Consumo do PUNTO 1.4
- Piloto de Auto Escola
Abasteço há mais de 10 anos no mesmo posto, nunca tive problema, bandeira BR (antigamente era Shell, depois Agip, depois a BR comprou a rede Agip no centro-oeste)
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Galera, pode parecer ate mentira minha mais meu consumo no CB esta com 11.1l/km e estou com o carro apenas 2 dias, eu até achei estranho pois todo mundo aqui diz q o carro bebe bebe... Posso confiar no Compt. de Bordo?
Modelo do meu Punto 1.4 Elx moro em brasilia (ainda da pra andar sem muito engarrafamento)
Modelo do meu Punto 1.4 Elx moro em brasilia (ainda da pra andar sem muito engarrafamento)
- Piloto de Autorama
O minimo q fiz foi 7,1 km/l e o maximo 8,9 km/l, na cidade e c/ alcool.
Em um tanque coloquei 60% gas e 40% alc, fiz 9,8 km/l.
Todos os resultados obtidos fazendo o mesmo itinerario e pisando o acelerador na boa (seguindo o fluxo dos outros carros). To satisfeito!
Em um tanque coloquei 60% gas e 40% alc, fiz 9,8 km/l.
Todos os resultados obtidos fazendo o mesmo itinerario e pisando o acelerador na boa (seguindo o fluxo dos outros carros). To satisfeito!

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
roddox_df escreveu:Galera, pode parecer ate mentira minha mais meu consumo no CB esta com 11.1l/km e estou com o carro apenas 2 dias, eu até achei estranho pois todo mundo aqui diz q o carro bebe bebe... Posso confiar no Compt. de Bordo?
Se estiver no modo l/100km daria 9,0 km/l. Se estiver no modo correto, só fazendo na caneta pra tirar a dúvida...
- Piloto de Auto Escola
11.1 Km/L? Olha... MTO dificil heim... Ainda acho que o computador de bordo está com a medida errada...
Mas se não estiver, parabéns vc tem o Punto mais economico que já vi hehehe (Disparado...o maior até agora era 8 e qquer coisa, claro que isto no alcool)
Mas se não estiver, parabéns vc tem o Punto mais economico que já vi hehehe (Disparado...o maior até agora era 8 e qquer coisa, claro que isto no alcool)

- Piloto de Auto Escola
roddox_df escreveu:Escrevi errado Capra, o correto e 11.1km/l
e como ganhei o tanque cheio, vou fazer na caneta na proxima vez q for ao posto!
Abraços
Então tá boa demais essa média, hein?
Qual é a velocidade média do CB?
- Piloto de Auto Escola