Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Bravox Kit 2 Vias CS60D 6"

por victorluizcosta » Qui Dez 02, 2010 5:40 pm

po felipe, fica bom demais o tweeter no painel...
só faltou coragem...o cara na hora de botar ficou falando pra por e tal...eu que nao quis =/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Qui Dez 02, 2010 11:53 pm

victorluizcosta escreveu:po felipe, fica bom demais o tweeter no painel...
só faltou coragem...o cara na hora de botar ficou falando pra por e tal...eu que nao quis =/

pq coragem? nao agredi em nada o acabamento..
vai com fé brother.. se vc ta flando q fica bom demais eh porque ja viu q melhora eee mtooo!

abs ;)
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por victorluizcosta » Dom Dez 05, 2010 11:33 pm

po, pior que melhora mesmo, mas sei la...fica uma "tampinha" preta la e tal, to vendo...a qualidade, o palco como vc sempre diz...fica outra coisa...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipe.mm » Seg Dez 06, 2010 1:52 am

victorluizcosta escreveu:po, pior que melhora mesmo, mas sei la...fica uma "tampinha" preta la e tal, to vendo...a qualidade, o palco como vc sempre diz...fica outra coisa...

esconder sempre da, mas ai vc tera q fazer acabamento ouuu gambiarra (tem gente q corta o painel ou a telinha do ar.. o.O)

mas o fato desse tipo de instalaçao proporcionar a simulaçao do q a gente "enfrenta" realmente, q sao os vocais e sons de instrumentos vindo da frente faz com que o sistema soe mto melhor para o nosso cerebro q ja esta acostumado!! :P

se na nossa "cultura" a gente assistisse aos shows de costas, entao os tweeters teriam q estar nas nossas costaas.. ahahah.. se eh q me entende!?

abs
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior