Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus

por rodrigodk » Qua Dez 01, 2010 1:14 pm

*** Parabens a FORD por começar a trazer os recentes lançamentos dos "ISTRANGEIROS" UHAUHAUHAUH ao brasil.. ***

Imagem
Imagem

Para não despertar a atenção a Ford registra aos poucos no INPI peças da nova geração do Focus hatch e sedã. Entre as peças havia a tampa do porta-malas, retrovisor, lanterna traseira, farol e para-choque traseiro do hatch, já o sedã teve parte de sua lanterna traseira patenteada. A nova geração do modelo foi apresentada em janeiro no Salão de Detroit (EUA).

A nova geração do Focus ganhou um desenho com linhas mais modernas, novo conjunto ótico dianteiro, nova traseira que elimina as lanternas verticais e novos traços nas laterais. Na época da apresentação um executivo da marca afirmou que o modelo cheagria de forma simultânea na Europa e Estados Unidos. Sendo que os outros mercados da marca receberão o modelo em seguida. Vale lembrar que a produção da atual geração do Focus começou a apenas dois anos na Argentina. Portanto, é pouco provável que já tenhamos a nova geração já em 2012.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Ford já registrou no Brasil peças da nova geração do Focus

por VLA » Qua Dez 01, 2010 3:22 pm

eu acho q ainda demora no minimo uns 3 anos pra esse modelo vir pra cá, isso se vier.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por calarga » Qua Dez 01, 2010 5:04 pm

A Ford anda caprichando hein...
Mas se vir em 2012.. os donos atuais dos Focus.. não vão ficar nada contentes
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qua Dez 01, 2010 5:19 pm

Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.

Antes, sinceramente, não dá tempo, sem chance. Até pq a Ford tem que testar antes e ver quais componentes ela vai RETIRAR ou LIMAR do carro pra vender pro pessoal do 3º Mundo (nós).

Teria um desses fácil, o atual, apesar da boa construção e ótima suspensão, não desce na goela não, acho estranho. Fora que nunca tive um Ford na vida, então fico reticente.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Qua Dez 01, 2010 7:19 pm

calarga escreveu:A Ford anda caprichando hein...

AlexJW escreveu:Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.

Antes, sinceramente, não dá tempo, sem chance. Até pq a Ford tem que testar antes e ver quais componentes ela vai RETIRAR ou LIMAR do carro pra vender pro pessoal do 3º Mundo (nós).

Teria um desses fácil, o atual, apesar da boa construção e ótima suspensão, não desce na goela não, acho estranho. Fora que nunca tive um Ford na vida, então fico reticente.

Calarga, por que só nós, donos de FIATS, temos que nos descabelar a cada 2 anos com nossos Puntos ? Esse ano foi motor. anoque vem, bagrão e dali 1 ano e meio, novos motores.

Alex, acho o Focus até que aceitável mas o painel dele é muito anos 2000, parece painel de carro antigo. E a frente, repare bem, acho meio parecida com a dos Astras. So pegaria um por causas dos DESCONTOS...
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por AlexJW » Qua Dez 01, 2010 9:41 pm

Shadow, tá aí duas paradas sobre o Focus que você disse e que fazem total sentido.

Bem, e agora já sabemos que tá vindo geração nova "por aí".... o que me afasta ainda mais do modelo atual. O mercado tá assim hoje, as montadoras tem que entupir os consumidores de novidades e tá aí o que vai colar com o Focus, mal saiu do forno e já vai mudar radicalmente novamente (considero 2012 próximo, já que estamos quase em 2011).

abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por calarga » Qua Dez 01, 2010 10:15 pm

shadowcps escreveu:
      calarga escreveu:A Ford anda caprichando hein...

AlexJW escreveu:Já li em alguns sites e até revistas que esse Focus pode vir em 2012, como modelo 2013.

Calarga, por que só nós, donos de FIATS, temos que nos descabelar a cada 2 anos com nossos Puntos ? Esse ano foi motor. anoque vem, bagrão e dali 1 ano e meio, novos motores.

Alex, acho o Focus até que aceitável mas o painel dele é muito anos 2000, parece painel de carro antigo. E a frente, repare bem, acho meio parecida com a dos Astras. So pegaria um por causas dos DESCONTOS...

Concordo plenamente...
      é que se formos ver o histórico do focus.. ele ficou 8 anos no mesmo modelo.. e ainda ganhou downgrade de motor (1.8 16v pra 1.6 rocam) nas versões mais básicas.. e suponho quem comprou o focus novo.. vai pensar que ele vai ficar no minimo uns 5 anos no mesmo modelo..
      Quanto a nós.. donos de FIAT.. dá vontade de chorar mesmo.. mudança a cada 2 anos f.ode! aeuheuhehauauheaehuehueha
      Eu vou de bravo provavelmente.. porem em 2012.. Agora mandei revisar o carro.. 60 mil km.. vo gasta uma graninha considerável.. e vai dar pra andar mais 50 mil km com o bichinho frouxo..
      Hoje tava lendo o desmonte do punto na 4 patas (edição antigaaa.. ) mas é bom relembrar.. e teve vários elogios quanto a construção do carro.. e olha que a 4 patas é fã de renault :lol: :lol: :lol: :lol:
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Ziguratt » Qua Dez 01, 2010 11:53 pm

Acho que eu gostei. Mas se eu tivesse um novo focus e esse aí chegasse em 2012 tb ia achar ruim...
      Imagem
      Meus Fiat´s:
      (2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
      Barbeiro de Auto Escola
      Barbeiro de Auto Escola

por Lindemberg » Qui Dez 02, 2010 2:57 am

Bonitinho! :? :o :P :lol: :twisted: :roll: :mrgreen:
      Imagem
      Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
      [color=#0000FF]Link do carro
      , viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
      Coordenador Regional
      Coordenador Regional

por je9445 » Qui Dez 02, 2010 11:03 am

Legalzinho....
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato