creative 1 (sem o Blue&Me), pois não encontrava nenhum 1.6 Essence com o kit creative 2.

Como já postei em outro tópico, muitos acham que não tem como colocar esse acessório depois, somente vindo de fábrica, porém entrei em contato com a Central de Atendimento FIAT e eles me informaram o seguinte:
O Kit Blue & Me (Viva Voz, Bluettoth e Comando no volante) é vendido como acessório, porém hoje é encontrado para venda (talvez haja necessidade de solicitar encomenda) em apenas 2 Autorizadas aqui em São Paulo, creio eu por serem as únicas com mão de obra especializada.

FIAT Venice - São Paulo - Ipiranga - Av. Tancredo Neves 1401
FIAT Sinal - São Bernardo do Campo - Rudge Ramos - Av. Caminho do Mar 1675

Liguei na Venice, e a Vendedora Camila me confirmou que faz a instalação do kit.

Bom, fica a dica pra quem queria muito esse kit como eu.

Abração.
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Não pedi o Blue & Me de fábrica. Já era?? Tem solução sim.

por bru21c » Dom Nov 28, 2010 12:22 pm

E o valor..
Imagem
Aprecie com moderação
Usuário Banido
Usuário Banido

por rafaelcoelho1985 » Dom Nov 28, 2010 12:30 pm

Enxaqueca escreveu:E o valor..

A vendedora falou que nao tinha o produto em estoque, só por encomenda, disse que eu precisava levar meu carro pro técnico ver as peças a serem solicitadas. Disse que eu gastaria por volta de uns R$ 1000,00.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Dom Nov 28, 2010 8:30 pm

Trocam aquele LCD do painel também? Ai ficaria interessante 8)
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rafaelcoelho1985 » Dom Nov 28, 2010 9:21 pm

GangstarrapeR escreveu:Trocam aquele LCD do painel também? Ai ficaria interessante 8)

É cara...em fevereiro estarei de férias do trampo, irei lá com mais calma e tentarei ver as peças que eles colocam. Acho que o USB, aquele computadorzinho do portaluvas, os comandos do volante (repare que o volante tem as marcações para encaixe dos botões), os cabos necessários para instalação, essa LCD pra ser sincero não sei do que se trata...vamos ver, acho que até lá outras Concessionárias autorizadas irão oferecer esse serviço, pois quase todos os FIATS irão vir com o Blue & Me, pelo menos o Bravo, Linea e Punto já tem.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rafaelsiq » Dom Nov 28, 2010 11:00 pm

Duvido! Só pra ativar os comandos do meu volante no rádio vai cerca de 1700 dinheiros em peças e mão de obra, isso que o volante eu já tenho, cotei em 3 concessionarias diferentes. Se bem me lembro o Jaydee queimou a central do Blue&Me e disse que na concessionária só a central ficava em cerca de 2000 reais então essa ai quero ver de perto, tomara que seja pois eu vou ver prativar meus comandos de volante. Encontrei um cara que vai fazer pra mim via infravermelho por cerca de 500 reais, mas só farei quando estiver melhor de tempo (R$)...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por rafaelcoelho1985 » Dom Nov 28, 2010 11:25 pm

rafaelsiq escreveu:Duvido! Só pra ativar os comandos do meu volante no rádio vai cerca de 1700 dinheiros em peças e mão de obra, isso que o volante eu já tenho, cotei em 3 concessionarias diferentes. Se bem me lembro o Jaydee queimou a central do Blue&Me e disse que na concessionária só a central ficava em cerca de 2000 reais então essa ai quero ver de perto, tomara que seja pois eu vou ver prativar meus comandos de volante. Encontrei um cara que vai fazer pra mim via infravermelho por cerca de 500 reais, mas só farei quando estiver melhor de tempo (R$)...

Então Rafa...não sei o certo brother, meu contato foi apenas telefonico, acho que esse sistema vem se popularizando com os lançamentos da FIAT, por isso não afirmo com certeza. Em fevereiro, que estarei de férias e IPVA pago, correrei atrás de informações mais concretas, mas só de saber que teremos como colocar o Sistema Blue & Me já é uma boa noticia. Agora preço, só indo lá e solicitando orçamento e a encomenda.

O Punto não foi nada menos que uma cobaia da FIAT para lançamento desse acessório, acho que agora eles estão buscando se especializar mais. É um chute!

Abraço!!!

Rafael Coelho
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Ter Nov 30, 2010 11:08 am

Também acho!
Basta ver o preço do BM nos pacotes que estão vindo junto com o Punto! Então é provável que o preço do acessório tenha caido mesmo (=D>)
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FabbioGama » Ter Nov 30, 2010 4:08 pm

Olá Amigos do Punto....tbém sou um que comprei um Punto semi-novo completasso mas sem o Blue & Me....seguindo essas Dicas aki do forum eu liguei na Venice da Tancredo e pedi para falar em Acessórios e Falei com uma Vendedora que se chama Camila...ela me disse que essa Semana já ligou umas 4 pessoas interessadas nesse sistema e inclusive ela estava com o orçamento em mãos e disse que fica exatamente $3.490.00 !!!

Pra quem quiser interessar o valor Verdadeiro...é esse ai de Cima !!!

Um Abraço a Todos

Fábio Gama
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Nov 30, 2010 4:11 pm

o display do computador de bordo do essence com blue&me é colorido, e o outro nao é... será que está incluida a substituicao?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Próximo