Fiat Bravo é lançado oficialmente
Re: Fiat Bravo é lançado oficialmente
ah, nessa tabelinha da Hyundai tem um lance que não gostei muito... lá no final, a parte amarela.... olha só:
OUTROS SERVIÇOS (valores recomendados)
Disco de Freio Dianteiro R$ 321,56
Jg. de Pastilha Dianteira R$ 296,66
Disco de Freio e jg de Pastilhas dianteiro eles trocam com qual periodicidade?.... se for de 10 em 10.000 aí a revisão já fica meio cara, né não?.... na tabelinha não diz nada quanto ao tempo de troca.
Se bobear, vc não fazendo essa troca, que eles recomendam, vc perde a garantia.
Só na prática pra descobrir.
abrax!
OUTROS SERVIÇOS (valores recomendados)
Disco de Freio Dianteiro R$ 321,56
Jg. de Pastilha Dianteira R$ 296,66
Disco de Freio e jg de Pastilhas dianteiro eles trocam com qual periodicidade?.... se for de 10 em 10.000 aí a revisão já fica meio cara, né não?.... na tabelinha não diz nada quanto ao tempo de troca.
Se bobear, vc não fazendo essa troca, que eles recomendam, vc perde a garantia.
Só na prática pra descobrir.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
É então velho, li no Noticias Automotivas que esta tabela foi lançada recentemente.
Sinal de que a hyundai ta dando um pouco mais de atenção ao pós venda...
Já da pra se repensar em ter um i30 rs
Sinal de que a hyundai ta dando um pouco mais de atenção ao pós venda...
Já da pra se repensar em ter um i30 rs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Willy,
O próximo passo dos coreanos será, obrigatoriamente, o de buscar fornecedores de peças aqui no Brasil.
A Tucson foi barateada após começar a ser montada aqui, inclusive com uma parcela de peças já de distribuidores brasileiros.
Lembro um dos meus chefes, que pegou uma Tucson comletaça (ma abaixo da V6) há três anos, por 82 mil reais. Hoje, a mesma Tucson, zerada, tá saindo aí de 72 mil, 10 mil a menos!
Outra coisa, sou assinante da 4 rodas e ela tá com um i30 num teste de longa duração... não sei daqui pra frente, mas todas as revisões que a 4 rodas fez no i30 nas CC´s da Hyundai, cada uma foi uma facada pior que a outra.
Como já registrei, tem que ver como os Concessioários vão se portar, pq a tabela é de valores sugeridos (a mão de obra, por exemplo, cada um cobra o que quer).
Só acredito vendo mesmo. Torço muito para que a Hyundai dê aqui no Brasil o mesmo tratamento respeitoso que ela dá aos seus clientes de outros países. O dia que uma montadora fizer isso por aqui, vai ganhar um cliente pro resto da vida, eu.
abrax!
O próximo passo dos coreanos será, obrigatoriamente, o de buscar fornecedores de peças aqui no Brasil.
A Tucson foi barateada após começar a ser montada aqui, inclusive com uma parcela de peças já de distribuidores brasileiros.
Lembro um dos meus chefes, que pegou uma Tucson comletaça (ma abaixo da V6) há três anos, por 82 mil reais. Hoje, a mesma Tucson, zerada, tá saindo aí de 72 mil, 10 mil a menos!
Outra coisa, sou assinante da 4 rodas e ela tá com um i30 num teste de longa duração... não sei daqui pra frente, mas todas as revisões que a 4 rodas fez no i30 nas CC´s da Hyundai, cada uma foi uma facada pior que a outra.
Como já registrei, tem que ver como os Concessioários vão se portar, pq a tabela é de valores sugeridos (a mão de obra, por exemplo, cada um cobra o que quer).
Só acredito vendo mesmo. Torço muito para que a Hyundai dê aqui no Brasil o mesmo tratamento respeitoso que ela dá aos seus clientes de outros países. O dia que uma montadora fizer isso por aqui, vai ganhar um cliente pro resto da vida, eu.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Willy,
abrax!
2X
Só uma coisa, a unica peça brasuca do Tucson "Nacional" é a tinta, o resto vem tudo da Coréia, so fazem montar, como Lego.
- Roda dura de Auto Escola
AlexJW escreveu:Lá foi a minha mãezinha fazer revisão de 10.000 km em sua Tucson (que sucedeu a sua Xsara Picasso) na Hyundai.... fora 5 dias de oficina pra fazer a revisão, ela gastou os mesmos 2.000 reais que havia gasto na Citroen.... só que pra revisão de apenas 10.000 km gente!
É isso aí, carro francês (e agora coreano), é o canto da sereia... se cair, FU-DEU!
Rsrsrs
Mais ou menos por aí, porem acredito que a sua mamãe foi "levada no tapa" por ofertas de serviços fora do normal. Ex:
Limpeza de sistema de injeção, higienização de arcond, alinhamento e balanceamento na conc. e etc.
Levei o carro da minha Irmã (Tucson) com 10.000 kms pra fazer a revisão e saiu R$270,00 na concessionaria.
(Oleo, filtro e anel de vedação) Isso é o que o manual recomenda !!!
Porem não aceitei nada do que não estivesse no manual. Por um alinhamento, estavam querendo cobrar a bagatela de 150,00 Reais. Um verdadeiro roubo!
Fiz alinhamento fora, e garanto deve ter ficado melhor que o da concessionaria.
Mais esse tipo de atitude das CC queimam forte a marca no mercado.
Abçs

- Velha Guarda
no curso do Bravo ficou provado que os custos de manutenção do Bravo até 20mkm serão até 3 vezes menores que o do I30, que estão beirando os 8k enquanto o Bravo não chegam a 3k, a concorrência sabe disso e está movendo-se...
- Motorista de Auto Escola
Ferranda... agora a Hyundai divulgou uma Tabela Oficial com Preços Fixos para as revisões de todos os seus modelos, só ficou de fora o valor da hora x mão de obra, que cada CC cobra de um jeito.
Com isso a Hyundai mostra visão e certo comprometimento com o mercado... pq antes disso uma simples revisão de 10.000 km poderia sair ou a 200 ou a 2.000 realhos, uma aberração.
Acho que a Kia vai pelo mesmo caminho, é inevitável.
Falta às Coreanas, agora, buscar fornecedores de peças para seus carros aqui no Brasil, para diminuir ainda mais o custo de produção e, quem sabe, tornar o preço final dos seus automóveis mais atraentes, como chegaram a ser.
abrax
Com isso a Hyundai mostra visão e certo comprometimento com o mercado... pq antes disso uma simples revisão de 10.000 km poderia sair ou a 200 ou a 2.000 realhos, uma aberração.
Acho que a Kia vai pelo mesmo caminho, é inevitável.
Falta às Coreanas, agora, buscar fornecedores de peças para seus carros aqui no Brasil, para diminuir ainda mais o custo de produção e, quem sabe, tornar o preço final dos seus automóveis mais atraentes, como chegaram a ser.
abrax

- Velha Guarda
CARLOVER escreveu:AlexJW escreveu:No segmento, seria a minha escolha se não fosse pra eu ser BETA TESTER.
Abrax
É bom levar em cosideração isso né, podemos estar sendo lab rats!
Galera, sou um pouco leigo com relação a isso pq nunca peguei um carro no lançamento... mas to muito afim de pegar esse bravo lá pra março abril de 2011.
Me corrijam se estiver errado:
Acho que a chance de ocorrer problemas com o carro devido ele ser um lançamento são muito poucas, primeiro que é um projeto que ta na europa desde 2007, ta certo, eles adaptaram o carro em algumas coisas pra vir pro brasil, mas pensem só, a maioria dos opcionais e peças utilizadas nesse carro já estão em outros carros da linha fiat. Como cambio dualogic, Sky-dome, motor e-torq (mesmo sendo novo aqui, esse motor já velho de testes e tem muito pouca chance de dar manutenção constante), o próprio stilo está cedendo peças pra ele aqui (ouvi falar isso).
Ou seja, já são peças muito testadas não?!
abs
- Piloto de Atari
Testaram esse motor + de 1.000.000 de KM antes de lançarem , claro, e esse motor não compartilha nenhuma peça com o antigo Powertrain 1.8
- Motorista de Auto Escola