Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!
Re: Dinheiro não traz felicidade??? Mande buscar!!!
JuniorFloripa escreveu:felipe escreveu:vo te ajudar aki..
Jurere é f*(da, só que ir pra esses picos ae tem que ter grana pq é tudo absurdamente caro
Tua cidade é maravilhosa...fiquei 10 dias ai nas ferias e pretendo voltar!
Jurerê é bacana pra ver os carrões, as mansões, etc...a mulhereda é fenomenal...mas inacessível aos não milionários como nós., e a praia em si não é lá essas coisas.....então os picos que mais gostei foram os do Sul...nas praia dos sufistas, etc...rolam os luais, as baladinha...mulheres tão lindas quanto Jurerê, e acessíveis!! hehehe!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
#@%&! que pariu!!!
uahuahauhauhauha
Vou contibuir ir pouco...
uahuahauhauhauha
Vou contibuir ir pouco...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
velho, jurere é facil definir mulher lá, tem diheiro pega, se não só fica babando...
Fui a minha primeira vez com meu amigo, que tem grana, peguei varias, pego umas do nivel de vez em quando na Royal em sao paulo, ou na Kiss.. Segunda vez, todo paquitoso, foi eu e meus brothers, hahaha curtia uma festinha na praia, parava na orla, todo mundo carrão, mulherada caindo facil e nois, com Golfão som alastrado hahah!1 pega nada, mas curti tbm...
Dinheiro num traz felicidade... è é..!
Fui a minha primeira vez com meu amigo, que tem grana, peguei varias, pego umas do nivel de vez em quando na Royal em sao paulo, ou na Kiss.. Segunda vez, todo paquitoso, foi eu e meus brothers, hahaha curtia uma festinha na praia, parava na orla, todo mundo carrão, mulherada caindo facil e nois, com Golfão som alastrado hahah!1 pega nada, mas curti tbm...
Dinheiro num traz felicidade... è é..!
- Roda dura de Auto Escola
ainda quero ir nessa Jurerê só pra ver de qualé.. hahaha.. eu e meu Puntão sinistro caro pra carai!
hahahahaha..
hahahahaha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Contribuição....
- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Velha Guarda
em Jurere pegar pega fácil só que tem que ostentar né ai ja viu
, como o Araujo falou tem outros picos que tem mulheres bonitas também e nao precisa ficar se arreganhando haha

- Velha Guarda
Como em todo lugar do mundo, quem tem grana tem acesso a muitas coisas, mulheres fácil em quantidade e "qualidade", mas na boa?.... o cara nunca vai saber quando tem uma amizade verdadeira.
Trabalho com pessoas MUITO ricas, mas é impressionante como eles dedicam tão pouco tempo ao lazer e a maioria do seu tempo ao trabalho... e como essa galera tem problemas, é estranho dizer isso, mas é o que eu vejo.
Trabalho com pessoas MUITO ricas, mas é impressionante como eles dedicam tão pouco tempo ao lazer e a maioria do seu tempo ao trabalho... e como essa galera tem problemas, é estranho dizer isso, mas é o que eu vejo.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda