Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por lcmonteiro » Sex Nov 26, 2010 11:31 am

valmir_II escreveu:ha ha
olhem a sequencia:

rodrigodk escreveu:o fofo (;;)) .. falou tão dificiu q a uncia coisa q eu entendi foi.. HORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAMOU LOS CARAS DE BIBA ENRUSTIDA.. HUAUHAHUAUHAUHAUHA
POLEMICA.. UAHHUAHUAHUA :twisted:

rodrigodk escreveu:É maninho, cada um pede quanto quer, o dificiu é vender...

rodrigodk escreveu:só pra lembrar a motorização do punto será 1.6 e 1.9 com a chegada do tritec.. então dizer que é rumo que o bravo venha com 1.9 tudorbo em uma ersao top.. ahco dificiu afirmar..

(~X()
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Nov 26, 2010 2:12 pm

será ele blogueiro do NA também, igual aquele que postou o lançamento do Bravo, altamente explicativo ? :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AraujoJr » Sex Nov 26, 2010 2:37 pm

essa ta "dificiu" de engolir kkkkkkkk
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Ter Nov 30, 2010 11:39 am

lcmonteiro escreveu:
AraujoJr escreveu:eu ainda estou invicto....tb, tomando um extremo cuidado em tudo que escrevo...heheh

x2

mas se nego futucar, acha! rsrsrsr

x 3... não apareci como autor de nenhuma pérola por aqui.

Por enquanto.

(li as frases acima umas 3 vezes pra ver se não havia nenhum erro..haha...)
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por geovanenonato » Ter Nov 30, 2010 12:06 pm

KKKKKKKKKKKKKKK
    Ta com medo Alex.
    Tem palavras que na dúvida procuro ajuda. rs Depois de ter aparecido por aqui algumas vezes.
    EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
    Imagem
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por shadowcps » Ter Nov 30, 2010 12:25 pm

como ele pediu para constar por aqui :twisted:

AlexJW escreveu:Passei pela Brasil no sábado, cheio de puliça... fui pra Angra... tranquilidade total, trânsito zero. Consegui minhas melhores médias de consumo... (:D)

e é reincidente:

AlexJW escreveu:Geo, o Rio está tranquilo cara... com esses ataques que algumas partes da cidade sofreram, o Governo teve de mandar todo o efetivo policial pras ruas, nunca vi tanta puliça na minha vida... tá tranquilo até demais.

Sábado agora eu viajei pra Angra, e passei próximo dos locais onde houve ocupação policial (fui pela Av Brasil)... 100% tranquilidade.

O único "problema" é que qdo ando de moto sendo parado direto em blitzes... coloquei a palavra problema entre aspas, pq apesar de incomodar, é necessário sim... aliás, não entendo pq o patrulhamento ostensivo não é feito somente por motos, muito mais eficientes, econômicas e ágeis que os carros, que ficam presos no trânsito...

Cara, como bom carioca da gema, posso te dizer que passei por poucos momentos de violência na minha vida, e já tô com 37 aninhos amigão.... já tenho a manha e sei só pelo jeito da pessoa quem é quem, onde posso andar, como posso andar, como um manual da sobrevivência em grandes centros... aliás, os grandes centros no mundo todo sofrem com a violência, pq onde tem dinheiro, tem bandido....
    abrax!

Moderador
    Moderador

por shadowcps » Ter Nov 30, 2010 12:26 pm

como ele pediu para constar por aqui :twisted:

AlexJW escreveu:Passei pela Brasil no sábado, cheio de puliça... fui pra Angra... tranquilidade total, trânsito zero. Consegui minhas melhores médias de consumo... (:D)

e é reincidente:

AlexJW escreveu:Geo, o Rio está tranquilo cara... com esses ataques que algumas partes da cidade sofreram, o Governo teve de mandar todo o efetivo policial pras ruas, nunca vi tanta puliça na minha vida... tá tranquilo até demais.

Sábado agora eu viajei pra Angra, e passei próximo dos locais onde houve ocupação policial (fui pela Av Brasil)... 100% tranquilidade.

O único "problema" é que qdo ando de moto sendo parado direto em blitzes... coloquei a palavra problema entre aspas, pq apesar de incomodar, é necessário sim... aliás, não entendo pq o patrulhamento ostensivo não é feito somente por motos, muito mais eficientes, econômicas e ágeis que os carros, que ficam presos no trânsito...

Cara, como bom carioca da gema, posso te dizer que passei por poucos momentos de violência na minha vida, e já tô com 37 aninhos amigão.... já tenho a manha e sei só pelo jeito da pessoa quem é quem, onde posso andar, como posso andar, como um manual da sobrevivência em grandes centros... aliás, os grandes centros no mundo todo sofrem com a violência, pq onde tem dinheiro, tem bandido....
    abrax!

Moderador
    Moderador

por shadowcps » Ter Nov 30, 2010 12:33 pm

AlexJW escreveu:
    Takinarios escreveu:Compra a do 1.4, vai ficar mais bunitu :P

Mais bonito fica, pq fica mais baixo... mas aí não seria melhor pegar uma outra mola que baixe mais, tipo a H&R?

Eu particularmente, pra não perceber tanto a diferença no conforto (pouca, mas existe), iria de molas pro 1,8 mermo (sendo o carro um 1,8).

abrax

ainda vasculhando ... :twisted:

Moderador
    Moderador

por je9445 » Ter Nov 30, 2010 1:01 pm

hauhsuahushauhsuhausa........

CHUPA ALEXÃO......rsrsrsrs
    Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
    - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
    - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
    - EX Palio EX 97/97
    - EX Voyage 87/87
    Piloto de Testes novato
    Piloto de Testes novato

por AlexJW » Ter Nov 30, 2010 5:23 pm

Ah Shadowzin... forçou a barra legal agora....

- Puliça... não tá óbvio que o erro é proposital?...hehe...

- 1,8... se colocar um "." ao invés de uma",", aparece esse bonequinho aqui ô... 8) , é um atalho do fórum pro smile... então tem que ser 1,8 mermo, e não 1 . 8, tendeu?

- mermo... é como caRIOca fala mesmo... assim meRmo, tendeu?

Então não há pérola nenhuma, alguns erros propositais, outros forçados (pelo atalho do Fórum para os smiles).

Invicto, ainda, nem adianta.

abrax!!! (quero dizer, abraços!!!)
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo