Vídeo Games ATARE renasce, quer destronar PS3
Vídeo Games ATARE renasce, quer destronar PS3
Moçada para os amantes de vídeo games atare renasce com mega remai quer .. para concorrer com o poderoso PS3.
Atare Video Game..
Confira o vídeo abaixo
Atare Video Game..
Confira o vídeo abaixo
- Instrutor de Auto Escola
Re: Vídeo Games ATARE renasce, quer destronar PS3
Xbox nao conseguiu..dúvido que este consiga rs..
Mais era muito divertido!!
Mais era muito divertido!!

Aprecie com moderação
Que bom...

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Bons tempos...
- Barbeiro de Auto Escola
Sei não viu!
Será?
Acho dificil!
Será?
Acho dificil!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Weliton escreveu:Moçada para os amantes de vídeo games atare renasce com mega remai quer .. para concorrer com o poderoso PS3.
Atare Video Game..
Confira o vídeo abaixo
Pareaí...tem uma série de equívocos aqui...
1º - esse vídeo não é recente muito menos de relançamento, é um vídeo da época quando ele foi lançado em 1900 e bolinha..
2º - o "remake" do "Atari" já foi lançado em 2004, um console que foi chamado de Atari Flash Back, teve o 1 e o 2. Controles melhorados, console menor, mas com os jogos exatamente iguais aos do original

3º - pros saudosistas deve ser legal ter um e poder jogar novamente. Quem tem uma tv antiga e um atari funcionando ,conseguiu guardar e continuar jogando; quem tem um atari mas só tem Tvs mais novas com entradas AV e no minimo uma Coaxial, sabe que mesmo com um adaptador VHF/Coaxial ou AV a imagem fica preto e branco. Entao deve ser divertido poder jogar atari novamente numa tela colorida, pois esse Flash Back é AV....agora, daí a dizer que veio pra desbancar o PS3.....por favor né??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu prefiro o super nintendo!

[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Lindemberg escreveu:Eu prefiro o super nintendo!
eu tb...mas é que Atari, ou até antes disso, o Telejogo são mitos...numa época sem recurso algum os caras conseguiram fazer algo extraordinário para a época...é o começo de tudo, então pra mim são incomparáveis!! hehe
Curiosidade: Vcs sabem pq o Mário da Nintendo tem bigode??
O personagem original nao tinha bigode, porém quando foi lançado, as linhas de definição do jogo e da própria tela da TV eram muito poucas...e na tela o bonequinho ficava com o rosto desfigurado, com um borrão....e esse borrão dava a impressão que ele tinha bigode...então o criador, Shigeru Miyamoto, achou melhor assumir aquilo como um bigode mesmo, assim ficava tudo certo!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Lindemberg escreveu:Eu prefiro o super nintendo!
eu tb...mas é que Atari, ou até antes disso, o Telejogo são mitos...numa época sem recurso algum os caras conseguiram fazer algo extraordinário para a época...é o começo de tudo, então pra mim são incomparáveis!! hehe
Curiosidade: Vcs sabem pq o Mário da Nintendo tem bigode??
O personagem original nao tinha bigode, porém quando foi lançado, as linhas de definição do jogo e da própria tela da TV eram muito poucas...e na tela o bonequinho ficava com o rosto desfigurado, com um borrão....e esse borrão dava a impressão que ele tinha bigode...então o criador, Shigeru Miyamoto, achou melhor assumir aquilo como um bigode mesmo, assim ficava tudo certo!
Caraca Araujo!
vc curte mesmo video games, essa eu não fazia ideia!
vivendo e aprendendo! eu também curto, e também gosto do atari, este antes ¨ telejogo¨ eu não sei qual é!
Cultura cultura cultura!

- Coordenador Regional
Telejogo foi o inicio de tudo, lançado pela Philco/Ford em 1977 no Brasil
Tinha apenas 3 jogos na memória, Futebol, Tênis e Paredão...e não havia joysticks...os controles eram embutidos no console

o mais famoso era o Tênis, com aquela classica tela com duas barras um de cada lado e a "bolinha", que no fundo era um quadrado, que ia de um lado para outro

Depois veio o Telejogo II, dessa vez com 10 jogos na memória e com joysticks

As boas idéias nao morrem nunca....essa fórmula Console + Joystick permanece até hoje!!
Depois veio o Atari e a grande inovação dele foi trazer jogos melhores e mais diversificados, e o principal, inaugurou a idéia do cartucho!
Daí pra frente a maioria de nós conhece a história!
Tinha apenas 3 jogos na memória, Futebol, Tênis e Paredão...e não havia joysticks...os controles eram embutidos no console

o mais famoso era o Tênis, com aquela classica tela com duas barras um de cada lado e a "bolinha", que no fundo era um quadrado, que ia de um lado para outro

Depois veio o Telejogo II, dessa vez com 10 jogos na memória e com joysticks

As boas idéias nao morrem nunca....essa fórmula Console + Joystick permanece até hoje!!
Depois veio o Atari e a grande inovação dele foi trazer jogos melhores e mais diversificados, e o principal, inaugurou a idéia do cartucho!
Daí pra frente a maioria de nós conhece a história!

XV,XR,XS
- Velha Guarda