Punto Sporting HLX usado ou eTorq 1.6 0km?
Re: Punto Sporting HLX usado ou eTorq 1.6 0km?
Vocês consideram essencial o ABS e o airbag?
po cara e tudo , faça o possivel para adquirir esse opcional... isso salva vidas... e uma coisa que nos esperamos usar nuncaaaaa, mas quando usamos pode salvar nossa vida..
po cara e tudo , faça o possivel para adquirir esse opcional... isso salva vidas... e uma coisa que nos esperamos usar nuncaaaaa, mas quando usamos pode salvar nossa vida..
- Instrutor de Auto Escola
brunoneves escreveu:Poxa galera, valeu pela força!
O esquema vai ser que vou entrar em um consórcio em andamento e dar um lance de 50% do valor do carro, com isso vou ter a carta de crédito com prestações baixas.
Tava fazendo umas contas e acho que pelo fato da taxa de administração do consórcio ser bem mais baixa que os financiamentos em geral, boto fé que consigo uns 49k.
Com esse valor daria pra pegar um eTorq 1.6 + Creative 2 + ABS e Airbag duplo?
E essa roda de liga leve do Creative 2, é bacana? Achava linda demais a do sporting.
49 foi o que eu paguei no meu Punto Essence 1,8 16v com ABS + AIRBAGS + BLUE&ME + VOLANTE COM COMANDOS DO SOM INTEGRADO CD/MP3 E ENTR USB + 4 VIDROS ONE TOUCH... (mas veio com rodelas de ferro e calotas, que eu troquei por rodas do Linea T-Jet + molas eibach).
brunoneves escreveu:Sobre o sporting dei uma desanimada, moro em Brasília e os anúncios que eu vi, todos já foram vendidos.
Viram?... não tá tão ruim assim vender Puntos...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:brunoneves escreveu:Poxa galera, valeu pela força!
O esquema vai ser que vou entrar em um consórcio em andamento e dar um lance de 50% do valor do carro, com isso vou ter a carta de crédito com prestações baixas.
Tava fazendo umas contas e acho que pelo fato da taxa de administração do consórcio ser bem mais baixa que os financiamentos em geral, boto fé que consigo uns 49k.
Com esse valor daria pra pegar um eTorq 1.6 + Creative 2 + ABS e Airbag duplo?
E essa roda de liga leve do Creative 2, é bacana? Achava linda demais a do sporting.
49 foi o que eu paguei no meu Punto Essence 1,8 16v com ABS + AIRBAGS + BLUE&ME + VOLANTE COM COMANDOS DO SOM INTEGRADO CD/MP3 E ENTR USB + 4 VIDROS ONE TOUCH... (mas veio com rodelas de ferro e calotas, que eu troquei por rodas do Linea T-Jet + molas eibach).brunoneves escreveu:Sobre o sporting dei uma desanimada, moro em Brasília e os anúncios que eu vi, todos já foram vendidos.
Viram?... não tá tão ruim assim vender Puntos...
Cara, você pegou algum kit Creative? Nâo consigo chegar nesse valor através do site da Fiat. =\
- Piloto de Atari
Bruno,
Pelo site da Fiat realmente o preço fica maior, mas se vc for na concessionária você pega pelo preço menor. Comprei em outubro o meu 1.6 + Creative 2 + Air Bag e ABS + Vidro elétrico traseiro + Sensor de estacionamento traseiro por R$ 48.300 na Estação Fiat. Se tiver sorte vc ainda pega um carro no estoque.
Pelo site da Fiat realmente o preço fica maior, mas se vc for na concessionária você pega pelo preço menor. Comprei em outubro o meu 1.6 + Creative 2 + Air Bag e ABS + Vidro elétrico traseiro + Sensor de estacionamento traseiro por R$ 48.300 na Estação Fiat. Se tiver sorte vc ainda pega um carro no estoque.
- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:Bruno,
Poxa, é exatamente essa configuração que eu quero, só adicionaria o alarme. Vou dar uma olhada lá no fim de semana. Valeu!
- Piloto de Atari
Bruno, o que teria no kit creative?... a configuração que eu peguei tá exatamente no meu post... o preço na loja ficava em 51.000, mas cheguei aos 49.500 (mais ou menos nessa faixa) em negociação na CC.
Abrax
Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Você está com um bom problema!... Minha dica é o seguinte: Se você tem condições de comprar um carro zero, então compre um carro zero, afinal um carro zero Km tem algumas vantagens como a garatia de fábrica.
- Piloto de Autorama
E aí Bruno, conseguiu o carro na configuração q vc quer? E o preço?
- Piloto de Autorama
Bom, eu considero. A indústria nacional não sei.
Infelizmente, não consegui pegar um Punto com abs e air bag...

- Barbeiro de Auto Escola
Ziguratt escreveu:Vocês consideram essencial o ABS e o airbag?
Bom, eu considero. A indústria nacional não sei.
Infelizmente, não consegui pegar um Punto com abs e air bag...
Eu também considero, e também acabei não conseguindo pegar

Minha intenção era pegar um Essence "básico" + Kit HSD, mas me falaram em prazos em torno de 60 dias para encomendar um como eu queria, e com desconto pequeno.
Quando me ofereceram um Essence a pronta entrega com desconto e ainda me deram o Creative 2 de brinde, não tive como recusar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)